Afinal, aonde comprar em Floripa??

SKY

CUSTOMIZADO
Finalmente um Fórum com a maioria dos participantes de Floripa. A maioria q conheçu eh tudo pessoal do Rio, Brasília, SP...

A pergunta:

Notei pela assinatura do pessoal aki q as maquinas naum saum nem um pouco ruins. Floripa eh um péssimo lugar quando se fala em lojas de Info, naum eh nem de preço q eu to falandu, mas sim de novidades, Athlon XP, mobos de marcas Abit, IWill, Epox, etc..., memorias DDR, coolers de marca, etc etc etc...

Como vcs se viram em Floripa?? sacoleiro (a maioria eh difícil de entender o q a gente quer e tras coisa errada)(teve um q teve a cara de pau de querer me trazer o Windows XP, sendo q eu pedi o Athlon XP)?? Naum sei + o q fazer... pra conseguir peças boas aki eh difícil...

Qualquer sugestão eh bem vinda, principalmente sacoleiros neh, preços bons tb saum bem vindos!!

OldMan

Congelado
Recomendo a InfoCall. falar com o Carlos. O cara é gente fina e faz ótimos preços. Não tem muito de placa de vídeo, mas o resto ele tem e muito barato.

bernard0

New Member
teve um q teve a cara de pau de querer me trazer o Windows XP, sendo q eu pedi o Athlon XP

AHUahauHAuaHAuhaUHA ai é foda :D

po tb sempre tive esses problemas... citem ai bons lugares pra comprar peças e talz... onde vcs compram?

SKY

CUSTOMIZADO
Recomendo a InfoCall. falar com o Carlos. O cara é gente fina e faz ótimos preços. Não tem muito de placa de vídeo, mas o resto ele tem e muito barato.
zzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzz

onde eh a InfoCall?? fone de preferencia?? :D

OldMan

Congelado
Perto da UFSC (mais precisamente perto da Arquitetura). Fone 233 66 25.

SKY

CUSTOMIZADO
Perto da UFSC (mais precisamente perto da Arquitetura). Fone 233 66 25.
o OldMan, q issu, os preços lah saum muito caro!! Asus A7A266 780,00 paus!!! tah muito pesadu e nem eh uma placa q se aceite muito. fiquei mesmo interessado na Soyo K7VTA-PRO q eles tem por 360,00 e ainda aceitam a minha K7VTA-B em troca, dae o preço deve baixar bem +.

SKY

CUSTOMIZADO
Ei como eh esse eskema de U.S. Robotics [email protected]??
Como tu deu esse "overclock" no modem??
eh facil, eh uma pequena atualização q tu faz no modem (naum eh drive, o teu modem vira um 56k).

Na internet tem varios tutoriais explicando como fazer a atualização, mas se vc quiser fazer, visite essa página q eh a melhor:
Sportster Modem Flasher

OldMan

Congelado
Tá loco? Eu paguei 1400 reais em um Atlhon 1333 com uma placa mãe dessas 512 MB de ram DDR 2100 Sound Blaster Live platinum, gabinete, fonte, cooler, e mais umas coisinhas.

Vc deve ter trocado de loja ou de placa. Ou vc viu esse preço a muito tempo.
Esse é o preço da A7V266 -E, que é a placa mãe mais cara que tem hoje em dia. O preço de uma MX 400¨64 MB lá é 220 reais.

SKY

CUSTOMIZADO
Tá loco? Eu paguei 1400 reais em um Atlhon 1333 com uma placa mãe dessas 512 MB de ram DDR 2100 Sound Blaster Live platinum, gabinete, fonte, cooler, e mais umas coisinhas.

Vc deve ter trocado de loja ou de placa. Ou vc viu esse preço a muito tempo.
Esse é o preço da A7V266 -E, que é a placa mãe mais cara que tem hoje em dia. O preço de uma MX 400¨64 MB lá é 220 reais.
Infelizmente eu naum consegui falar com o taum do Carlos, mas eu falei com um cara q naum para de rir chamado cristiano, tu conhece?? acabei comprandu a K7VTA-PRO, atualizações maiores agora soh pro ano q vem (1 mes soh :D). Notei tb q os caras saum bem maleaveis, eh soh conversar q eles entram num acordo facil facil. E eh dificil achar uma boa loja com estoque em floripa, lah pelo menos tem, e com preço bom.

Mas pq diabus aquele kara naum parava de rir . . . achu q fiz merda . . . :D

OldMan

Congelado
Ele é risonho assim mesmo... Ele é empregado.. O Carlos é o dono. Quando vc conversa com ele vc tem chance de conseguir preços melhores.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)