Alguem bate meu score no 3dMark2001?

bernard0

New Member
dexa eu faze o meu teste disso ai q eu bato :(

PS: ali na printscreen tem um coisa q eh 9907.....

seria um numero de celular?

TheRiddler

E L E N O
com 700mhz, 64mb de ram e tnt2 m64 eu cheguei a fazer 731..
tnt sux:mad:

TheRiddler

E L E N O
o pessoal aih de radeon 8500, geforce 3 chegam a fazer apenas 5000/7000..
brincadeira! :eek:

Solum

Solum, Filho do Papai.
Poxa... pensei q meu score tinha sido lixo... hehe, minha voodoo3 3500 fez 1700... hehhe

Ktulu

New Member
isso nao é nada. lixo mesmo é minha savage 4 32mb pci (diamond stealth III s540) que fez só 620 num t.bird 900 e 256 d ram pc133...
se eu tirar a placa de vídeo é capaz de fazer mais...

DekerBSB

Registered User

se eu tirar a placa de vídeo é capaz de fazer mais...

hauiahiauhaiuhaiuahiauhaiuhaiuhaiuhauiauiah
.....
caralho.......
:p :p :p

Duh

New Member
dexa eu faze o meu teste disso ai q eu bato :(

PS: ali na printscreen tem um coisa q eh 9907.....

seria um numero de celular?
É Sim uheuheueheuhe

É que eu tava aqui no pc e tive que anotar um numero. Aí foi o jeito mais rapido que eu encontrei euehuehueheueh :p

willianm

El Ratón
Porra depois do meu teste com o 3dmark 2001 eu fiquei mto triste, fiz soh 580.
Agora eu gostaria de saber uma coisa, meu computador eh um atlhon 1ghz, 128mb 133, hd 30 gb, placa mae Gigabyte ga-7zx com chipset kt133 e com um tnt2 m64. Alguem saberia me dizer +- qual seria meu pontos ou quantos por cento melhoraria se eu tivesse uma radeon 8500 ou uma geforce 3?

willianm

El Ratón
Alguem sabe mais ou menos quantos por cento de peformance eu irei ganhar se eu por uma radeon 8500 no meu computador, que eh um atlhon 1ghz, 128mb 133, 30gb, gigabyte ga-7zx via kt133, tnt2 m64?

willianm

El Ratón
foi mal pelos 2 topicos iguais acima eh que meu browser nao fez refresh entao eu achei que nao tinha posto minha mensagem.

DekerBSB

Registered User
acredito que vc faria mais de 6000 com uma 8500 tranquilo.....

TheRiddler

E L E N O
Pra vc ter uma idéia, eu tb tenho uma tnt2 m64 e por coincidência a minha placa mãe tb eh da Gigabyte... soh que o meu modelo eh GA-6VXE7+.
O meu processador eh um Pentium 3 de 933MHz com 192MB de memória RAM e chegou a fazer 1000 pontos sem o v-sync e 731 com com v-sync ligado.

Lnp

New Member
Visiontek Geforce 3 64Mhz 200/[email protected]/460
512Mb PC133
HD 20Gb 5400RPM
HD 40Gb 5400RPM
(em breve terei um de 7200....quem sabe naum melhore nada...oq vcs acham?!?!?!?)

Em média de 5500 pontos no 3Dmark 2001...
Tipo, nada configurado direito, sei la que drivers eu usei, sinceramente naum sei nada, apenas rodei e lembro que foi isso...
Ah...eu uso Windows XP....qualquer dia eu testo em outro... : )

OldMan

Congelado
Eu já disse isso aqui uma vez... melhor medir deempenho por FPS. O 3DMark usa uma escala de pontuação arbitrária.. que ninguém sabe como é a linha de evolução dela (se é linear, exponencial etc...) aí fica difícil ter idéias exatas. Por exemplo.. uma GF3 não é 20 e pucas vezes mais rápida que uma Viper 2 pra jogar um jogo mediano apesar do 3dMark dizer isso.

Principalmente essa última versão que parece ter sido feita sópra testar GF3 e as novas radeon...

DekerBSB

Registered User
cara..eu conheço cada carinha que fica brigando mesmo por causa de resultado de 3dmark.....é foda.......
acho legal vc usar ele pra ter uma ideia de quanto um computador mais rapido pode melhorar a perfomance geral....

Morpheus

comunakafer
hauhauahaauhahahu

ja parei com issu vi o q o 3d mark eh um cu.....

DekerBSB

Registered User
tem um forum que eu participo que ja baniram tres pessoas por ficarem brigando por causa do 3dmark
comédia....

Duh

New Member
Eu já disse isso aqui uma vez... melhor medir deempenho por FPS.
OK, aí vai minha média entao:

CS - 20 fps
MOH: AA - 10 (acredito eu)
RTCW - 7 (imagino tb)

e por aí vai...

HolySin

High Priest of Darkness
/cg_drawfps 1
para quake 3 e half-life
MoH não funciona (mesmo com acesso ao console de verdade, não o console de chat)

OldMan

Congelado
tem algo errado nesses FPS.. eu tinha um K6-2 com um aviper 2 e no CS eu ficava com 80 FPS em 1024x768

loiro1f

Usuário Registrado
vou fazer um teste aqui pra ver e coloco aqui pra galera

coiote

New Member
# madonion ta de sacanagem comigo, faz qse 2 semanas q to tentando me registrar lá e não dá certo ...

▒Sorry!
Unfortunately we were unable to process your request.
Please try again later. We are sorry for the inconvenience▒

# enquanto essa porra de registro não der certo, não vou postar nem screen do resultado, o programa ta me zuando :mad:

[]´s

Duh

New Member
tem algo errado nesses FPS.. eu tinha um K6-2 com um aviper 2 e no CS eu ficava com 80 FPS em 1024x768

WOW!! Qual driver vc usava??

Ah, e vc devia usar AGP 4x. Aqui é 2x, é o maximo que a minha MOBO suporta... :/

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)