ajudinha 2.01

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Neri

Chique no Úrtemo

preciso de uma ajuda no Counter strike, estou rodando ele aqui com os boots mas apanho pra configurar o MBL e realbot beta2.2,

na realidade eu não sei jogar bosta alguma de CS, quero aprender pra poder jogar na LGM senão vou ficar só na platéia :(
agora eu pergunto: alguém tem um site quente sobre o MBL e Realbot... ou até mesmo um site que explique como jogar e configurar o CS... eu sei que existe vários sites sobre o assunto, mas... quem entende já tem na manga os melhores links. :p

[ ]'s

Neri

Broda

New Member
Neri como a maioria das coisas na vida, voce so aprende fazendo, ou seja, fique jogando o jogo. :) Os bots é muito facil de fazer, qualquer galho eu te dou uma ajuda na loja mesmo.

Falow e fique tentando ae, nao é nada dificil nao

Neri

Chique no Úrtemo
Neri como a maioria das coisas na vida, voce so aprende fazendo, ou seja, fique jogando o jogo. :) Os bots é muito facil de fazer, qualquer galho eu te dou uma ajuda na loja mesmo.

Falow e fique tentando ae, nao é nada dificil nao
Concordo que tudo se aprende fazendo... estou jogando como posso, mas é sempre bom aprender certo... como sei, aqui tem muitos feras, nao custaria uma ajudinha de algu'em :D

jå joguei com os boots achei legal... mas me refiro na configuraçåo do realbot antes de jogar... porque existe infinitas possibilidades de jogar.

valeu..

[ ]`s

Neri

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)