Ajuda na instalação da Gigabyte GTX 750 Ti OC Windforce

peugazzi

New Member
Galera comprei um Placa de video e uma fonte pra aguenta ate mes que vem que vou comprar o resto das peças, só que minha fonte só vai chega sexta e a placa de video já chegou, e queria instalar ela já agora, sera que da pra roda nessa cfg ai ?

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB
placa-mãe : Asus p5kpl/1600
Fonte Bluecase 500W
HD de 500GB
Windows 7 64Bits

uai agora q fui ver também, ela não vem com uma entrada VGA ;/ q doidera isso é normal ?

é essa aqui

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...-2gb-oc-windforce-2x-gddr5-gv-n75toc2-2gi-box

Tenho uma Geforçe 210 1GB também será q da pra deixa ela instalada também ? porque to usando 2 monitor e 1 só pega VGA e essa placa n tem ;/

BetoUK

Member
Sim normal, coloca ela na pci-e pronto. Nao esqueça do conector 6 pinos ou pode não dar video.

Sim as placas mais modernas (saindo das very-low-end) não tem mais saída VGA foi aposentada. Existem adaptadores para isso, algumas acompanham outras nem tanto, boa sorte ai.

br_vhaugg

Playing...

So vai sofrer um gargalo em jogos recentes com esse processador.

torrentman

Member
Banido
Cuidado com essa fonte, a VGA não consome muito mas a fonte é meio duvidosa... se tiver um multímetro, verifique a tensão de 12V principalmente se está dentro dos padrões.

Vai ter gargalo em vários jogos com esse processador. Ele é bom, tive um de 2008 a 2011, foi meu processador antes do atual 2500k q uso hj, mas já passou o tempo dele, ainda dá um caldo, claro... ainda mais se vc fizer um over.

Sobre a saída de vídeo, use um adaptador se seu monitor não tem DVI.

gtocurintcha

New Member
Cuidado com essa fonte, a VGA não consome muito mas a fonte é meio duvidosa... se tiver um multímetro, verifique a tensão de 12V principalmente se está dentro dos padrões.

Vai ter gargalo em vários jogos com esse processador. Ele é bom, tive um de 2008 a 2011, foi meu processador antes do atual 2500k q uso hj, mas já passou o tempo dele, ainda dá um caldo, claro... ainda mais se vc fizer um over.

Sobre a saída de vídeo, use um adaptador se seu monitor não tem DVI.
Exato! cuidado com essa fonte!!!
Fique atento quando estiver jogando, verifique se ela superaquece. Caso isso aconteça... RUN FOREST! RUN!

Jose_Neto

Active Member
Essa fonte ai é tensa mas se for usar provisoriamente até a outra chegar acho que aguenta.

Aloprado

Au Au

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)