Agora FUDEU TUDO!!!

• Thread starter Pacote2k2
  • Data de Início
P

Pacote2k2

Guest
:D :D :D :D :D :D
Vou comprar um ATI 8500 mas antes quero uma certeza
vou comprar nesse site aqui no site da 1stcomp
ta por 776 algo assim
alguem tem mai barato? pago em dinheiro vivo
moro em sampa capital
deker que tem a placa me diz algo
vale a pena mesmo vei? com meu pc que eu to?
tipo parece ser a melhor mas como que a geforce3 ta mais cara?
so por marca mais conhecida?
Bom preciso de respostsas rapidas pois agora o couro vai comer!!!

P

Pacote2k2

Guest
Hoje a noite vou entrar aqui e quero ver esse post cheio de respostas!!! Quero vario s preços!! hehe
preciso urgente!!!

DekerBSB

Registered User
cara...eu sou meio suspeito pra falar......
mas eu prefiro a 8500....
as GF3 tão mais caras pq nego que vende peça aqui no Brasil é tudo FDP.....pq la na terrinha do SAM as GF3 normal tao mais barata que as 8500........
.......
a 8500 é melhor e mais rapida que as Ti200 na grande maioria de jogos.........
ja a Ti500 é a placa mais rapida que tem na maioria dos jogos...
só que nao tem nada de novo na placa.....pois ela nao passa de uma GF3 mais rapida......
as GF3 ja tao com quase 1 ano.......e assim, as Ti500 não trazem nada de inovador em relação as primeiras GF3......
a 8500 tem muita coisa que as GF3 nao tem....muita mesmo.....e esses recursos devem ta aparecendo agora nas GF4......
......
se vc está usando o XP/2000/ME pra jogar acho que uma GF seria melhor....pq os drivers da 8500 ainda estão meios problematicos para esses sistemas......mas no 98 ta tudo blz.....
tanto que eu mantenho o XP e o 98 aqui....usando o 98 SÓ pra jogar......
...
8500 Rlz!

P

Pacote2k2

Guest
Eu li no review nos novos drivers que eles resolvem isso de no 98 ser mais rapido que no XP
fica tudo igual segundo o cara que revisou
ahh onde posso encontrar bem barato?!?!
Urgente!!!
:D :D

P

Pacote2k2

Guest
Me ajudem por favor me arranjem preços e lugares por favor!!!
Eu ja vendi minha Geforce2 MX 400 entao a partir dos meus proximos post eu ou estarei respondendo comu ma Sis 4mb
ou no pc do meu amigo. :D :D :D :D :D
Quero pegar pesado, eu vendi meu ps2 (longa historia) e ganhei 1200 reais (hehe exatamente o que eu gastei, 2 controles cds memory card etc...) entao gastei em so pro meu pc, caixas novas etc, sobrou uns 600 reais com o que eu vendi minha geforce2 da quase 900 entao ou eu vompro uma Gf3 Ti500 (nao vai aocntecer pq como Deker disse acima oas brasileiros sao FDP e tao pondo prço muito alto) ou um ATI 8500 que como ja vi aqui tem alguns problemas com drivers mas eh muito boa (mas ainda nao chegou a ultrapassar a ti500... tudo a seu tempo)

Entao como um frequentador assiduo desse forum (e olha que eu moro em sao paulo) eu espero contribuição de meus colegas heheehehe

Falow's ae e Um feliz ano NOVO! (Sim eu tive acapacidade de dormir no ano novo e so acordar 2 da manha)
:D :D :D :D :

GetFire

E ae darMe!
Primeiramente um Feliz ano novo a todos, jah q essa eh a minha primeira msg neste ano de 2002 :D

Preços vc consegue talvez melhores nos sites de lojas do paraguai, como por ex http:/www.master10.com ou http:/www.navenet.com a master10 dah 6meses de garantia a navenet soh da garantia em alguns equipamentos... no Brasil, vc pode consulatar o site www.mdtec.com.br q tem preços bastantes atrativos.

Vo ficanto por aki... precizar, eu tenho mais endereços de lojas por aki no brasil.. []´s ;)

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae se o site estiver noa r pq tava de reforma entra ae:
www.dinamic.inf.br
ou
www.dynamic.inf.br

Eu comprei meu gravador la demorou 2 dias a mais do prazo, chegou com defeito de fábrica, paguei o sedex de volta e de vinda e chegou novinho blz!!! E meu amigo comprou uma voodoo 3 2000 la chegou com 17 dias de atraso e num envelope de carta!!!!!!!! com cd pirata arranhado e naum tava funcionando!!!!!! O meu veio tudo direitinho e original mas com defeito!!! Mas eu compraria novamente nessa loja seu eu morasse em São Paulo pq ela eh dai e tem loja, e essa loja foi recomendada pela Info Exame num mês ai, agora pela internet eu naum compraria mais naum..... os preços são ótimos, se eu fosse vc eu ia na loja pra dar uma olhada, no site tem tel e endereço...

P

Pacote2k2

Guest
:D :D
Vou precisar sim pq dos end que me deram o do grand tava offline e os outros ounao tem o que eu quero ou tem muito caro
o unico que prestou foi esse
http://www.lmcomputers.com.br
ja ate mandei um e-mail
me ve ai se conseguem precos melhores por favor

Valeu galera
ate mais

Chacal

defiance
a ATI 8500 OEM tá por R$ 710,16 (sem nota). Como o dolar tá baixando, pode ser q sai até mais barato.
O melhor de tudo, há uma enorme probabilidade de eles terem a pronta entrega, então pagou, recebeu no mesmo dia.
Se vc mora perto da Lapa, vc pode ir buscar na "loja" que fica perto da Av. Pompéia.

:cool:
[]'s

P

Pacote2k2

Guest
:D :D :D
Me diz ai o endereço da Lm computers
vou la dar uma olhada entao
por 710 OEM eu to comprando ja!

Valeus ai chacal pela dica

P

Pacote2k2

Guest
AHuAHAUha Ja era man!! Fudeu tudo agora!!!! Nao tem mais volta!!! Minha mae vai la hoje buscar na Lm COmputers eu liguei pra la e sem ICMS eles fazem uma ATI 8500 OEM 250/250 por
R$694 reais!!!!
Vao me sobrar ainda 100 reais e ei ainda vou por uma MOBO aSUS E UM xp 1600+ Ate o final desse mes entao ahuahuahua ANIMAL!!!!
Ae BRDA guenta ai que eu ja te alcanço hauhauha:D :D :D

Morpheus

comunakafer

olhei no site da LM

issu num ta errado naum???
vc falo q pago 690 ne pacote???

P

Pacote2k2

Guest
Quando eu comprei tava la R$807,00
ai eu pedi pra tirar o icms e vir sem nota (mas com garantia) e eles fizeram por 690
pra vc vai vir mais ou menos 680 agora que abaixou o preço
:))

DekerBSB

Registered User
:cool:

OldMan

Congelado
huhuhahah.. pedi pra ATI por quanto me faziam uma 8500. responderam que por 135 dólares + despesas de envio.... isso dá algo perto de 350 reais....+ envio huhu.. e não paga imposto (é remessa de material para associados)

:p Detalhe..é retail.......

trá-lá-lá....

Mas eu nem quero.... vou esperar uma placa mais moderna... E nem tenho dinheiro agora..... Vou esperar uma p´laca com OpenGL 2.0.. aí eu compro duas.. uma pra usar.. outra pra levar na adrenaline pra passear.,

P

Pacote2k2

Guest
Isso pra vc que tem contatos
pra nos meros mortais conseguir esse preço pra mim ja esta bom ate demais.
:)
e lembrando que eu comprei um monior de 17 sony usado tela plana por 320 reais
:):D

DekerBSB

Registered User
huhuhahah.. pedi pra ATI por quanto me faziam uma 8500. responderam que por 135 dólares + despesas de envio.... isso dá algo perto de 350 reais....+ envio huhu.. e não paga imposto (é remessa de material para associados)

:p Detalhe..é retail.......

trá-lá-lá....

Mas eu nem quero.... vou esperar uma placa mais moderna... E nem tenho dinheiro agora..... Vou esperar uma p´laca com OpenGL 2.0.. aí eu compro duas.. uma pra usar.. outra pra levar na adrenaline pra passear.,
bobo......aparecido........
:p :p
....
se fossem me vender eu nem queria ó......

Broda

New Member

Isso ae mesmo

Altas maquina now

Eu so vou trocar de placa de video assim que sair a geforce 4, pois comprarei a Asus 8200 GeForce 3 ti500 64 Deluxe que com certeza caira de preço

MAs isso somente pra meados de junho julho, minha maquina ta rodando tudo LISO

Falo

Surfin7

New Member
ow, naum compra na Dinamic (ou dynamic) pq tem mt gente reclamando de naum receber, receber errado ou com defeito, a 1stcomp mesma coisa

ow, q eskema eh esse de comprar uma R8500 retail por 135 doletas ?? falaí !!
o cara de lá eh seu amigo ? :D

P

Pacote2k2

Guest
hehe blz
eu ja to com a ATI 8500 a um tempinho
comprei la na LMcomputers
a Oem la ta por uns 680 reais
bem barato pra quem nao tem contatos
:)

Morpheus

comunakafer

vou ver se compro na LM tb!!!!
ta bem barato mesmo!!!

adeus V5!!!!!!!!

HUAhuAHuHHAuHAuhuAHUhauH

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)