• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajudem um pobre ignorante - videos no ipod touch

goldencronnos

Banido
Banido
Desculpem mas eu nunca tive um ipod , nem iphone , portanto nao sei como passar meus videos do pc para o ipod, sei que teria de usar o itunes e pagar certo? Tem alguma maneira gratis? Ja tenho os videos e fotos aqui no pc...teria de usar algum conversor ? Qual? Por favor uma orientaçao plz.
 
golden, tem que converter pra um formato que ele suporte e tu usa o itunes mesmo pra passsar, no caso é MP4, estou usando o Wondershare Video Converter Ultimate, só que converter fullhd demora um tico :seferrou:
 
golden, tem que converter pra um formato que ele suporte e tu usa o itunes mesmo pra passsar, no caso é MP4, estou usando o Wondershare Video Converter Ultimate, só que converter fullhd demora um tico :seferrou:

consegui converter os videos , negocio que me tenho de criar uma conta e pedem numero do meu cartao de credito , acho um absurdo ter que fornecer meus dados para criar uma porcaria de conta no itunes....por isso que esta apple ta quebrando...lixo lixo lixo
 
da pra criar conta sem cadastrar cartão so pesquisar no google. se seu ipod tiver jailbreak da pra enviar arquivos atraves de ssh, so pesquisar os procedimentos no google
 
Se vc tiver dificuldade em lidar com formatos e enviar, eu recomendo o Any Video Converter 5. É grátis e tem opção específica para Apple World lá. Só escolher o dispositivo que você quer que o formato se adeque e ele faz tudo por você. Se tiver um Core i3 pra cima, é muito rápido. Um filme com bitrate alto, mesmo embutindo legenda, não leva nem 20 minutos.
 
o programa atube catcher converte bem e pra varios formatos, dai depois vc usa o itunes pra transferir
 
Não precisa colocar cartão de crédito eu tbm tenho uma conta sem cc
Usa o Atube Catcher para baixar e converter e depois o iTunes para passar para o iTouch ou iPhone
 
Vou testar os softwares que mencionaram aqui. Uma opção também é procurar alguns programas media player na itunes store, alguns deles passam video sem precisar conversão.
 
Não precisa do cartão pra cadastrar, tu q ta fazendo hagada e culpando a empresa auhau.
E passar as musicas pro ipod é facil, unico porém é q ela precisa estar em mp4.
Agora tu tem wifi em casa? Melhor ainda: baixa um programa de video na appstore q rode outros formatos (rm, avi, etc) e transfere via wifi.
 
kkkkkkk postagem de mês de março e a galera "doidando" aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo