Ajuda na configuração

Baal

Usuário Registrado
Bom galera,faz muito tempo que não posto nada aki no adrena certo,mas vamos lá.

Vou trocar o meu pc da assinatura por um novo,so não trocei antes por causa de faculdade,trabalho já viu não tem tempo para nada,mas agora so trabalho.

A minha duvida é o seguinte::confused:

Vou pegar 2 gb de ram DDR 800,uma fonte de 600 watts,Geforce 8600 Gt ou GTS das grandes marcas,a palca mae será ou a Asus Crosshair,ou MSI K9n Platinum ou abit fatality,a minha duvida é a seguinte.

No qual processador pegar para aguentar os novos jogos,tava pensado em um Atlhon X2 4800+ ou 5200+ ou 5600+.
E qual cooler que seria bom para ele,e se eu pegar essa configuração vou aguentar os jogos novos por um bom tempo.

Agradeço e espero ajuda ok :wave:

Baal

Usuário Registrado
Bom cara eu irei dar o meu,ai verei a diferença mas no maximo uns 1500 reais ok

gabrielpmoro

Menguele
Se vc nao for usar o suporte crossfire ou o SLI eu escolheria uma sem esse suporte que o preço fica mais em conta tipo a GIGABYTE GA-P35C-DS3R LGA 775 Intel P35 ATX Intel, ai vc ja vai ta na frente pq ela funciona ddr3.

Baal

Usuário Registrado
Bom nem SLI e nem CrossFire vou usar,so que tambem queria uma maquina que durasse um bom tempo,igual foi este meu da assinatura.
E tambem andei vendo que esta vindo o phenom,é melhor esperar ou ir direto para o Atlhon X2,e sobre o core2duo seria uma boa mas queria um processador que rodasse no minimo em 2.6Ghz.
Aceito proposta de uma configuração boa q nao passe de 1600 reais e que tenha aquilo no minimo que eu disse.
Abraços amigos

Barney

no taxes
tenta pegar um 88gt caso sair o mesmo preço da gts. ou comprar uma gts barata usada.

memoria ddr2 800 markvision pelo que eu vi aqui no forum tem gente pagando 80,00rs em 1gb, esta de graça.

processador esses 5200+ parece ser bom deve chagar ai nos 3.0 ghz.

acho que a melhor epoca para comprar hardware vai ser depois do carnaval, mass tem aquele ditado quem espera nunca compra um pc.

crysis ta fazendo um monte de pc peidar ....

mas é isso ...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)