[Ajuda] Headset Gamer Corsair HS60 PRO USB/P2, 7.1 com SOM abafado

seekseek

New Member
Recentemente comprei um Headset Gamer Corsair HS60 Pro Surround 7.1 e o som fica extremamente abafado tanto na opção surround sound 7.1 quando na opção stereo.

Instalei o programa de configurações de fábrica "iCUE"(que permite essa troca), mas noto que o som fica abafado quando utilizo Qualquer um dos perfis que eles trazem pré prontos. (FPS, Clear Sound, etc).

Quando utilizo o Windows Sonic as configurações melhoram um pouco e o som não fica tão abafado, entretanto ainda noto que em jogos de tiro (CS, Valorant etc) o som dos disparos das armas ficam extremamente altos enquanto o som dos passos (personagens andando pelo mapa) e outros sons mais "baixos" ficam abafados.

Algum dica do que posso fazer para tentar melhorar isso?

Obrigado desde já.

Lagarto Felpudo

New Member
Recentemente comprei um Headset Gamer Corsair HS60 Pro Surround 7.1 e o som fica extremamente abafado tanto na opção surround sound 7.1 quando na opção stereo.

Instalei o programa de configurações de fábrica "iCUE"(que permite essa troca), mas noto que o som fica abafado quando utilizo Qualquer um dos perfis que eles trazem pré prontos. (FPS, Clear Sound, etc).

Quando utilizo o Windows Sonic as configurações melhoram um pouco e o som não fica tão abafado, entretanto ainda noto que em jogos de tiro (CS, Valorant etc) o som dos disparos das armas ficam extremamente altos enquanto o som dos passos (personagens andando pelo mapa) e outros sons mais "baixos" ficam abafados.

Algum dica do que posso fazer para tentar melhorar isso?

Obrigado desde já.
Estou com o mesmo problema no JBL Quantum 300 usb. Tentei de tudo pra resolver e até agora não consegui arrumar, estou quase devolvendo o headset pra comprar um estéreo P2.

komakino

New Member
Remova por completo o iCue e os drivers da Corsair para o seu headset.
Deixe apenas como o Windows reconhece o seu headset, sem drivers da Corsair, sem iCue.
Verifique se continuará abafado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)