• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Fone 5.1 sem ser USB se possivel no Brasil até uns 280,00

marvels

know-it-all Member
Registrado
Galera o negocio é o seguinte:

Eu tenho em casa um kit 5.1 da creative (plugado numa Creative Fatal1ty Champ) ligado na sala, antes de minha TV 40" estragar, jogava lá e achava o MAXIMO muito bom mesmo, mas minha mulher costumava reclamar de eu jogar la pelo barulho. Agora no quarto eu tenho um logitech x-230 e um fone Creative Fatal1ty USB. Até ai tudo bem, muito bom jogar no quarto, graves lindo e tal. Só que o quarto é do meu filho de 3 para 4 meses. Quando ele esta la dormindo (quase o tempo todo) eu nao posso jogar na x230 ai jogo no fone. Como na x-230 e como no fone eu nao tenho o efeito 5.1. E eu acho isso muito legal... entao....

Eu queria comprar um fone 5.1, eu sei que o povo vai falar que não presta, pois sao varios drivers juntos e por ai vai. Só que eu quero a imersão, sentir o tiro de trás, de frente, e por ai vai. Não precisa ter qualidade maxima de audio, eu quero a qualidade maxima de efeito. Mas fone 5.1 aqui no Brasil só tem o zalman, segundo reviews, ele é muito bom, da bastante imersão, mas os graves são fracos e para ouvir musica (que eu nao tenho interesse é só para jogar mesmo!) é ruim. Os Steelseries que eu tava lendo na verdade é um estereo que simula o 5.1 pela plaquinha de USB, então ele não é nativo 5.1.

Vejo falar que um som de alta qualidade mas com a simulação ficam otimos, mas eu nao entendendo esse esquema, pois se no Bad Company 2, eu ligar o sistema 5.1 ele vai querer usar os canais da minha placa de som, frente, atrás, grave e centro, como o fone vai estar ligado só na saida frente, o som vai sair todo errado. Simulação que eu vejo na minha placa é só para palco.

Aquele que o adrenaline fez o review não achei para vender nem aqui no Brasil nem no ebay, ele parece ser bom.

O Psyko até compraria, mas nao acho para vender, o cara que tinha um para vender aqui no forum ja vendeu... entao...

Então fica a pergunta, alguem sabe onde tem fone 5.1 bom para vender? se não pode ser o Zalman mesmo? achei ele por 190 com frete incluso, pelos reviews parece que ele me atende, mas se der uma dica de algum melhor vou ficar super agradecido!!

Desde já meu muito obrigado!

Bjos bjos... fuiiii!!!!
 
Última edição:
Ninguem respondeu comprei o zalman, depois volto aqui para deixar um review!
 
Era só pesquisar nos outros tópicos com o mesmo assunto.
Mas não foi boa compra,entenda o seguinte:Nenhum fone 5.1 presta,"é gambiarra"(independente se for 6ch reais),period.
Fone é 2 canais estereo,não inventa moda,5.1 é HomeTheater ;)
 
Última edição:
Resumindo tudo que você vai achar no fórum sobre headsets 5.1:
TODOS eles são RUINS.

É melhor comprar um normal com bom posicionamento. Sennheiser HD 555, Audio Technica AD700, etc.
Seria um dinheiro MUITO mas MUITO melhor investido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo