[Ajuda Urgente] não sei o que é mas ajudem ai!

KyLLeR

Making my own trail
...Seguinte não sei se é pirataria, mas acredito que não seja. Só quero preservar meus CD's e DVD's.

...Como eu crio uma mini imagem? Aquela que não acupa muito espaço no HD e faz com que eu nao precise usar o DVD ou CD do jogo?

...Se for pirataria me desculpe, deleta o topico e sorry! :confused:

MR.ATHLON

Coming Soon
alguns vc já encontra pronto a mini-imagem,
e só emular!!

nem é pirataria creio eu , vc tem o original!!

..

Rdalmeida

...The World Is Yours...
Isso depende bastante da licença que vc adquire ao comprar o jogo original, mas avaliando a mioria das licensas vc pode sim ter o original e criar uma imagem para preservar o CD, resaltando, isso avaliando a maioria das licenças vc teria que ler para ter certeza... Agora quanto a crack's ja é diferente, pois a maioria das licenças diz que vc pode usar o jogo mas não pode alteralo de algumas formas(isso varia de licença para licença) varia de jogo para jogo, por exemplo, jogos que utilizam MODS...

Resumindo: Imagens em sua maioria não é pirataria se vc obter o original, claro que tow falando bem em aberto tem outras coisas por tras. O crack tem mais chance de ser pirata devido a alteração no conteudo entre outras coisas... Só para relembrar, na duvida leia o contrato...

KyLLeR

Making my own trail
alguns vc já encontra pronto a mini-imagem,
e só emular!!

nem é pirataria creio eu , vc tem o original!!

..
...Hellgate: London, World in Conflict. Todos originais

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)