• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda urgente para compra de Tablet: Xoom 2 ou galaxy tab P5110 ou YPY 10 ou IPAD 2

celsojun

Member

Estou aproveitando uma promoção da Americanas de 10% em tablets e mais R$ 80 de cupom de desconto para comprar um destes tablets. Estou bastante voltado para a compra do Xoom 2 devido ao custo/beneficio, principalmente agora com ele atualizado para o ICS...o que acham? Além dele ter 3g e 32gb de memoria...
Ja tive um galaxy tab de 7, achava bom mas vendi querendo realmente uma tela maior. O uso será para estudar em aula(apostilas em pdf fazendo anotações), internet e jogos, bastante jogos...kkk
Minha dúvida é se o tegra 2 do Xoom 2 vai dar conta do recado pois o 3 já saiu...mas sinceramente não quero pagar mais de R$ 1.500,00 num tablet com tegra 3, no meu caso acho bobeira...
O YPY 10 é o azarão, pelo preço valeria, vi reviews dizendo q o msm pelo preço é aceitável mas não sei a opinião de quem realmente tem...
Bem, desculpem o texto longo, mas estou msm em dúvida...kkk
Olha os preços: (já boletei os 4, só falta pagar...kkkk)

IPAD 2 - R$ 1.142,00
Samsung Tab 10.1 P5110 - R$ 1.090,00
Xoom 2 10.1 - R$ 987,39
YPY 10 - R$ 729,19
------------
Só ratificando, o chip gráfico do xoom 2 é um PowerVR SGX540...piorou a situação?...kkk

Ajudem, se possível:awesome:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)