Albion Online (MMO sandbox)

titosca

[OuT]titosca
Registrado
Voltei a jogar estou curtindo muito! Jogo melhorou muito desde o Alpha, sou fundador.

Sandbox, fullloot, PVP pra todo lado! Tá show!
 

brender

Member
Registrado
 

iancoelho

Member
Registrado
Deu vontade de voltar a jogar com esse update, sempre fui solo player, ficava arrumando party em entrada de dungeon pra fazer, porque nunca curti entrar em guilda.
 

brender

Member
Registrado
@brender você joga em qual guilda? Curte fazer HG? Procurando uma guilda BR para entrar e fazer umas HG 2x2 e tal!
Eu tenho 100 jogos para zerar na steam ainda, se jogar MMO nunca zero
 

MobiusRJ

New Member
Registrado
Comecei a jogar esse fds e já estou bem viciado ao ponto de ter pego o premium (com a steam na argentina sai a 32 reais pagando pelo o pic pay)

Joguei em horas de pico e não enfrentei fila nem quando eu era free player.
 

brender

Member
Registrado


 

brender

Member
Registrado
A Invasão Avaloniana começou!
Enfrente um novo inimigo poderoso em uma temporada única e especial.



Uma terrível nova presença apareceu nas Terras Distantes: os Avalonianos. Essa antiga ordem do passado de Albion retornou para reconquistar suas terras, usando uma misteriosa energia retirada das profundezas da terra. Apesar de seu plano final ser desconhecido, ele terá consequências que mudarão o mundo de Albion.

As forças Avalonianas atualmente nas Terras Distantes são limitadas… mas com o passar da temporada, elas com certeza aumentarão não apenas em número, mas também em variedade. Prepare-se para uma batalha que alterará as fundações do mundo de Albion.

Datas importantes
  • 13 de novembro: Monstros avalonianos aparecem nas Terras Distantes
  • 16 de novembro: Temporada de Guildas Especial começa – territórios se tornam conquistáveis, Magos Avalonianos Chefes de Mundo aparecem
  • 7 de dezembro: Dia de reinício de territórios nº 1
  • 21 de dezembro: Dia de reinício de territórios nº 2
  • 4 de janeiro: Dia de reinício de territórios nº 3, pontuação dobrada
  • 11 de janeiro: Dia de reinício de territórios nº 4, fim das GvGs
  • 13 de janeiro: Dia de reinício de territórios nº 5
  • 15 de janeiro: Dia de reinício de territórios nº 6
  • 16 de janeiro: Dia de reinício de territórios nº 7
  • 17 de janeiro: Dia de reinício de territórios nº 8
  • 19 de janeiro: Evento de fim de temporada
  • 20 de janeiro: Fim da temporada


Nova comida, melhores ferramentas e uma montaria única
A misteriosa energia colhida pelos avalonianos dá poderes quase divinos. Derrote monstros avalonianos e chefes de mundo para conquistar essa energia para si, e traga-as para o Manipulador de Energia em qualquer uma das Cidades Reais para aprimorar várias comidas e ferramentas ou criar uma nova montaria. Comidas avalonianas combinam guisados e sanduíches de carne com Energia Avaloniana para adicionar um atributo a mais que varia com a comida. Ferramentas avalonianas dão retornos de coleta melhorados para todos os recursos, incluindo a pesca. E, finalmente, combine um Dragão do Pântano Selado com Energia Avaloniana suficiente para produzir um Basilisco Avaloniano, uma rápida e forte montaria, com uma poderosa habilidade descarga elétrica que reduz o ataque inimigo e a velocidade de movimento.



Derrote Magos Avalonianos por Pontos de Temporada
Nessa temporada, sua guilda terá uma nova forma de obter pontos de temporada: ao derrotar Magos Avalonianos Chefes de Mundo. Esses misteriosos membros da ordem avaloniana transformaram energia em poderosos ataques em raio que causam um grande dano. Esses chefes aparecem no mapa do mundo, e podem ser abatido por Pontos de Temporada, começando com o início da temporada no sábado, 16 de novembro. (Recomendado grupos de 10.)



Receba recompensas especiais de temporada
Uma temporada única merece recompensas únicas. Quanto melhor a sua guilda se classificar, melhor as recompensas – confira o que você poderá receber:

  • Classificação de Cristal: Avatar Avaloniano + todas as recompensas seguintes
  • Classificação de Ouro: Borda de Avatar Avaloniana + todas as recompensas seguintes
  • Classificação de Prata: Objeto de mobília Portal de Caerleon Pequeno + todas as recompensas seguintes
  • Classificação de Bronze: Carpete de Mapa das Terras Distantes + todas as recompensas seguintes
  • Classificação de Ferro: Pilha de Tomos
Além disso, guildas que terminarem em primeiro, segundo ou terceiro lugares gerais serão imortalizadas em uma estátua memorial em Caerleon. Essa estátua não será parte do Salão dos Conquistadores, e aparecerá em uma localização única e significante. E, como sempre, o primeiro lugar da temporada terá um ornamento de cristal adicionado ao logo da sua guilda.
 

brender

Member
Registrado
Migração de jogadores e itens com a atualização Queen em Albion Online



A atualização Queen chega no dia 20 de janeiro de 2020. Com essa atualização, as Terras Distantes serão completamente reformuladas e todos os territórios e acampamentos de cerco no continente Real serão removidos. Nós realizamos uma série de medidas para auxiliar essa transição, mas como há potencial risco de perda de itens, por favor, leia as seguintes mudanças com atenção.
Migrando jogadores e itens
1. Jogadores:
  • Jogadores nas Terras Distantes serão movidos para a cidade do portal mais próximo a eles. Mesmo que o portal de Caerleon não mais exista, para essa transferência, Caerleon estará inclusa entre as cidades.
  • Jogadores em zonas afetadas no continente Real (ou seja, aqueles que tinham territórios ou acampamentos de cerco) serão movidos para a zona mais próxima da entrada.
2. Bancos e cofres de batalha:
  • Todos os itens pessoais em bancos e cofres de batalha nas Terras Distantes, ou em territórios e acampamentos de cerco removidos no território Real, serão movidos para a Cidade Real mais próxima ou que tem portal mais próximo.
  • Itens em abas de banco controlados por guilda em territórios serão movidos para o Banco da Ilha da Guilda.
  • Abas de bancos de territórios (e seus direitos de acesso correspondentes) serão copiados para o Banco da Ilha da Guilda.
  • Itens não serão transferidos diretamente para uma aba de banco, mas, em vez, serão colocados em abas especiais de recuperação no banco. Essas abas funcionam de forma diferente, já que itens poderão ser retirados delas, mas não poderão ser usadas para armazenamento adicional, e desaparecerão quando vazias.
  • Qualquer Prata investida em abas de bancos deletados não será reembolsada.
  • Se a guilda não possui Ilha da Guilda, os itens serão destruídos.
3. Ilhas:
  • Ilhas pessoais e de guilda serão movíveis durante o mês seguinte à atualização Queen. Isso está atualmente agendado para 20 de janeiro às 10:01 UTC a 20 de fevereiro às 10:0 UTC.
  • Apenas ilhas criadas antes do lançamento da atualização Queen estarão elegíveis para a mudança.
  • Ilhas movidas durante a última janela de mudança de ilhas ainda estão elegíveis para serem movidas mais uma vez após a atualização Queen.
4. Itens que NÃO serão movidos:
  • Itens atualmente à venda ou na aba de vendas finalizadas dos Mercados em territórios de guilda não serão movidos. Isso significa que quaisquer itens em Mercados nas Terras Distantes quando Queen for ao ar serão perdidos.
  • Todos os itens de mobília nas Terras Distantes, incluindo os baús colocáveis e todos os seus conteúdos, não serão movidos e serão destruídos.
  • Itens cultivados deixados nos territórios serão destruídos.
  • Construções deixadas nos territórios, incluindo fazendas e pastos, serão destruídas.

Anistia
Com as mudanças nas Terras Distantes, e particularmente a destruição do Portal dos Reinos de Caerleon, restrições de movimento devido a reputação serão mitigadas da seguinte maneira:
  • Jogadores abaixo de -15000 de reputação terão suas reputações ajustadas para -15000 para permitir que se movimentem entre zonas amarelas e vermelhas.
  • No entanto, como Caerleon não mais terá um Portal dos Reinos para as Terras Distantes, se um jogador com reputação Abominável entrar em Caerleon (após reduzir sua reputação em uma zona vermelha), suas únicas opções são esperar sua reputação aumentar ou fazer uma viagem rápida para outra cidade.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

A maior atualização de Albion chegou
A atualização Queen vai chacoalhar o mundo de Albion e trará algumas grandes mudanças.



Queen, a maior e mais ambiciosa atualização de conteúdo de Albion Online agora está no ar! Uma grande atualização precisa de um grande trailer, então aqui vai. Saiba em primeira mão através do nosso time de desenvolvimento sobre como Queen leva Albion Online um passo mais perto de ser o MMO de mundo aberto definitivo.

Como parte da transição para essa nova era no jogo, nós também introduzimos várias novas ofertas para jogadores leais e fizemos alguns ajustes no status Premium – você poderá ler todos os detalhes abaixo.

Assista ao trailer aqui:


Para mais detalhes sobre as principais funcionalidades que Queen traz ao jogo, confira a página de atualização oficial.
Você pode achar descrições detalhadas sobre cada funcionalidade, juntamente às mudanças e ajustes, nas notas oficias do pacote.
Oferta especial para primeiros compradores
Para os que ainda não fizeram compras com dinheiro real em nossa loja, nós estamos felizes em ofertar o Pacote Promocional Premium com itens bônus fantásticos. Esse pacote custa apenas 9,95 dólares americanos (11,95 dólares após 29 de janeiro) e inclui o seguinte:
  • 30 dias de Premium
  • 1.000 em Ouro
  • Fantasia de Montaria Cavalo Protetor

Essa oferta especial só estará disponível através da loja do jogo, então entre agora e aproveite esse grande negócio! Esse pacote estará disponível até 17 de fevereiro de 2020, às 10:00 UTC, então seja rápido.
Próximos ajustes nos preços Premium
Na quarta-feira, 29 de janeiro, os seguintes preços se aplicarão ao Premium.
30 dias11.95 dólares3000 de Ouro
90 dias10.95 dólares por mês7350 de Ouro
180 dias9.95 dólares por mês13750 de Ouro
360 dias8.95 dólares por mês24500 de Ouro
Você pode encontrar informações mais completas sobre a mudança de preço aqui.
Todas as inscrições recorrentes, assim como as que foram compradas antes do dia 29 de janeiro às 10:00 UTC continuarão a se auto-renovar com os preços antigos. Você ainda pode se beneficiar disso se você obtiver uma nova inscrição antes dessa data.

POR FAVOR, NOTE: inscrições recorrentes atualmente não funcionam ao comprar diretamente através da Steam. No entanto, há uma forma fácil para usuários da Steam também obterem os preços mais baixos. Veja o nosso guia aqui.

Com a atualização Queen, o mundo de Albion mudou para sempre. Jogue agora para experimentar por conta própria!

Atualização Queen - Ver. 1.16.392 / REV 158262 - 20 de janeiro de 2020


ATUALIZAÇÕES DO ALBION ONLINE

QUEEN

NO AR AGORA


No dia 20 de janeiro, Queen, a oitava grande atualização de conteúdo pós lançamento para Albion Online, vai ao ar.
Essa atualização, a maior desde o lançamento do jogo em 2017, traz uma reformulação completa do continente das Terras Distantes, dando ao jogadores de todos os tipos e níveis uma chance de competir e alcançar as zonas de alto nível de Albion. Esconderijos permitem às guildas viverem e conquistarem as Terras Distantes ao escolher seu próprio lugar para viver no mundo aberto, e batalhas de território de mundo aberto, em conjunto com a nova Liga de Cristal, permite aos membros das guildas de todos os níveis a contribuirem para o domínio de território e classificações da temporada.
A atualização Queen introduz uma nova facção ao jogo: os antigos Avalonianos, que emergiram do isolamento para reconquistar as terras de Albion. Jogadores podem enfrentar os avalonianos nas novas Masmorras Randomizadas de Elite, que são encontrados pelas Terras Distantes e oferecem o conteúdo PvE de mais alto nível do jogo até agora. Além de poderosos bônus de Fama de uma semana, essas masmorras oferecem uma chance de obter poderosos Fragmentos Avalonianos, que podem ser transformados nas Armaduras de Artefato mais poderosas do jogo. Junto com essas novas funcionalidades, a atualização Queen traz armário de fantasias, pedras encantadas, um incrível número de melhorias na qualidade de vida incluindo novos cursores, atalho de teclado para inspecionar jogadores, mapas atualizados e simplificados e muito, muito mais.
Para jogadores novos e veteranos, a atualização Queen leva Albion Online ao próximo nível de jogabilidade de mundo aberto e oferece incontáveis oportunidades para jogadores conquistarem seu próprio lugar em Albion.
new_outlands_1.png

NOVAS TERRAS DISTANTES
A atualização Queen traz uma reformulação completa do continente Terras Distantes. O novo continente tem zonas de menor tier nas bordas, com os valores de tier e recurso aumentando em direção ao centro, permitindo que guildas de diferentes forças compitam em seus próprios níveis. Territórios em uma região agora compartilham o mesmo prefixo e zonas de portal estão nomeadas com mais clareza, permitindo uma navegação e busca mais fácil.

Em conjunto com vários outros novos sistemas do jogo, como Esconderijos, Batalhas de território de mundo aberto, e três novas cidades nas Terras Distantes, guildas agora podem escolher viver inteiramente nas Terras Distantes.
Hideout2_1400x816.png

ESCONDERIJOS
Esconderijos permitem guildas construírem suas próprias bases subterrâneas nas zonas pretas de mundo aberto. Esses poderosos e autônomos abrigos incluem um banco de guilda e espaços de construção, e podem, eventualmente, ser aprimorados para incluir um Mercado, Forja de Artefato e até mesmo um Salão de Guilda.

Como esconderijos requerem recursos para se manter e precisam de proteção durante e após sua construção, escolher onde colocar um esconderijo também necessita de planejamento estratégico de transporte e logística, trazendo uma nova dimensão para a conquista de terras em Albion.
Territory_1600x816.png

BATALHAS DE TERRITÓRIO DE MUNDO ABERTO
Territórios agora são conquistados através de batalhas de mundo aberto, abrindo novas oportunidades para combates de grande escala. Além de permitir que todos os membros de uma guilda contribuam significativamente para o controle de territórios, territórios também podem ser desafiados por várias guildas, levando a mais complexidade e estratégias na conquista de territórios. Esse novo sistema é complementado pela desvantagem de zerg introduzida na Temporada de Eventos Especial, que garante que inimigos não consigam triunfar apenas com número, e uma nova Fila Inteligente de Mapa, que age como um sistema de fila dinâmica para mapas superlotados, mantendo os números e forças de exércitos oponentes balanceados.
EliteDungeon_1400x816.png

AVALONIANOS E MASMORRAS DE ELITE
Os Avalonianos são uma facção antiga que viveu durante o tempo da grande guerra entre Merlyn e Morgana. Isolados por séculos, eles emergiram para reconquistar suas terras. Esses inimigos de elite são as criaturas mais poderosas até agora no mundo de Albion, e podem ser desafiadas em Masmorras Randomizadas de Elite, que aparecerão em todas as zonas T6-T8 das Terras Distantes e oferecem desafios de alto nível a grupos de 15-20 jogadores.

Além dos saques de alto valor no jogo, Masmorras de Elite contém altares finais que oferecem um bônus de fama de uma semana contra criaturas para os que forem persistentes e habilidosos para os alcançarem.
CrystalLeague_1400x816.png

LIGA DE CRISTAL
Batalhas do Reino de Cristal agora são acessadas através da Liga de Cristal, que oferece grandes recompensas em Prata, Fama e Pontos de Temporada que aumenta com cada chave sucessiva. A Liga de Cristal deixa os jogadores lutarem tanto com seus companheiros de guilda ou em um time de sua própria criação, dando aos jogadores PvP de alto nível maior liberdade para escolher seu próprio caminho. Além disso, quando a Liga de Cristal é acessada através do território da guilda, a vitória traz uma melhoria no nível da torre que oferece bônus de coleta lucrativa, defesa e Pontos de Temporada para a guilda vencedora.
AvalonianArmor_2_1400x816.png

ARMADURA AVALONIANA
Além da montaria, ferramentas e comidas Avalonianas já introduzidas na Temporada de Eventos Especial, jogadores agora podem obter artefatos e fragmentos de criaturas avalonianas derrotadas. Eles podem ser usados para fabricar três novos conjuntos de Armadura de Artefato Avaloniana. Essas armaduras variam do T4 ao T8 em placa, couro e tecido com poder equivalente ao quarto nível de artefato. Cada peça da armadura traz uma incrível nova habilidade, de escudo que reflete o dano recebido como projéteis letais a uma habilidade que deixa o lançador imune a ser enraizado.
Wardrobe_1400x816.png

ARMÁRIO DE FANTASIAS E NOVOS ITENS DE VAIDADE
A atualização Queen traz um novo grande sistema de Armário de Fantasia, permitindo jogadores a usarem itens de fantasia no mundo aberto sem perdê-los ou deixar de lado a preparação para o combate. Além dos vários itens já presentes no jogo que foram convertidos em fantasias, uma variedade de novos conjuntos de fantasia estão disponíveis. Como Fantasias de Montaria, as fantasias de armário podem ser obtidas no Mercado ou desbloqueadas na seção de Aparência do menu de jogador.
EnchantedStone_1400x816.png

MELHORIAS ADICIONAIS
Essa atualização traz várias funcionalidades e melhorias adicionais ao jogo, incluindo:
• Pedra Encantada com eficiência de refino aumentada, oferecendo aos coletores de pedra novas oportunidades econômicas
• Novos cursores com três opções de escolha para melhorar a visibilidade
• Atalho de teclado para inspecionar jogadores
• Progressão de Poder de Item simplificada
• Ícones de Chefes de Mundo atualizados nos mapas
...e muito mais
 

braconius

Active Member
Registrado
Migração de jogadores e itens com a atualização Queen em Albion Online



A atualização Queen chega no dia 20 de janeiro de 2020. Com essa atualização, as Terras Distantes serão completamente reformuladas e todos os territórios e acampamentos de cerco no continente Real serão removidos. Nós realizamos uma série de medidas para auxiliar essa transição, mas como há potencial risco de perda de itens, por favor, leia as seguintes mudanças com atenção.
Migrando jogadores e itens
1. Jogadores:
  • Jogadores nas Terras Distantes serão movidos para a cidade do portal mais próximo a eles. Mesmo que o portal de Caerleon não mais exista, para essa transferência, Caerleon estará inclusa entre as cidades.
  • Jogadores em zonas afetadas no continente Real (ou seja, aqueles que tinham territórios ou acampamentos de cerco) serão movidos para a zona mais próxima da entrada.
2. Bancos e cofres de batalha:
  • Todos os itens pessoais em bancos e cofres de batalha nas Terras Distantes, ou em territórios e acampamentos de cerco removidos no território Real, serão movidos para a Cidade Real mais próxima ou que tem portal mais próximo.
  • Itens em abas de banco controlados por guilda em territórios serão movidos para o Banco da Ilha da Guilda.
  • Abas de bancos de territórios (e seus direitos de acesso correspondentes) serão copiados para o Banco da Ilha da Guilda.
  • Itens não serão transferidos diretamente para uma aba de banco, mas, em vez, serão colocados em abas especiais de recuperação no banco. Essas abas funcionam de forma diferente, já que itens poderão ser retirados delas, mas não poderão ser usadas para armazenamento adicional, e desaparecerão quando vazias.
  • Qualquer Prata investida em abas de bancos deletados não será reembolsada.
  • Se a guilda não possui Ilha da Guilda, os itens serão destruídos.
3. Ilhas:
  • Ilhas pessoais e de guilda serão movíveis durante o mês seguinte à atualização Queen. Isso está atualmente agendado para 20 de janeiro às 10:01 UTC a 20 de fevereiro às 10:0 UTC.
  • Apenas ilhas criadas antes do lançamento da atualização Queen estarão elegíveis para a mudança.
  • Ilhas movidas durante a última janela de mudança de ilhas ainda estão elegíveis para serem movidas mais uma vez após a atualização Queen.
4. Itens que NÃO serão movidos:
  • Itens atualmente à venda ou na aba de vendas finalizadas dos Mercados em territórios de guilda não serão movidos. Isso significa que quaisquer itens em Mercados nas Terras Distantes quando Queen for ao ar serão perdidos.
  • Todos os itens de mobília nas Terras Distantes, incluindo os baús colocáveis e todos os seus conteúdos, não serão movidos e serão destruídos.
  • Itens cultivados deixados nos territórios serão destruídos.
  • Construções deixadas nos territórios, incluindo fazendas e pastos, serão destruídas.

Anistia
Com as mudanças nas Terras Distantes, e particularmente a destruição do Portal dos Reinos de Caerleon, restrições de movimento devido a reputação serão mitigadas da seguinte maneira:
  • Jogadores abaixo de -15000 de reputação terão suas reputações ajustadas para -15000 para permitir que se movimentem entre zonas amarelas e vermelhas.
  • No entanto, como Caerleon não mais terá um Portal dos Reinos para as Terras Distantes, se um jogador com reputação Abominável entrar em Caerleon (após reduzir sua reputação em uma zona vermelha), suas únicas opções são esperar sua reputação aumentar ou fazer uma viagem rápida para outra cidade.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

A maior atualização de Albion chegou
A atualização Queen vai chacoalhar o mundo de Albion e trará algumas grandes mudanças.



Queen, a maior e mais ambiciosa atualização de conteúdo de Albion Online agora está no ar! Uma grande atualização precisa de um grande trailer, então aqui vai. Saiba em primeira mão através do nosso time de desenvolvimento sobre como Queen leva Albion Online um passo mais perto de ser o MMO de mundo aberto definitivo.

Como parte da transição para essa nova era no jogo, nós também introduzimos várias novas ofertas para jogadores leais e fizemos alguns ajustes no status Premium – você poderá ler todos os detalhes abaixo.

Assista ao trailer aqui:


Para mais detalhes sobre as principais funcionalidades que Queen traz ao jogo, confira a página de atualização oficial.
Você pode achar descrições detalhadas sobre cada funcionalidade, juntamente às mudanças e ajustes, nas notas oficias do pacote.
Oferta especial para primeiros compradores
Para os que ainda não fizeram compras com dinheiro real em nossa loja, nós estamos felizes em ofertar o Pacote Promocional Premium com itens bônus fantásticos. Esse pacote custa apenas 9,95 dólares americanos (11,95 dólares após 29 de janeiro) e inclui o seguinte:
  • 30 dias de Premium
  • 1.000 em Ouro
  • Fantasia de Montaria Cavalo Protetor

Essa oferta especial só estará disponível através da loja do jogo, então entre agora e aproveite esse grande negócio! Esse pacote estará disponível até 17 de fevereiro de 2020, às 10:00 UTC, então seja rápido.
Próximos ajustes nos preços Premium
Na quarta-feira, 29 de janeiro, os seguintes preços se aplicarão ao Premium.
30 dias11.95 dólares3000 de Ouro
90 dias10.95 dólares por mês7350 de Ouro
180 dias9.95 dólares por mês13750 de Ouro
360 dias8.95 dólares por mês24500 de Ouro

Você pode encontrar informações mais completas sobre a mudança de preço aqui.
Todas as inscrições recorrentes, assim como as que foram compradas antes do dia 29 de janeiro às 10:00 UTC continuarão a se auto-renovar com os preços antigos. Você ainda pode se beneficiar disso se você obtiver uma nova inscrição antes dessa data.

POR FAVOR, NOTE: inscrições recorrentes atualmente não funcionam ao comprar diretamente através da Steam. No entanto, há uma forma fácil para usuários da Steam também obterem os preços mais baixos. Veja o nosso guia aqui.

Com a atualização Queen, o mundo de Albion mudou para sempre. Jogue agora para experimentar por conta própria!

Atualização Queen - Ver. 1.16.392 / REV 158262 - 20 de janeiro de 2020


ATUALIZAÇÕES DO ALBION ONLINE

QUEEN

NO AR AGORA


No dia 20 de janeiro, Queen, a oitava grande atualização de conteúdo pós lançamento para Albion Online, vai ao ar.
Essa atualização, a maior desde o lançamento do jogo em 2017, traz uma reformulação completa do continente das Terras Distantes, dando ao jogadores de todos os tipos e níveis uma chance de competir e alcançar as zonas de alto nível de Albion. Esconderijos permitem às guildas viverem e conquistarem as Terras Distantes ao escolher seu próprio lugar para viver no mundo aberto, e batalhas de território de mundo aberto, em conjunto com a nova Liga de Cristal, permite aos membros das guildas de todos os níveis a contribuirem para o domínio de território e classificações da temporada.
A atualização Queen introduz uma nova facção ao jogo: os antigos Avalonianos, que emergiram do isolamento para reconquistar as terras de Albion. Jogadores podem enfrentar os avalonianos nas novas Masmorras Randomizadas de Elite, que são encontrados pelas Terras Distantes e oferecem o conteúdo PvE de mais alto nível do jogo até agora. Além de poderosos bônus de Fama de uma semana, essas masmorras oferecem uma chance de obter poderosos Fragmentos Avalonianos, que podem ser transformados nas Armaduras de Artefato mais poderosas do jogo. Junto com essas novas funcionalidades, a atualização Queen traz armário de fantasias, pedras encantadas, um incrível número de melhorias na qualidade de vida incluindo novos cursores, atalho de teclado para inspecionar jogadores, mapas atualizados e simplificados e muito, muito mais.
Para jogadores novos e veteranos, a atualização Queen leva Albion Online ao próximo nível de jogabilidade de mundo aberto e oferece incontáveis oportunidades para jogadores conquistarem seu próprio lugar em Albion.
new_outlands_1.png

NOVAS TERRAS DISTANTES
A atualização Queen traz uma reformulação completa do continente Terras Distantes. O novo continente tem zonas de menor tier nas bordas, com os valores de tier e recurso aumentando em direção ao centro, permitindo que guildas de diferentes forças compitam em seus próprios níveis. Territórios em uma região agora compartilham o mesmo prefixo e zonas de portal estão nomeadas com mais clareza, permitindo uma navegação e busca mais fácil.

Em conjunto com vários outros novos sistemas do jogo, como Esconderijos, Batalhas de território de mundo aberto, e três novas cidades nas Terras Distantes, guildas agora podem escolher viver inteiramente nas Terras Distantes.
Hideout2_1400x816.png

ESCONDERIJOS
Esconderijos permitem guildas construírem suas próprias bases subterrâneas nas zonas pretas de mundo aberto. Esses poderosos e autônomos abrigos incluem um banco de guilda e espaços de construção, e podem, eventualmente, ser aprimorados para incluir um Mercado, Forja de Artefato e até mesmo um Salão de Guilda.

Como esconderijos requerem recursos para se manter e precisam de proteção durante e após sua construção, escolher onde colocar um esconderijo também necessita de planejamento estratégico de transporte e logística, trazendo uma nova dimensão para a conquista de terras em Albion.
Territory_1600x816.png

BATALHAS DE TERRITÓRIO DE MUNDO ABERTO
Territórios agora são conquistados através de batalhas de mundo aberto, abrindo novas oportunidades para combates de grande escala. Além de permitir que todos os membros de uma guilda contribuam significativamente para o controle de territórios, territórios também podem ser desafiados por várias guildas, levando a mais complexidade e estratégias na conquista de territórios. Esse novo sistema é complementado pela desvantagem de zerg introduzida na Temporada de Eventos Especial, que garante que inimigos não consigam triunfar apenas com número, e uma nova Fila Inteligente de Mapa, que age como um sistema de fila dinâmica para mapas superlotados, mantendo os números e forças de exércitos oponentes balanceados.
EliteDungeon_1400x816.png

AVALONIANOS E MASMORRAS DE ELITE
Os Avalonianos são uma facção antiga que viveu durante o tempo da grande guerra entre Merlyn e Morgana. Isolados por séculos, eles emergiram para reconquistar suas terras. Esses inimigos de elite são as criaturas mais poderosas até agora no mundo de Albion, e podem ser desafiadas em Masmorras Randomizadas de Elite, que aparecerão em todas as zonas T6-T8 das Terras Distantes e oferecem desafios de alto nível a grupos de 15-20 jogadores.

Além dos saques de alto valor no jogo, Masmorras de Elite contém altares finais que oferecem um bônus de fama de uma semana contra criaturas para os que forem persistentes e habilidosos para os alcançarem.
CrystalLeague_1400x816.png

LIGA DE CRISTAL
Batalhas do Reino de Cristal agora são acessadas através da Liga de Cristal, que oferece grandes recompensas em Prata, Fama e Pontos de Temporada que aumenta com cada chave sucessiva. A Liga de Cristal deixa os jogadores lutarem tanto com seus companheiros de guilda ou em um time de sua própria criação, dando aos jogadores PvP de alto nível maior liberdade para escolher seu próprio caminho. Além disso, quando a Liga de Cristal é acessada através do território da guilda, a vitória traz uma melhoria no nível da torre que oferece bônus de coleta lucrativa, defesa e Pontos de Temporada para a guilda vencedora.
AvalonianArmor_2_1400x816.png

ARMADURA AVALONIANA
Além da montaria, ferramentas e comidas Avalonianas já introduzidas na Temporada de Eventos Especial, jogadores agora podem obter artefatos e fragmentos de criaturas avalonianas derrotadas. Eles podem ser usados para fabricar três novos conjuntos de Armadura de Artefato Avaloniana. Essas armaduras variam do T4 ao T8 em placa, couro e tecido com poder equivalente ao quarto nível de artefato. Cada peça da armadura traz uma incrível nova habilidade, de escudo que reflete o dano recebido como projéteis letais a uma habilidade que deixa o lançador imune a ser enraizado.
Wardrobe_1400x816.png

ARMÁRIO DE FANTASIAS E NOVOS ITENS DE VAIDADE
A atualização Queen traz um novo grande sistema de Armário de Fantasia, permitindo jogadores a usarem itens de fantasia no mundo aberto sem perdê-los ou deixar de lado a preparação para o combate. Além dos vários itens já presentes no jogo que foram convertidos em fantasias, uma variedade de novos conjuntos de fantasia estão disponíveis. Como Fantasias de Montaria, as fantasias de armário podem ser obtidas no Mercado ou desbloqueadas na seção de Aparência do menu de jogador.
EnchantedStone_1400x816.png

MELHORIAS ADICIONAIS
Essa atualização traz várias funcionalidades e melhorias adicionais ao jogo, incluindo:
• Pedra Encantada com eficiência de refino aumentada, oferecendo aos coletores de pedra novas oportunidades econômicas
• Novos cursores com três opções de escolha para melhorar a visibilidade
• Atalho de teclado para inspecionar jogadores
• Progressão de Poder de Item simplificada
• Ícones de Chefes de Mundo atualizados nos mapas
...e muito mais

Não conhecia esse jogo! Curti a arte (pelas imagens), é bem o estilo que eu curto!

Vale a pena começar a jogar do zero agora? Ele tem sistema de Action House (onde os jogadores colocam seus itens pra vender para outros players?

Valeu!!!
 

brender

Member
Registrado

jguilhermeparra

New Member
Registrado

Não conhecia esse jogo! Curti a arte (pelas imagens), é bem o estilo que eu curto!

Vale a pena começar a jogar do zero agora? Ele tem sistema de Action House (onde os jogadores colocam seus itens pra vender para outros players?

Valeu!!!
Na época que joguei ainda tinha, e a economia desse jogo funciona de uma forma muito interessante.

Só que na época só era TOP quem tinha a conta premium (mesmo sendo pago já ANTIGAMENTE).
Hoje que é free, deve ter piorado um pouco mais essa questão, mas nada que seja impeditivo de você se divertir
 

braconius

Active Member
Registrado
Na época que joguei ainda tinha, e a economia desse jogo funciona de uma forma muito interessante.

Só que na época só era TOP quem tinha a conta premium (mesmo sendo pago já ANTIGAMENTE).
Hoje que é free, deve ter piorado um pouco mais essa questão, mas nada que seja impeditivo de você se divertir
Valeu a dica! Vou baixar jájá e experimentar. Perguntei da Action House pq esse é um grande diferencial em MMOs pra mim!
 

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Registrado
Comecei a jogar ontem e sinto que estou meio perdido, alguém tem algum tutorial bom? Procurei no Youtube mas tudo é muito desconexo. A grosso modo fiquei matando criaturas e coletando recursos. Estou quase matador adepto no entanto na coleta de itens sou novato indo para iniciante, exceto na mineração que acabei de me tornar minerador iniciante.
 

jguilhermeparra

New Member
Registrado
Valeu a dica! Vou baixar jájá e experimentar. Perguntei da Action House pq esse é um grande diferencial em MMOs pra mim!
Esqueci de um detalhe, as auction houeses desse jogo são por cidades, não tem uma auction house golbal.
Isso faz parte do que faz a economia do jogo interessante, pois os recursos ficam em diversas regiões do mapa, nas cidades onde você consegue o recurso ele vale pouco, mas se você conseguir transportar esse recurso para uma cidade afastada onde ele é escasso, esse recurso valerá muito mais!

Comecei a jogar ontem e sinto que estou meio perdido, alguém tem algum tutorial bom? Procurei no Youtube mas tudo é muito desconexo. A grosso modo fiquei matando criaturas e coletando recursos. Estou quase matador adepto no entanto na coleta de itens sou novato indo para iniciante, exceto na mineração que acabei de me tornar minerador iniciante.
Cara, faz muito tempo que joguei, mas é basicamente isso, você evolui o nível das suas habilidades até chegar em um ponto que é o necessário para coletar/minerar em outra zona.
Mas na verdade isso depende muito do que você quer ser no jogo. Você pode focar direto em habilidades de PvP e ficar matando os caras que coletam/mineram e pegar o loot pra você sem nem ter isso.
Tem muitas esolhas que podem ser feitas, muitos caminhos a serem seguidos.
 

braconius

Active Member
Registrado
@jguilhermeparra valeu as dicas!

Comecei a jogar ontem, parece bem legal apesar de parecer ser mais simples do que imaginei!

Hoje vou jogar um pouco mais!
 

jguilhermeparra

New Member
Registrado
@jguilhermeparra valeu as dicas!

Comecei a jogar ontem, parece bem legal apesar de parecer ser mais simples do que imaginei!

Hoje vou jogar um pouco mais!
Ele não é muuuuito complexo, depois que você entende a mecânica da pra ir longe.
O legal é fazer as dungeons com guild, a guerra eu não curti muito porque eu nem sabia o que tava acontecendo, fora as lagadas que davam kkkk
Mas era muito top, estava numa guild BR grande, que tinah aliança com uma das maiores do jogo, então quando rolava treta o bicho pegava realmente.
Eu até voltaria a jogar mas vi o preço do VIP e desanimei :X
 

mberserk

Member
Registrado
Comecei a jogar ontem e sinto que estou meio perdido, alguém tem algum tutorial bom? Procurei no Youtube mas tudo é muito desconexo. A grosso modo fiquei matando criaturas e coletando recursos. Estou quase matador adepto no entanto na coleta de itens sou novato indo para iniciante, exceto na mineração que acabei de me tornar minerador iniciante.
O objetivo do jogo é você que determina.
Você é livre para seguir o caminho que quiser.
 

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Registrado
Entendi pessoal.

Estou focando em matar os bichos para poder ficar mais porradeiro, as vezes eu vou num mapa T4 ou T5 e fico matando os bichos lá, eu faço algumas dungeons solo, rende um bônus de 1k de prata, eu faço em média uma dungeon dessas a cada 7 minutos. Em uma hora dá para fazer cerca de 9k + a prata dos bichos e eventualmente um outro item que dropa.

Alguém sabe alguma dungeon que dê mais prata e tenha monstros t4 ou t5?
 

Zero.

Martius
Registrado
Foda do albion que o jogo teve uma puta idéia, mas o pay to win nesse jogo é tão forte quanto Black Desert Online, sem falar que pra você chegar a ser "alguem" decente nesse mundo, você tem que se mtar de jogar até ter credito suficiente pra entrar em uma grande guild e ainda assim vai trabalhar de escravo pra guild.

É o mesmo conceito do EvE Online nesse quesito.
 

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Registrado
Fui numa Dungeon T5 com um grupo, foi relativamente fácil mas no Boss morremos duas vezes seguidas e o pessoal desistiu. Foi divertido. Preciso comprar mais equips estou querendo fazer um char que aguente porrada e tenha um bom dano, uma mistura de tank com dps.
 

Bat

Active Member
Registrado
Quanto tem que gastar pra ficar competitivo?
 

jguilhermeparra

New Member
Registrado
Quanto tem que gastar pra ficar competitivo?
Premium Benefits
Premium status provides the following benefits:

  • 20 Learning Points per day
  • 10,000 Crafting Focus per day for improved Crafting
  • Increased skill progression with a 50% Fame Bonus
  • Ability to buy a personal island (with a minimum 30 days' Premium)
  • Collect 50% Silver and loot from mobs
  • 50% increased Gathering yield
  • 100% Farming yield and Animal growth times on your player island
  • 50% Reduced Market tax
  • Allows the player to claim the rewards from the Adventurer's Challenge
When you purchase Premium Status (either by Subscription, Gold or Silver) for the first time on a character, you receive a one-time bonus:

  • 350 Learning Points
  • 30,000 Crafting Focus
Premium Cost
Premium Status can be obtained either through a Subscription or a one-time payment. One month is equal to 30 days.

Subscription
  • 30 Days - $9.95/month USD
  • 90 Days - $8.95/month USD
  • 180 Days - $7.95/month USD
  • 360 Days - $6.95/month USD
One-time payment (purchased in game)
  • 30 Days - 2,500 Gold or the Silver equivalent
  • 90 Days - 6,000 Gold or the Silver equivalent
  • 180 Days - 11,000 Gold or the Silver equivalent
  • 360 Days - 19,000 Gold or the Silver equivalent
 

braconius

Active Member
Registrado
Premium Benefits
Premium status provides the following benefits:

  • 20 Learning Points per day
  • 10,000 Crafting Focus per day for improved Crafting
  • Increased skill progression with a 50% Fame Bonus
  • Ability to buy a personal island (with a minimum 30 days' Premium)
  • Collect 50% Silver and loot from mobs
  • 50% increased Gathering yield
  • 100% Farming yield and Animal growth times on your player island
  • 50% Reduced Market tax
  • Allows the player to claim the rewards from the Adventurer's Challenge
When you purchase Premium Status (either by Subscription, Gold or Silver) for the first time on a character, you receive a one-time bonus:

  • 350 Learning Points
  • 30,000 Crafting Focus
Premium Cost
Premium Status can be obtained either through a Subscription or a one-time payment. One month is equal to 30 days.

Subscription
  • 30 Days - $9.95/month USD
  • 90 Days - $8.95/month USD
  • 180 Days - $7.95/month USD
  • 360 Days - $6.95/month USD
One-time payment (purchased in game)
  • 30 Days - 2,500 Gold or the Silver equivalent
  • 90 Days - 6,000 Gold or the Silver equivalent
  • 180 Days - 11,000 Gold or the Silver equivalent
  • 360 Days - 19,000 Gold or the Silver equivalent
Saberia explicar pra que serve esses "Learning Points" e Crafting Focus"? Tenho pensado em comprar, mas ainda estou tão no início do jogoque não sei avaliar se vale a pena (por não saber o que esses benefícios fazem).
 

jguilhermeparra

New Member
Registrado
Eu não me lembro man :/

Mas acho que os learning points são a XP que você tem lá nas skills

E o Crafting Focus gera algum bonus na hora de craftar item:
"Focus is used to 'water' crops, 'nurture' animals or to increase the resource return rate (RRR) when refining and crafting."

Eu recomento você upar um pouco mais, até chegar a aguentar as áreas próximas de Caerleon, o mais útil do premium é a ilha, onde você pode criar os animais e vender.
Eu plantava bastante cenoura se não me engano e vendia elas no mercado de caerleon.
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)

Topo