• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

algo semelhante ao RivaTuner para Linux?

PauloX

Member
Eu uso como meu sistema principal o Vista, mas aos poucos estou tentando me aprimorar no Linux. Hoje instalei em outro HD o Ubuntu 8.04 (eu já usei outras versões do mesmo, inclusive também há tempos o Kurumim). Minha duvida é a seguinte:
Instalei o driver proprietário da Nvidia. Como minha placa de video é a 8800 gts que é por natureza esquentadinha, gostaria de saber como posso alterar a rotação do cooler da mesma e se possível monitorar a sua temperatura. No Vista utilizo o RivaTuner, há algo semelhante no Linux? já postei em outro forum mas ta difícil... acredito que mais pessoas estão no mesmo barco que eu rsrs!
Aguardo a ajuda dos amigos!

Paulo

PauloX

Member
Abraço

Paulo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)