Alerta Aos UsuÁrios ( Revolta )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

spank

Photoshop Kid
Venho atravéz desse tópico alertar o EXTREMOOO enganoo com banner do forum..infelizmente fico triste pois anunciam um serviço extremamente CALUNIANTE.

SERVIÇO DADANET.

diz ter.

Menssagens para celular ( MITO )
Papeis de Parede ( MITO )
Entre outras coisas que nao existes no site depois que você faz seu cadastro.

ALEM DE TE ROUBAREM 3,40 DE CRÉDITOS...
A CONTA E RENOVADA SEMANALMENTE SEM VOCÊ TER PEDIDO...
UMA AUTORENOVAÇÃO NAO EXPLICADA NO SITE.

OUTRA COISA E A FALTA DEINFORMAÇÃO PARA QUEM NAO QUER MAIS PAGAR, OU SEJA , O CANCELAMENTO.... ESCODIDO NO SITE PARA CALUNIAR OS INTERNAUTAS.

CUIDADO PESSOAL.
PRIMEIRA VEZ QUE ME CADASTRO EM UMA P... DESSA E ME FODO DE PRIMEIRA..

"CONFIEIIIII JUSTAMENTE PELO BANNER ESTÁ DENTRO DO ADRENALINE, FORUM QUE GOSTO E CONFIO MUITO" INFELIZEMNTE ME FU.D. Y

nao acho legal isso para o forum, pois e um forum de muita confiança para todos aqui, e essas pequenas coisas é que desanimam.

bsl

Usuário Não Registrado
processa o diola por ter colocado esse conteudo no site e a propria dananet =)

e as pessoas apenas se preucupam em fechar topicos com fotos de garotas....

**CiCi**

Agora user! \o/
Problema é que os banners não são controlados pela Adrenaline, mas sim pelo Google, então a Adrenaline não se responsabiliza pelo conteúdo deles.
exatamente...

Além do que, não podem ser responsabilizados por tudo que a gente clica. Acho que cabe a casa usuário procurar se informar antes de qualqr procedimento, justamente pelo que o yaesir falou acima... =S

BlackBurN

Gamer
primeiramente, nao FLOODEM nessa seçao galera...

olha, a adrenaline nao tem responsabilidade alguma sobre esses anuncios...

apenas cedemos o espaço...

assim como ocorre nos classificados...

loja problema tem em todo lugar, e anuncia em todo tipo de meio de divulgaçao...

nós nao incentivamos ou vice-versa, fazer negocios com qualquer empresa q anúncie aqui...

DioLa

Admin
Administrador
Ahhhh por favor, eu mesmo entrei lá assim que entrou esse anuncio, e logo de cara está bem explicito na página que é a primeira semana, por favor, nos culpar por uma desatenção sua na hora de contratar os serviços é de mais.

Se o serviço oferecido pelo anuncio é bom ou ruim cabe a você decidir de acordo com as suas necessidades ou interesses, e não a nós, alias, se acha que de alguma forma podemos ajudar, crie um tópico e discuta de forma que possa tirar as dúvidas, não vejo problema nisso desde que não fujam as regras, temos o espaço desse fórum que também pode servir para isso.

Mas novamente, esse como qualquer outro anuncio não obriga você e a nenhum outro usuário/visitante contratar seja o serviço que for.

[]

JacSon

Admin
Administrador
O site www.dada.net está entre os maiores portais do mundo, ficando entre os 200 sites mais acessados no Mundo inteiro (não apenas no Brasil).

Vai ver é enganando mais de 2 milhões de pessoas por dia (número de mínimo de visitas que eles devem ter por dia) que eles chegaram ao nível que estão hoje...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)