Ae galera, tava usando o coolerbox mesmo do e4400 e tava com uma temperatura até razoavel, comprei o adaptador pra 775 pro meu xp90 que estava guardado, lapidei o bixinho pra ficar beleza, passei uma camada bem fininha de AS5 e tudo nos conformes, mais to achando as temperaturas um pouco altas, nem over ta dando direito... se eu coloco 2.5ghz ele ja n ta querendo nem ligar mais, tive q reseta a bios, coisa mais estranha pq no box ja coloquei até 3ghz tranquilo mais fico meio quente, esse nem eskenta e ja nem liga...
olhem só rodando orthos @ stock no meu pc, reparem na temperatura dos cores, e olha a temp do chipset pra tirar uma noção do tanto q ta subindo

agora olha o cooler lapidado, fico até bom ... mais to achando estranho de nao overclockar mais ... isso q o xp90 ta com um fan de 92 de 70cfm ...
bom quem tiver alguma sugestão agradeço muito, obrigado

:wave:
olhem só rodando orthos @ stock no meu pc, reparem na temperatura dos cores, e olha a temp do chipset pra tirar uma noção do tanto q ta subindo

agora olha o cooler lapidado, fico até bom ... mais to achando estranho de nao overclockar mais ... isso q o xp90 ta com um fan de 92 de 70cfm ...
bom quem tiver alguma sugestão agradeço muito, obrigado

:wave: