Alguem faz grafitti aqui?

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
pow eu nem faco!!! eu axu legal grafitti como arte. mas tem alguns que nao se ligam nisso e saem por ae pichando muros sem se preocupar com a lei!!

Hayato

Gosto de ruído de AM
Eu acho que grafitti é uma pichação mais "elegante", mas não deixa de ser pichação... Portanto não sou a favor de tal.

Tripa_Seca

BURROOOO !
quem faiz grafite deveria ser preso, se eles gostam tanto disso e acham "ARTE" pq nao fazem na casa deles ?

Hayato

Gosto de ruído de AM
quem faiz grafite deveria ser preso, se eles gostam tanto disso e acham "ARTE" pq nao fazem na casa deles ?
Exatamente, sem contar que a maioria dos grafittis que eu vejo pela cidade, só fazem apologia à "Erva".
Esse pessoal só pensa na "Erva"...

Labrada

Active Member
A influencia da globo. Foi só fazer uma reportagem de pichadores que já brotam. E se já nao bastasse os metidos a pegadores no forum vai aparecer essa nova raça(metidos a pichadores) agora?

:sleep:

serginho_gamer

Banido
Banido
Hayato disse:
Exatamente, sem contar que a maioria dos grafittis que eu vejo pela cidade, só fazem apologia à "Erva".
Esse pessoal só pensa na "Erva"...

bah cara nao sao todos us grafittis q fazem apologia a erva
alguns sim, mas nao eh tanto...

serginho_gamer

Banido
Banido
Fl4pf disse:
A influencia da globo. Foi só fazer uma reportagem de pichadores que já brotam. E se já nao bastasse os metidos a pegadores no forum vai aparecer essa nova raça(metidos a pichadores) agora?

eaheaiuheaiuiaeiuhh
nao tinha pensado nisso antes

Hayato

Gosto de ruído de AM

É... As cidades já estão muito poluídas visualmente... Se bobear, o grafitti cria um ambiente mais poluído que a própria pichação...

coiote

New Member
grafitti é uma arte que aos poucos foi marginalizada pelas tribos urbanas...

Quando morei em sp tinhamos uma equipe (não gangue, era equipe credenciada na prefeitura mesmo!) , a prefeitura nos doava todo material necessário e citavam um mural de praça ou escola que poderíamos aplicar a arte onde o tema era definido pela secretaria de cultura !

JEDI

Active Member

E isso vai durar até a proxima reportagem que a globo fizer sobre algo ilegal.

Hayato

Gosto de ruído de AM
u grafitti eh liberado em lugares abandonados, obras nao acabadas..
esses lugares, jah a pixacao eh proibida
Eu sei disso.
Mas não deixa de ser uma pichação.
E também não deixa de poluir visualmente, pois os desenhos são extremamente carregados (muito ricos visualmente, muitas cores e formas).

Xan

Operation: Metro!
Eu fazia,hoje em dia não tenho tempo nem fôlego.Vo ver se acho umas fotos aqui depois posto.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)