Agp Splitter

HangLooser

TECHNO
Alguem ae sabe onde eu consigo comprar um AGP Splitter, se eh assim que se chama, eh um hardware que vc liga ele no slot agp e sai um cabo pra uma base externa que divide o slot agp em 2 slots ai vc coloca suas duas placas de video assim quando vc kiser usar uma delas vc muda desliga o pc e muda a switch que tem atras da base isto evita que vc fique todo tempo abrindo o pc pra mudar de placa... no meu caso eu tou com uma geforce 2 gts 32mb em extremo overclock e uma radeon 8500 retail ...

alguem sabe onde tem??

OldMan

Congelado
Vixi.. isso é difícil de se achar. Mas se vc tá com uma 8500 pra que manter um a GTS? Só se vc usa Linux.. Mas de qquer forma esses spliters diminuem o desempenho, pois o sinal percorre uma distância maior até a placa.

HangLooser

TECHNO
eh pq a gts tah muito linda... eu fico de boca aberta olhando pra ela... tah com 4 fans ...! :) muito doidera!... se alguem souber ai dah o toke blz??

OldMan

Congelado
Então usa a 85000 dentro do PC e a GTS pendurada em um suporte em cima do monitor.

As vezes eu me surpreendo com minhas idéias.

DekerBSB

Registered User
caramba...dessa vez eu tiro meu chapéu pra resposta do Old....
........
é mesmo cara.....pra que botar ela dentro do PC se vc não vai poder ficar olhando pra ela??????
tem que deixar ela do lado de fora mesmo...
:p :p

Broda

New Member
HangLooser, uma pergunta totalmente fora desse assunto

Qual a temperatura que fica sua CPU Thunderbird com o gabinete fechado?

Falo

SKY

CUSTOMIZADO
HangLooser, uma pergunta totalmente fora desse assunto

Qual a temperatura que fica sua CPU Thunderbird com o gabinete fechado?

Falo
complementandu a pergunta... HangLooser, vc chegou a mexer no FSB pra aumentar o clock de 1.4 pra 1.8?? responde ae como tu fez issu ae no bixinhu...

naum existe nem Athlon XP nesse clock...

HangLooser

TECHNO
reparem na minha sign: Gabinete Koolance (novo modelo todos os acessorios)

Todos os meus chipsets sao refrigerados a agua e dentro o reservatorio tem um radiador de 2.950 BTUs/Hora :)

O chipset da placa mae, o da placa de video (radeon 8500), o processador tem um diferencial que eh o peltier de 100W (tbird [email protected]), o HD e tem outro radiador na parte de cima do gabinete com 2 fans e um outro fan na lateral e mais 2 exaustores atras... eh um senhor gabinete,... a temp fica em 32 em idle e uns 44 a 56 em full load...

eu destravei o processador com uma tinta condutiva (as pontes e bla bla bla) e resto fui mexendo com a voltagem, multiplicador e fsb... voltagem abaixo da normal (1.6v) com 112x16 (1796 Mhz) ...

Mais alguem pode me dizer onde tem o splitter
??? :)

OldMan

Congelado
O spliter eu não sei.. mas o suporte pra botar a GTS em cima do monitor eu encontro fácil fácil..... :p

coiote

New Member
O spliter eu não sei.. mas o suporte pra botar a GTS em cima do monitor eu encontro fácil fácil..... :p

AHHUAHUHUAUHAHUHUA, tipo akeles trofeuzinho de prancha de surf q turista compra na praia da joaquina !
coloca uma pilhas atras da placa pra manter os cooler girando na estante :)

# HangLooser, de boa, vc vai ter q fazer isso heim! arranjar uma mobo sucateada pra arrancar o conector AGP, fazer uma plaquinha com conector vga pra ligar dentro do micro e cabo "manga blindado" pra extensão ... muito trampo, mas se é isso q vc quer ... :) ,já fiz uma extensão assim 1 vez, mas pra conector ISA, desse jeitinho ae, AGP 4X acho q vai pegar muito ruído e ficar "pipocando" as texturas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)