• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Ajuda na escolha de teclado cxb

joao35

New Member
Pessoal sou completamente leigo em teclados, queria a ajuda de vocês, quero um teclado bom e barato, as preferencias, quero com rgb, e quero que tenha teclado númerico.. Sobre o switch nao entendo ainda mas vou dar uma estudada sobre ai escolho, mas independente disso qual ta compensando mais?

NícolasFH´

Well-Known Member
Precisa no mínimo fornecer uma base de preço.
Como falou em switch, suponho que procura um mecânico? Se sim, tem preferência por ABNT ou pode ser padrão internacional (sem ç e tal)?

Tem os da redragon, sharkoon, havit que geralmente possuem um preço mais em conta.

joao35

New Member
Quero gastar no máximo 250,00 nao precisa necessariamente ser mecânico não, alguem poderia me dar uma luz em quais as principais vantagens? Uso mais pra digitar trabalhos e jogar cs e destiny 2 e pubg.. Mas nem jogo é tanto, falta tempo

nxs

Membro Fodástico

Snake Plissken

Fuga do Brasil :)
Pessoal sou completamente leigo em teclados, queria a ajuda de vocês, quero um teclado bom e barato, as preferencias, quero com rgb, e quero que tenha teclado númerico.. Sobre o switch nao entendo ainda mas vou dar uma estudada sobre ai escolho, mas independente disso qual ta compensando mais?
EU olharia para o RedDragon Kala de switch Red, e ainda tem led RGB
https://www.pichau.com.br/perifericos/teclado-gaming-redragon-kala-mecanico-rgb-switch-preto-k557rgb-pt-black-13683