Adsl Velox Vs. Linux

HangLooser

TECHNO
Ae eu instalei o CONECTIVA LINUX 7.0 no computador de minha irma, a instalaçao ocorreu perfeita e tudo mais... jah tah tudo configurado agora eu keria saber como eu faço pra configurar a rede (placa de rede) e o ADSL ... o modem eh akele 3Com, a placa mae eh uma DAVICOM dakelas onboard a placa mae eh uma SIS 530... sou meio leigo em linux se alguem poder me dizer passo a passo fico grato... obrigado!!!

Morpheus

comunakafer

so sei q esse modem da 3com num funciona com win XP

blins

Usuário Registrado
eu tenho um modem allied com sistema vélox da telemar......e uso o win me.......via placa de rede.......

será q funciona com o win xp??

Morpheus

comunakafer
tem um modem(num sie o nome) q "funciona" no win XP

so q vc num pode fazer nada, so navegar, num pode jogar, enviar aquivos .......
mo merda!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by blins
eu tenho um modem allied com sistema vélox da telemar......e uso o win me.......via placa de rede.......

será q funciona com o win xp??
Naum cara naum funciona naum que eu ja me informei com a Velox e eles diceram que estavam vendo a possibilidade de fazer uns novos drives para XP e eu vou botar a velox em fevereiro e uso o Xp e vou ter que colocar o 98 mas acho que vai valer a pena!

OldMan

Congelado
Em linux é fácil se vc tiver um modem router.. se for um discsdo.. que exige software de isntalação aí fica difícil.

Usa um dos scripts de configuração de rede. Em gateway, e DNS server vc coloca 192.168.7.1

Qualquer coisa.. estiu aqui.

SKY

CUSTOMIZADO
ihh cara num sei nada de linux

so sei q esse modem da 3com num funciona com win XP
opa, opa, eu jah usei o Dual Link normalmente por USB, e depois mais facil ainda como Router . . . eh soh configuração . . .

No Linux a configuração como Router eh ridicula de facil . . .

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)