[AJUDA] => 7900GT ou x1800xt, qual melhor custo benefício?

Dark Side

New Member
Bom, estou estudando a aquisição de uma dessas placas. E gostaria de saber a opinião de vcs, não só sobre a melhor opção entre elas mas tb sobre o meu sistema como um todo.
Estou com um:
venice [email protected] diários vcore stock
memórias Kingston 1GB Value DDR400 em +ou-360mhz 2-3-3-6 1T (vou confirmar quando chegar em casa):sick:
placa mãe à escolher (gostaria de sujestões tb...)
Fonte 7team 420bkv (aguenta?)

Qual a melhor opção entre as pv citadas, sendo q n me interessa AVIVO, somente o desempenho com filtros?
O venice em 2500mhz ainda trás um gargalo mto grande?
Será q perco mto desempenho por causa desse par de "memórias":sick: ?

Andei pesquisando a pirainfo, os preços estão melhores q outras lojas q vi,
~1000reais a 7900gt, ~1100 a x1800xt 512mb e 999 a x1800xt 256mb

Não tenho interesse algum com compras no PY, um colega meu já teve problema várias vezes com compras lá.

Por favor, sem fanatismos.

jsamuel

New Member
Desde quando Venice a 2,5Ghz trás gargalo?

Dark Side

New Member
Desde quando Venice a 2,5Ghz trás gargalo?
É q já vi vários users do fórum usando venice em 2400-2500 e alguns outros users dizendo para aumentar para 2800 se possível.

rafael_

Advogado de gaveta
2.5Ghz tá bom demais, eu ia de X1800XT por ter HDR+AA e FPS bem mais estáveis
Concordo com o nIGhThAwk.

flw

Dark Side

New Member
A pirainfo me parece bom os preços, lógicamente é possível conseguir + barato, mas ai já depende de muambeiro ou alguem ir buscar la fora...
Colega meu comprou lá faz mto tempo e chegou rápido, mas hoje em dia n sei...
A1 tenho até frio na espinha de tanta demora, cara da meu período na faculdade compro uma pv lá com frete expresso, mas demoro igual frete marítmo :slap: :sick:

Vo trocar essas memo, nem q eu faça uma doação eu acho q n fico + com elas, ta dando nojo:yucky:

Lembrei,