Ajuda com a tela do Ipad!!??

Master Chief

New Member
Galera, ganhei um Ipad mini faz tipo 3 dias! Foi num sorteio e não manjo nada dele, eu vou comprar uma película de plástico para ele(Vale a pena?? aq não tem de vidro, mas película é necessária??) e uma case, mas só na semana q vem e..e . Depois de usar um tempinho percebi que a tela está muito suja!! Comprei uma flanela 100% algodão, daquelas laranjas mas não tenho ctz se posso usá-la para limpar, tem perigo de riscar?? e eu posso passar algo tipo álcool em gel?obg desde já!

STRUGATA

New Member
Eu possuo o ipad 3º geração, uso uma flanela normal sem produtos ou líquidos para limpar, no meu caso a sujeira é somente marca de dedos na tela, fica bem limpo, contudo basta usá-lo para aparecer as marcas novamente. O ideal é encontrar películas que não apareçam manchas e anti reflexivas. Evite usar produtos abrasivos, pode manchar o produto. Quanto a case, depende do local do uso do aparelho, como só uso ele em casa não comprei nenhuma proteção para o aparelho, mas caso utilize em lugares que o aparelho possa cair das mãos é melhor utilizar alguma proteção.:awesome:

trnz

New Member
Man, ve se consegue achar a de vidro no ML, ajuda bastante evita muito de quebrar a tela.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)