Alguém que usa VIVOZAP, pode me esclarecer dúvidas?

thnarita

New Member
Olá galera. Estou querendo contratar o serviço de internet móvel pelo vivozap aqui na capital de São Paulo (Zona Sul).
Estou querendo colocar este plano pois pretendo comprar um smartphone MotoQ da motorola e acessar a internet de qualquer lugar pelo celular e, em casa, utilizá-lo como modem com o meu PC.
Alguém que utilize esse serviço pode colocar as impressões? Qual velocidade média alcançada, a estabilidade do serviço, limites, problemas, entre outras coisas.

Abraço

Tripa_Seca

BURROOOO !
a velocidade dele depende muito kra, a velocidade é de 2mb no maximo, porem tem muitas variantes, entao vc vai contar mesmo com 300k - 700k, nao entendi como vc vai usar como modem no pc, ela é PCMCIA, vai usar algum adaptador ? minha opnião a unica vantagem dela é pra quem usa notebook, mesmo com um smarfone vc fica muito limitado, pra usar em casa é ruim

thnarita

New Member

a velocidade dele depende muito kra, a velocidade é de 2mb no maximo, porem tem muitas variantes, entao vc vai contar mesmo com 300k - 700k, nao entendi como vc vai usar como modem no pc, ela é PCMCIA, vai usar algum adaptador ? minha opnião a unica vantagem dela é pra quem usa notebook, mesmo com um smarfone vc fica muito limitado, pra usar em casa é ruim

poisé Tripa Seca, o smartphone pode ser ligado via cabo no pc e funcionar como um modem. Estou estudando os prós e contras. Pq se eu for querer contratar internet banda larga, vou ter q ter uma linha telefonica, pagar instalaçao, contratar o serviço, provedor, etc. Ai o valor fica um pouco alto no final das contas.
É que me mudei semana passada aqui pra sampa, e estou num lugar que não pega net virtua.

abraço

mash

Active Member
poisé Tripa Seca, o smartphone pode ser ligado via cabo no pc e funcionar como um modem. Estou estudando os prós e contras. Pq se eu for querer contratar internet banda larga, vou ter q ter uma linha telefonica, pagar instalaçao, contratar o serviço, provedor, etc. Ai o valor fica um pouco alto no final das contas.
É que me mudei semana passada aqui pra sampa, e estou num lugar que não pega net virtua.

abraço
Estou pensando a mesma coisa...

Me dá alguns minutos, falar com um gerente da empresa que tem vivo zap...e já volto....

O bacana é que o cara tem pós em redes, então manja mto bem... :thumbs_up

thnarita

New Member

Otavio, vou dar uma olhada no Vivo Flash.

Eu testei no meu pc o vivo zap com o smartphone MotoQ. Pegou velocidades entre 30 a 40kb/s, tendo pico de 88kb/s nos downloads.
Achei a velocidade muito boa.

André Ferraz

Usuário de Muitas Coisas
Eu faço exatamente isso que vocÊ citou, sóa internet como Modem que eu só uso quando a Net cai.

Mas é um tanto lento, é mais rápido que discada mas muito amis lento que uma internet de 8MB ou 16MB.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)