adsl lenta pra nos do sul ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

coiote

New Member
# pow galera , to vendo o speedy da telefonica em sp q agora ta com PPPoE,funciona com modem duallink e router812, o velocidade de UP deles é 1/2 da velô de down (256down/128up)

# Nós aqui estamos enrolados com a brasiltelecom/adsl, com a velô de up 1/4 do down (256down/64up) usando mesmo protocolo, mesmo tipo de fiação e mesmo modem... pagando mais caro q eles de SP, claro ... (confira no site do speedy o preço deles e fique de cara! )

# Falei com um pessoal de instal. de adsl e disseram q quem controla essa velô. é a brasiltelecom, to pensando aqui em juntar o pessoal e fazer um pedido ou abaixo-assinado para "melhorarem o serviço e a velocidade" .
tem alguém à favor ???

# isso favorece todos usuários de adsl e os 3 tipos de servico deles, o super lento , o menos lento e o lento ...
[]´s

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Eu estou a favor! Essa BrasilTelecom é uma sem-vergonha... ainda suspeito que eles liberam ou regulam banda pra usuários específicos para regular o horário de PICO.... Qualquer hora conta uma historinha que aconteceu comigo e com outros clientes da BT.

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Eu estou a favor! Essa BrasilTelecom é uma sem-vergonha, FDP ordinária! E ainda suspeito que eles liberam ou regulam banda pra usuários específicos para regular o horário de PICO.... Qualquer hora conta uma historinha que aconteceu comigo e com outros clientes da BT.

bernard0

New Member
bah eh foda... demora pra chega o adsl e qdo chega, chega essa porkisse ai

felipe_ctr

New Member
eh so suborna os krinhas, eu tenhu speedy business 450/128, subornei o kra i tenhu 1184/128 nada ue 20reais nao resolvam, por mais 30 ele mi dava 512 di up

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Hum, a minha sempre foi 320/160, só agora que ficou 512/512.

ViToRBiN

Usuário Registrado
aew

eu to com 608-320 aki,...hj o cara me ligo..promoção..800 k por 2 mes de teste!!..20 reais a mais..por 2 mes da pra fica..hehe..depois do 3 mes da paga...e aki ta fungando blz!

filipeutzig

S.C. Internacional
Eu tinha antes a 300/150 da BRT agora to com a 600/150 pagando R$30,00 a menos que antes...

LuIzInHoW xD

One of the young folks
eu tou com 800/300 brtelecom... ontem tava um caos, tava caindo toda hora... dai eu liguei la e abusei um pouquinho dos meus direitos, dai hj ta normal devolta =)
o bom do turbovip é q eles atendem vc em 8 horas... intaum se vc liga as 11 da noite até as 7 da manha tem alguem na tua casa... ;) isso é rox =P

Terror_inc

eu tou com 800/300 brtelecom... ontem tava um caos, tava caindo toda hora... dai eu liguei la e abusei um pouquinho dos meus direitos, dai hj ta normal devolta =)
o bom do turbovip é q eles atendem vc em 8 horas... intaum se vc liga as 11 da noite até as 7 da manha tem alguem na tua casa... ;) isso é rox =P
AChei que esse atende vc em 8 horas é que vc fica 8 hrs na linha pra poder falar com um humano, uhauha Isso seria bem a cara da brtelecom..

LuIzInHoW xD

One of the young folks
AChei que esse atende vc em 8 horas é que vc fica 8 hrs na linha pra poder falar com um humano, uhauha Isso seria bem a cara da brtelecom..
nao nao... até parece q vc nao conhece a tatica??? é só ligar pro setor de vendas (que obvio q sempre atendem de primeira).... dai vc fala q ta ligando ja faiz 2 horas e nao aguenta mais ouvir a porra da musiquinha, começa a falar uns palavroes e pede pra falar com a gerente... dai vc fala devolta q ta a 2 horas tentando conseguir ser atendido, e q vc vai reclamar no procon..

pronto em 1 min vc é atendido pelo helpdesk.. moh susse

mais ai, foi soh elogiar... q caiu 4 vezes em 4 min a net aqui

Sun Jan 16 01:33:32 2005 : WARNING : ATM VC Down : Interface - aal5-0, PortId=7, Vpi=0, Vci=35
Sun Jan 16 01:34:22 2005 : WARNING : ATM VC Down : Interface - aal5-0, PortId=7, Vpi=0, Vci=35
Sun Jan 16 01:35:08 2005 : WARNING : ATM VC Down : Interface - aal5-0, PortId=7, Vpi=0, Vci=35
Sun Jan 16 01:36:04 2005 : WARNING : ATM VC Down : Interface - aal5-0, PortId=7, Vpi=0, Vci=35

Terror_inc

Meu irmão sempre reclamava de ligar pra Br telecom, aí um dia eu fui ligar porque tinha caído, fui direto na seção de vendas e disse bem perdido "onde eu tenho que ir pra ter suporte técnico? " acho que foram uns 35 segundos e eu tava falando com o técnico...
nem precisei chingar nada..

LuIzInHoW xD

One of the young folks
ah mais eu gosto de chingar entao nem perco meu tempo e ja vou soltando o verbo =P

eXector

New Member

Cara eu tinha problemas em acessar essa jossa de Brasil Telecom afff afff que m*** e' essa cara um dia a coneccao cai outro dia ela fica lenta pra caramba e quanto ta em certos horarios nem conectar, demora cerca de 2 minutos pra ficar tentando e nada olha que eu tenho na empresa e em casa maior jossa devia mesmo e' vir uma empresa FORTE e detonar tudo isso tanto em preco como em velocidade ai sim eles iam dar valor pra gente

Sabe o que uma atendente falow pra mim ????
R: Se o senhor nao quiser mais a gente fecha a sua conta maior cara de pau entao eles naum estao nem ai pra gente, nem quis saber se era possivel o reparo..........

AFFFFF aFFFFF maior rolo isso...........

LuIzInHoW xD

One of the young folks
Cara eu tinha problemas em acessar essa jossa de Brasil Telecom afff afff que m*** e' essa cara um dia a coneccao cai outro dia ela fica lenta pra caramba e quanto ta em certos horarios nem conectar, demora cerca de 2 minutos pra ficar tentando e nada olha que eu tenho na empresa e em casa maior jossa devia mesmo e' vir uma empresa FORTE e detonar tudo isso tanto em preco como em velocidade ai sim eles iam dar valor pra gente

R: Se o senhor nao quiser mais a gente fecha a sua conta maior cara de pau entao eles naum estao nem ai pra gente, nem quis saber se era possivel o reparo..........

deixa roteado dai n precisa fika conectando =)

Terror_inc

ACho que se vc tivesse mandando ela pasar pro gerente, ou perguntado o nome dela e depois falado com o gerente, coisas engraçadas iam acontecer..

filipeutzig

S.C. Internacional
R: Se o senhor nao quiser mais a gente fecha a sua conta maior cara de pau entao eles naum estao nem ai pra gente, nem quis saber se era possivel o reparo........
eu iria pedir o nome dela e apos isso iria desligar na cara dela ligar para o setor de reclamações e pedir para falar com o superior, dizer que fui mal atentendido pela atendente tal, os caras iriam dar uma bronca daquelas nela, e ja aproveitava pra dar uma reclamada dobre o meu problema tb..

LuIzInHoW xD

One of the young folks
minha secretaria eletronica grava as conversas tb... intao quando começam a enrolar eu ja ponho pra grava pq ja sei q vai dar em merda =)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)