[AJUDA] => 7900GT ou x1800xt, qual melhor custo benefício?

Dark Side

New Member
Bom, estou estudando a aquisição de uma dessas placas. E gostaria de saber a opinião de vcs, não só sobre a melhor opção entre elas mas tb sobre o meu sistema como um todo.
Estou com um:
venice [email protected] diários vcore stock
memórias Kingston 1GB Value DDR400 em +ou-360mhz 2-3-3-6 1T (vou confirmar quando chegar em casa):sick:
placa mãe à escolher (gostaria de sujestões tb...)
Fonte 7team 420bkv (aguenta?)

Qual a melhor opção entre as pv citadas, sendo q n me interessa AVIVO, somente o desempenho com filtros?
O venice em 2500mhz ainda trás um gargalo mto grande?
Será q perco mto desempenho por causa desse par de "memórias":sick: ?

Andei pesquisando a pirainfo, os preços estão melhores q outras lojas q vi,
~1000reais a 7900gt, ~1100 a x1800xt 512mb e 999 a x1800xt 256mb

Não tenho interesse algum com compras no PY, um colega meu já teve problema várias vezes com compras lá.

Por favor, sem fanatismos.

jsamuel

New Member
Desde quando Venice a 2,5Ghz trás gargalo?

Dark Side

New Member
Desde quando Venice a 2,5Ghz trás gargalo?
É q já vi vários users do fórum usando venice em 2400-2500 e alguns outros users dizendo para aumentar para 2800 se possível.

rafael_

Advogado de gaveta
2.5Ghz tá bom demais, eu ia de X1800XT por ter HDR+AA e FPS bem mais estáveis
Concordo com o nIGhThAwk.

flw

Dark Side

New Member
A pirainfo me parece bom os preços, lógicamente é possível conseguir + barato, mas ai já depende de muambeiro ou alguem ir buscar la fora...
Colega meu comprou lá faz mto tempo e chegou rápido, mas hoje em dia n sei...
A1 tenho até frio na espinha de tanta demora, cara da meu período na faculdade compro uma pv lá com frete expresso, mas demoro igual frete marítmo :slap: :sick:

Vo trocar essas memo, nem q eu faça uma doação eu acho q n fico + com elas, ta dando nojo:yucky:

Lembrei,
Tenho um vf700-CU na minha 6600gt, seria interessante usá-lo na x1800xt ou ela vem com um cooler melhor? E a 7900gt?
Pq já existe aquele vf900 e pensei q talvez o vf700 n aguenta essas placas tops + novas.

Claudecir

BARBA RUIVA - SC
Alguma sujestão de um lugar pra comprar?
A pirainfo me parece bom os preços, lógicamente é possível conseguir + barato, mas ai já depende de muambeiro ou alguem ir buscar la fora...
Colega meu comprou lá faz mto tempo e chegou rápido, mas hoje em dia n sei...
A1 tenho até frio na espinha de tanta demora, cara da meu período na faculdade compro uma pv lá com frete expresso, mas demoro igual frete marítmo :slap: :sick:

Vo trocar essas memo, nem q eu faça uma doação eu acho q n fico + com elas, ta dando nojo:yucky:

Lembrei,
Tenho um vf700-CU na minha 6600gt, seria interessante usá-lo na x1800xt ou ela vem com um cooler melhor? E a 7900gt?
Pq já existe aquele vf900 e pensei q talvez o vf700 n aguenta essas placas tops + novas.
Seu cooler e muito bom, mas, se for 5% mais eficiente que o cooler da x1800xt(os dois no maximo) acho muito, mas,e claro que vc vai ter um ganho no silencio com esse cooler e se vc tiver os disipadores da memoria vc vai poder fazer mais over nelas que com o cooler padão ja que ele aquece as memorias.

Lord

bauer

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
compra uma X1800XT de 256 ou 512, e kata + 1GB de ram, kanto a mobo, procure pelas DFI com CF ou pelas ASUS com SLI(X16 cada slot). Ja a fonte com ctz vai aguentar, pois eu estou com uma igual e ainda por cima com biosmod pra X1900XTX...

Dark Side

New Member
Será q vale + a pena 2GB de memórias medianas ou 1gb de memórias Low latency?

Claudecir, eu tenho sim os dissipadores de memória, já que na minha 6600gt eu teria q fazer gambiarra para usá-los ou então inverter a posição do cooler (fato impossível por causa do slot PCI adjacente e alguns capacitores da A8V)
já q é AGP.
A título de curiosidade, o vf900-cu seria então bem melhor q o vf700-cu?:confused:
Esses dissipadores do vf700 são de aluminio, bem que poderiam ser de cobre:evil:

To pensando em fazer um esforço maior e socar uma x1900xt, mas a diferença de preço tá brutal :no:

Lckhd

Adrenalindo since 2005

e o low latency só muda em over e benchs etc...em programas nada que se note muito

falou

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)