Alguem ae me da um toque!!!!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Olha eu estava usando meu PC normalmente, ja estava ligado a mais de 24h, ai eu desliguei e fui durmir... De manha a porra do PC naum queria mais ligar, ficava com o monitor piscando... naum dava boot nem nada ficava com o monitor piscando. Será que eh placa de vídeo? Eu tive que resetar ele umas 5 vezes pra ele ligar...

OldMan

Congelado
Se fosse placa de vídeo ele devia bipar. Pode ser um monte de outras coisas, desde memória a algum problema na fonte.

Meu PC antigo fazia isso. Nunca descobri o que era.

TheRiddler

E L E N O
Se isso continuar acontecendo, eu recolocaria todas as placas pci, agp, mem ram, cabos ide... etc.. Pode ser que uma delas estejam frouxas causando mal contato...

Fla3DMadness

Active Member
É, tem que ir procurando o problema, tira um placa, tira memória, troca placa de lugar... é um saco, mas só assim vc consegue isolar o problema.
[]´s

Flávio

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Achei colé o problema...
Eh que eu tinha lido aki no forum qeu o coiote tinha botado uma parada de 4 bank way ou coisa assim na memória na bios... Ai eu botei tb e cmeçou a dar isso... Hoje de manha depois de postar esse tópico eu tirei isso e fiz vários testes desligando reiniciando fazendo overclock e talz no pc pra ver se dava o problema de novo e ainda naum deu nada!!!

Valew galera!!!!!
:cool:

TheRiddler

E L E N O

OldMan

Congelado
Nõ fica tão confiante.. eu passava um mês inteiro antes desse problema voltar.. ai ele atacava umas duas ou três vezes e sumia por umas semanas. Aí voltava.....

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Naum cara eu falei over da placa de video...
Eh estranho cara..
Será que eh memória?

SKY

CUSTOMIZADO

eu deixo a minha memoria configurada pra:
CAS-2
PC-133
4 BANK INTERLEAVING

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Foi exatamente esse 4 bank interleave que eu botei e começou a fazer isso direto!!!
Estranho, e na hora de comprar num da pra saber se aguenta...

Broda

New Member
Raramente minha maquina quando eu ligo ela nao faz nada. Abro ela, solto as memorias e coloco elas de volta
sempre resolve o problema

Falo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)