Ajudinha com som!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Ae galera, to querendo comprar um som aqui pra PC, ai tava vendo la na Submarino uns sons q o custo x beneficio vale mais a pena q pegar umas boas caixas de som, por isso olhem e me falem oq vcs acham...:D

http://submarino.com.br/electronic_...&ProdId=265425&ST=BL29062&OperId=0&CellType=2

Então, minhas dúvidas,

Vale a pena comprar esse som??(ele custa R$400) mas vou comprar ele junto com o dvd q sai R$ 728,00

e consigo ligar ele no PC??

Se as duas respostas forem SIM eu compro amanha mesmo.....:yes:

Abraço!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Up ae rapidinho pra agora mesmo eu ja comprar la no site!!!

Tspvc

New Member
"Entrada Auxiliar - entrada para a conexão de aparelhos que tenham saída de áudio."

Imagino eu que dê sim... Meu primo já ligou o PC dele num sistema desses, se quiser eu dou uma olhada com ele como ele fez...

Abraço!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

Tspvc

New Member
Bom, eu falei com ele, mas a única coisa que ele me disse foi que acha que o pai dele fez uma gambiarra... Se você puder esperar até a noite eu vejo certinho...

Mas já adianto que eu acho que você precisa de uma placa de som com aquelas saídas de cabo de áudio(vermelho e branco), fique bem claro... ACHO!

Espero ter ajudado...

edit.: Acho que existe adaptador desse tipo de cabo pra 3,5mm

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Pô, bicho............ mas não tô entendendo..... se quer colocar um DVD no micro, compre um DVD pra micro mesmo. Fica perfeito e você não tem que se preocupar com compatibilidade e coisa e tal.

Sem contar que sai MUITO MAIS BARATO do que um DVD de mesa!!!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Maurivillas disse:
Pô, bicho............ mas não tô entendendo..... se quer colocar um DVD no micro, compre um DVD pra micro mesmo. Fica perfeito e você não tem que se preocupar com compatibilidade e coisa e tal.

Sem contar que sai MUITO MAIS BARATO do que um DVD de mesa!!!
uaehauehuaehaue
nem cara, o DVD é pra colocar na sala q minha mãe ta querendo.....:lol:

o som é pra colocar no meu querto e usar como caixas de som no pc:yes:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
rafilskiz disse:
da sim, compra um adaptador p2/2rca :]
Certeza cara?!?!?!

se sim ja vou fechar la na Submarino agora....

e isso é caro???

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

Tspvc

New Member
Hehehehe, pois é, meu pai usa um desse pra ligar o laptop dele no sistema de som aqui de casa. Agora que eu vi =]

Vai fundo que você vai poder ligar no pc sim...

Abraço!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Blz vlw, só vou ligar pra eles e ver se tem o modelo com MP3, se não tiver ja fecho agora!

e galera, quanto ao DVD oq acham?!?!!?

rola Karaoke mesmo???

ta barato?

vende esses DVD no PY??

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)