Alguém além de mim não gosta de Metal Gear ?

Fox Hound

New Member
Caramba pessoal. Joguei o MSG 1 no psx várias vezes, joguei o 2 e me decepcionei como a maioria com o viadinho do raiden e agora to jogando o 3 substance. Não dá prá negar que as histórias são fabulosas. Mas acho que é um jogo fenomenal para assistir. Por isso sempre jogo. Mas ô jogabilidade ruinzinha. O cara mal consegue subir numa caixa, quando rasteja é um inferno prá controlar, a mira é imprecisa, o sitema de lutas é fraquíssimo, o stealth é falho, os inimigos aparecem de repente sem sinal de onde vêem... alguém concorda comigo aí ou sou o único que só consegue babar com as cut-scenes e vídeos da E3 e fica puto quando é descoberto e tem que esperar 3 minutos para prosseguir na missão após ser descoberto (contador chato prá cacete !).

kadph

Dark Master
sou muito fan dessa série, mas é uma pena que aki onde moro não tem muitos jogos, ate pq a maioria baixa na net, algo que aki no forum não recomendamos. joguei apenas a versão do playstation, mas se eu encontra alguma pra pc vou comprar concerteza!!

vodkeiro

perdido por ai....
meu, se mata, MG eh o melhor jogo q ja vi, sem mais XD

DJ J.R.

A.K.A. Vicious
na boa.... o kpeta q programou a jogabilidade desse jogo no PC... não tem lógica... tá doido.... mtoooo dificil pra controlar...

Karazu

New Member
Caramba pessoal. Joguei o MSG 1 no psx várias vezes, joguei o 2 e me decepcionei como a maioria com o viadinho do raiden e agora to jogando o 3 substance. Não dá prá negar que as histórias são fabulosas. Mas acho que é um jogo fenomenal para assistir. Por isso sempre jogo. Mas ô jogabilidade ruinzinha. O cara mal consegue subir numa caixa, quando rasteja é um inferno prá controlar, a mira é imprecisa, o sitema de lutas é fraquíssimo, o stealth é falho, os inimigos aparecem de repente sem sinal de onde vêem... alguém concorda comigo aí ou sou o único que só consegue babar com as cut-scenes e vídeos da E3 e fica puto quando é descoberto e tem que esperar 3 minutos para prosseguir na missão após ser descoberto (contador chato prá cacete !).
:huh: Acho que você adora a série mas é apenas um jogador frustrado se lamentando como o jogo poderia ser 'ainda' melhor do que é; você é o primeiro que vejo reclamando desses detalhes, coisas perceptivas mas que um jogador não liga, pois a história é mais recompensativa.(sem ofensas!!!). Eu finalizei o MSG 1(adorei) e 2(raiden ***, mas historia compensa), mas não finalizei o Engolidor de Cobras(Snake Eater, foi uma piada :lol: ) nem o Subsistence(ainda vou finalizar o.o") porque eu não tive chance, não tenho PS2, jogo nos consoles dos meus amigos.

Não curtir a série é apenas uma questão de gosto, nada demais, mas dizer que é ruim, fale isso para as dezenas de milhares de jogadores, fale isso para o criador de Splinter Cell que já comentou ficar lisonjeado por compararem o jogo dele com Metal Gear, e fale isso para o criador, ele com certeza vai fazer o próximo jogo melhor ainda.;)

Frank.BR

New Member
Metal Gear só prestou o do PS1, excelente , te prendia muito ao jogo.
O Metal gear 2 foi razoável.
O 3 foi um lixo total deus me livre.

PS-joguei todos.:)

Fox Hound

New Member
:huh: Acho que você adora a série mas é apenas um jogador frustrado se lamentando como o jogo poderia ser 'ainda' melhor do que é; você é o primeiro que vejo reclamando desses detalhes, coisas perceptivas mas que um jogador não liga, pois a história é mais recompensativa.(sem ofensas!!!). Eu finalizei o MSG 1(adorei) e 2(raiden ***, mas historia compensa), mas não finalizei o Engolidor de Cobras(Snake Eater, foi uma piada :lol: ) nem o Subsistence(ainda vou finalizar o.o") porque eu não tive chance, não tenho PS2, jogo nos consoles dos meus amigos.

Não curtir a série é apenas uma questão de gosto, nada demais, mas dizer que é ruim, fale isso para as dezenas de milhares de jogadores, fale isso para o criador de Splinter Cell que já comentou ficar lisonjeado por compararem o jogo dele com Metal Gear, e fale isso para o criador, ele com certeza vai fazer o próximo jogo melhor ainda.;)
Existe uma coisa também chamda hype. Aquele negócio de todo mundo falar que é bom, que é 10 e muita gente fica meio cega e não consegue ver o lado ruim da coisa. Continuo afirmando que a série é fantástica cinematograficamente, mas a jogabilidade, há muito tempo é ultrapassada e sem maiores recursos. O fato do criador do splinter cell falar que ficou lisonjeado e tal é uma tremenda rasgação de seda. Sem contar que Splinter Cell sim, é um jogaço, assim como God of war, Ico, Shadow of Colossus, Burnout Revenge, Black, RE 4.... e vários outros, mas MGS, para mim, continua sendo um fantástico filme interativo.

Karazu

New Member
Existe uma coisa também chamda hype. Aquele negócio de todo mundo falar que é bom, que é 10 e muita gente fica meio cega e não consegue ver o lado ruim da coisa. Continuo afirmando que a série é fantástica cinematograficamente, mas a jogabilidade, há muito tempo é ultrapassada e sem maiores recursos. O fato do criador do splinter cell falar que ficou lisonjeado e tal é uma tremenda rasgação de seda. Sem contar que Splinter Cell sim, é um jogaço, assim como God of war, Ico, Shadow of Colossus, Burnout Revenge, Black, RE 4.... e vários outros, mas MGS, para mim, continua sendo um fantástico filme interativo.
Ta bom, isso é um ponto de vista seu ^^

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
eu tenho a verção pra PC do Metal Gear aquela que saiu uma pequena serie foi liberada pra pc achei excelente..

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!

uma coisa que eu andei reparando nos seus posts, e que vc nao aceita nunca uma opiniao contraria a sua, se o cara nao gosta, e coisa do cara, eu tb nao sou taooooooooo fan assim de metal guear, gosto um pouco...

acho que vc deveria aprender a respeitar mais a opiniao dos outros e nao tentar impor a sua, nao e so neste post, vaaaaaaaaaaarios vc tem essa mania..... dialogar sempre, impor, jamais :no: :no:

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
uma coisa que eu andei reparando nos seus posts, e que vc nao aceita nunca uma opiniao contraria a sua, se o cara nao gosta, e coisa do cara, eu tb nao sou taooooooooo fan assim de metal guear, gosto um pouco...

acho que vc deveria aprender a respeitar mais a opiniao dos outros e nao tentar impor a sua, nao e so neste post, vaaaaaaaaaaarios vc tem essa mania..... dialogar sempre, impor, jamais :no: :no:
pensei q era só eu q tinha reparado isso ehhehe

mas enfim, quanta hipocresia neste tópico heim :sleep:

_Ado_

Member
muito complicado daqui a poco tem que bota codigo pra da um passo

Karazu

New Member

acho que vc deveria aprender a respeitar mais a opiniao dos outros e nao tentar impor a sua, nao e so neste post, vaaaaaaaaaaarios vc tem essa mania..... dialogar sempre, impor, jamais

[OFFTOPIC]
:sleep: Eu sempre falei que era apenas meu ponto de vista e opinião, baseando-se no que eu vejo o povo falando por ai, e resolvi apenas dialogar com outra linha de pensamento, nunca nem tentei impor, mas parece que ninguém sabe apenas ler um comentário ou questionamento contrário dando resposta mais construtiva! Sem problemas, depende da interpretação de cada um... :rolleyes:

[ONTOPIC]
"Quem foi que disse isso? É um herege bla bla bla.." comentários exacerbados de alguns conhecidos meus a respeito desse tópico, apenas para constar, "no stress". :)

Particularmente acho exagero ficar reafirmando, mas é apenas uma questão de opinião! Eu gostei de Metal Gear, independente de quaisquer bugs notados na jogabilidade, porque para mim a história é muito massa! Eu curto o tema de "Mechas" e espionagem, e para mim foi uma combinação perfeita!! Se você tem jogo "x" e adora, mas percebe umas falhas, você naturalmente critíca pois continua a gostar. Eu jogo Elder Scrolls Oblivion no pc, e acho muito bugado, mas não é um fator que vou deixar de gostar, pois o conteúdo dele em si é o que importa. Ao menos "para mim"!!! :)

Foi por isso que estranhei esse tópico e fiz meu comentário, mas isso não é nada pra ficar se estressando. :eek:

Hawk

Meditabitur Sapientian
terminei msg 3 esses dias no play 2, mas eu concordo com a parte que a jogabilidade é estranha , como era nos primeiros tomb raiders (finalmente no legend os programadoes se tocaram que o joystick tem diagonal).

Venomon

New Member
Putz, sempre fui flameado em todos os fóruns pq sempre digo que acho MGS um jogo normal.

Concordo tem os pontos fortes, como ambientação, sons, gráficos, clima, etc e tal. Porém não me conformo da negada achar o Snake um cara carismatico, ele é tão carismatico quanto uma porta, a história é muito viajada, o jogo em si é bem viajado, desde a história até os chefes, nomes, personagens.
Fora que o cara se camufla numa caixa de papelão, vai pra uma missão sem levar uma arma, e coisas do tipo. Fora a jogabilidade que é cheia de falhas inperdoaveis pra esse tipo de jogo. Angulos de visão etc. Por exemplo, no MGS1 o inimigo já podia atirar em vc sem que vc visse ele, pq a camera esta em cima de vc, vc não vem 2m a frente! e no 2 quase mesma coisa.

No geral, achei o MGS 1 do PSX legalzinho, e 2 o do PS2 um lixo. Fora o mega HYPE, a babação de ovo pro Kojima (comparam ele com o Shigeru Miyamoto e outras lendas da criação de jogos.) Tanto é que o Kojima já provou que não sabe fazer outro jogo pq ele disse na produção do MGS2 que não queria viver de um jogo só e coisas do tipo, fez outros jogos que ninguém deu bola, ai ele já soltou mais 2 MGS e ta fazendo o 4º... hehehe

Pra mim ele não passa de um diretor de cinema que não se deu bem e investiu na narração de um game.

Fenrir

Programador
Putz, sempre fui flameado em todos os fóruns pq sempre digo que acho MGS um jogo normal.

Concordo tem os pontos fortes, como ambientação, sons, gráficos, clima, etc e tal. Porém não me conformo da negada achar o Snake um cara carismatico, ele é tão carismatico quanto uma porta, a história é muito viajada, o jogo em si é bem viajado, desde a história até os chefes, nomes, personagens.
Fora que o cara se camufla numa caixa de papelão, vai pra uma missão sem levar uma arma, e coisas do tipo. Fora a jogabilidade que é cheia de falhas inperdoaveis pra esse tipo de jogo. Angulos de visão etc. Por exemplo, no MGS1 o inimigo já podia atirar em vc sem que vc visse ele, pq a camera esta em cima de vc, vc não vem 2m a frente! e no 2 quase mesma coisa.

No geral, achei o MGS 1 do PSX legalzinho, e 2 o do PS2 um lixo. Fora o mega HYPE, a babação de ovo pro Kojima (comparam ele com o Shigeru Miyamoto e outras lendas da criação de jogos.) Tanto é que o Kojima já provou que não sabe fazer outro jogo pq ele disse na produção do MGS2 que não queria viver de um jogo só e coisas do tipo, fez outros jogos que ninguém deu bola, ai ele já soltou mais 2 MGS e ta fazendo o 4º... hehehe

Pra mim ele não passa de um diretor de cinema que não se deu bem e investiu na narração de um game.
Aprenda a usar o radar :rolleyes:

Não gostar de Metal gear tudo bem, mas falar que é ruim? Que o snake não é carismático? Carismático agora é aquela anta muda do Gordon Freeman dicerto, essa questão de carismático ou não é medida pelo hype mesmo, eu odeio o mario mas nem por isso digo que ele não é carismático, afinal milhões de pessoas amam o bigodudo.
MGS 1 revolucionou muita coisa, o 2 foi o mais meia boca (MGS sem snake não é MGS) mas o 3 com certeza foi o melhor, ainda mais o subsistance com o camera nova e o multiplayer.

JEDI

Active Member
Terminei o MGS do PS1 varias vezes e de todos os modos possiveis, achei o jogo perfeito. Depois fiquei sem vontade de jogar os outros.

viniciusjin

New Member

Alesr50

Schiit Happens :D

E quem achar que é ruim ou bom, tem que saber aceitar a opinão dos outros...

NicoDJ

Big Player
MGS n eh Splinter cell, MGS n funciona em locais de ambiente aberto
O primeiro foi o melhor com certeza, mas o segundo foi bom tb

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)