Alguem saber mecher legal no bendito Win XP?!

Solum

Solum, Filho do Papai.
To precisando setar as variaveis de ambiente... Tipo, colocar um novo PATH, CLASSPATH, mecher no config.sys, autoexec.bat. Mas o XP não tem... como colocar por ex.:
Files = 20 no config.sys??
ou PATH=c:\tp\bin no autoexec.bat?!?!

Q desespero! :)

SKY

CUSTOMIZADO
tah belesa, olha içu... butaum diretu du mousse no My Computer, 1 clice no Properties... dae na orrelha Advanced, tu dah um clice nu Environment Variables... molesa naun? dah prossima ves eu naun rexpondu...

Broda

New Member

Portugues ROX

:)

Falo

Solum

Solum, Filho do Papai.
se tu continuar a escrever "MECHER" acho que ninguem vai querer te ajudar... hauhauhaauhau
hauuahah, cara sempre eh assim! eu sei q escreve mexer, mas eu sempre coloco mecher... afff. to doido mesmo.

Solum

Solum, Filho do Papai.
tah belesa, olha içu... butaum diretu du mousse no My Computer, 1 clice no Properties... dae na orrelha Advanced, tu dah um clice nu Environment Variables... molesa naun? dah prossima ves eu naun rexpondu...
tipo, disso eu ja sabia... mas não consigo fazer as variaveis funcionar... não sei o q escrever...

Killah

Unavailable
É problema na transregressão do rotor principal ligado a intermanivela condutora pro HD flop que da uma interferência constante magnética no WinXP... como se fosse um raio caindo em 43º num carro com o som ligado que interfere na radiação de monomagnéticos de separvos cúmicos...

Dai tens que ver a posição integral da parafuseta intralinear que tá presa na conjucção do cooler...

Beleza ? Não precisa agredecer :)

oearheoauhroieahroieahroeia

SKY

CUSTOMIZADO

tipo, disso eu ja sabia... mas não consigo fazer as variaveis funcionar... não sei o q escrever...
ow... aquelas funções do CONFIG.SYS naum eh ali naum.. tipow FILES=...

mas as do PATH... eh tudu ali

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)