Adrenaline - Return to Castle Wolfenstein

DioLa

Admin
Administrador
Galera, colocamos 2 server's do Wolf no ar, basta ir la e mandar listar por ping que é um dos menores ou lista por nome...

os nomes dos server's são:

Adrenaline.com.br
Adrenaline.com.br #2

Broda

New Member
DioLa, assim que vi essa msg fu conferir o server. É animal a velicidade pelo menos pra mim, ping 20 no maximo :)

Mas fui jogar ontem e ele nao estava no ar, parece que voce disse que so iria voltar pra fim de semana, certo?

DioLa

Admin
Administrador
Os dois server's ficarão no ar esse final de semana, então estão todos convidados a entrar, em especial o The Duck BRODA, que mais uma vez será humilhado e esquartejado por jo...

Mais uma coisa, amanha pela manha(sabado 29/09), estaremos na sala trabalhando de pedreiro, hauahuaha

se quiserem ir la para dar uma conferida estão todos convidados... tanto a conhecer a sala como a ajudar a carregar entulho... :)

Valeu...

JacSon

Admin
Administrador
É isso ai DioLa... vamos botar a galera pra ajudar... :D

Pessoal...vale a pena dar uma passada amanhã de manhã por lá pra conferir a sala, pois esta animal...vai ficar muito linda mesmo... a parte de pintura interna ja esta pronta, só faltam alguns detalhes internemente e a pintura externa, no mais ficou animal.

Estaremos lá a partir das 8.15 hs da manhã, quem quiser apareça.

Kauê

New Member
Depois da aula apareço por lá pra dar um beijo em vcs :)

R

Rock

Guest
o diola... pode me dizer onde posso ver uns screen shoots de wolf??
num conheço ainda... manda ae a hp da pagina dele

Vleu

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*

Pena que acordei 18:30h... :D Ô JacSon, se der sol amanhã (difícil) vê se descola um tempo pra um basquetão na FEDERAL. Fallow!

Originally posted by JacSon
É isso ai DioLa... vamos botar a galera pra ajudar... :D

Pessoal...vale a pena dar uma passada amanhã de manhã por lá pra conferir a sala, pois esta animal...vai ficar muito linda mesmo... a parte de pintura interna ja esta pronta, só faltam alguns detalhes internemente e a pintura externa, no mais ficou animal.

Estaremos lá a partir das 8.15 hs da manhã, quem quiser apareça.

DioLa

Admin
Administrador
O servidores da Adrenaline estão bombando... um com 32 vagas sempre lotadão... muito massa joga em uma penca assim...

Vamos la galera... só mandar listas por ping que os dois estão entre os mais rápidos...

Adrenaline.com.br #1
Adrenaline.com.br #2

São os respectivos nomes...

HazardMan

Usuário Registrado
desculpe a ignorancia
(como conecta???)
/connect Adrenaline.com.br #1
?

DioLa

Admin
Administrador
deu problema na rede e agora eles estão fora do ar...

mas final de semana voltam...

quanto a conectar... vc precisa listar la na tela de multiplayer do Wolf, manda listar por ping, que eles estarão entre os primeiros...

Broda

New Member
Mas tb voce pode conectar via comando pronpt
/connect IP

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)