adesivo e pasta boa pra cooler

coiote

New Member
DekerBSB

Registered User

até pq é dificil alguem usar um lance desses inteiro........
mas foda é que se a gente comprar um como que vai fazer pra mandar pra galera que deu a grana?????
.....

coiote

New Member
naummm , to pensando em fazer uma vaquinha aqui em floripa, ae entrega em mãos , ou quem quiser tras a cpu aqui em casa e passa ... ou a gente se reune um dia no quintal de alguém ,
to afim pq tem muita gente falando q diminui em 3~5ºC a temperatura do processador com essa pasta de prata :)

DekerBSB, faz uma vaquinha ae em bsb com o pessoal ...

Pacote2k1 , mano, em sampa vc acha isso barato pacas ! achei por 25 pila na 3dvirtua q é careira !!!

P

Pacote2k2

Guest
tipo ir ate sta efigenia pra comprar isso da uma preguica
vou mesmo usar pasta termica e araldite
mas realmente pra processador enquanto nao lancar artic silver III essa ai eh a melhor!!!

Morpheus

comunakafer
vou fazer uma vaquinha aki em salvador tb
heeuhueeheuh

mas vai ser dificil achar essa cola aki
tudo pra pc aki eh caro e dificil de achar
maior merda......

coiote

New Member
...mas vai ser dificil achar essa cola aki
tudo pra pc aki eh caro e dificil de achar
maior merda......
# aqui em florianopolis, vc acha o que ? tb dificil pacas achar alguma coisa ! um cooler +/- tem q ficar procurando nos sites de SP e paraguai :)
# faz pouco tempo veio que começaram vender AMD aqui ! e olha q as lojas só vendem o basico, um DURON 800 com mobo tudo on board, se pedir placa soyo com gf3 e tal ... tu paga o olho da cara e espera a " importacao"

# olha a pasta aqui : http://www.3dvirtua.com/coolers/col_6.shtml
http://www.centrim.com.br/ tem,mas ta caro ! 45 conto :(

[]´s

Morpheus

comunakafer

se eu morasse em floripa a gente meiava a cola.....
mas ta mt longe........

HangLooser

TECHNO
Bah... porra de artic silver boto muito mais feh numa araldite mermo (resina epoxi) tudo no meu pc eu colo com araldite... eh irado!... eheheh bem mais barato... o de secagem em 24 horas custa 9 conto... e vem muito mais que essas artic silver...

Broda

New Member

Falo

coiote

New Member
# blz ! já tem 3 , eu , vc Broda e um amigo meu Anderson, já tamo arranjando uns tubinho que vem pasta termica junto com os P4, é tipo umas siringa bem fininha com 1 dose !heheheh ae, quem quiser levar pra casa fica mais fácil...
# vc q conhece o pessoal ae, agita a moçada pra entrar nessa vaquinha da artic silver(pasta termica) e se conhecer alguma loja de info, ve se tem as siringa vazia de pasta termica de P4...
# se der certinho , não sai nem 4 reais pra casa um ( dá pra levar 2 dose bem caprichada !) heheheh

coiote

New Member
TheRiddler

E L E N O
se funcionar num volcano 6 cu+ que tem base de cobre eu tb to dentro...

Tobias gates

New Member

Não existe diferença notavel entre uma artic silverII e as genericas brasileiras, testes provam que a temperatura naum uda sequer 1 grau...e a pasta termica qualquer que seja eh muito melhort que qualquer elastromero

Broda

New Member

Eu nao sei se vai ser o bixo pra mim, mas eu quero comprar mesmo assim pra fazer teste

Demoro pra mandar buscar essa joça de pasta termica cinza :p

E eu so preciso de uma dose. Na verdade pelo que eu li, nao é muito bom colocar muita pasta, póis prejudica na dissipação. Tens que preencher a cpu com uma camada fina e ja ta excelente.
Sem falar na lambança que se faz quando se atola de pasta.

Eu to usando no meu aquela pasta termica BRANCA que vem nas CPUs por ai, sera que vai ter diferença por essa cinza?

Bom, vamos ver, pçor isso to ai na fita esperando voces mandarem trazer

Falo

coiote

New Member

Originally posted by Tobias gates
Não existe diferença notavel entre uma artic silverII e as genericas brasileiras, testes provam que a temperatura naum uda sequer 1 grau...e a pasta termica qualquer que seja eh muito melhort que qualquer elastromero
# bom, onde vc viu esse teste ? pelo q olhei no tomshardware & CIA , diminui sim, e qto melhor o cooler, mais eficiente é a pasta !
# e tem até cara q usa creme dental sorriso no lugar de pasta viu! ñ aki em floripa, mas tem uns picareta em SP q fazem isso.

# cara, até polimento do cooler diminui temperatura :
http://www.pcsnews.com.br/modules.php?op=modload&name=PC_Mods&file=index&do=showpic&pid=57&orderby=titleA

# bom, eu não tenho grana sobrando, mas pelo q lí tô afim de usar essa artic silver II. e nem to ganhando nada em cima, to juntando pessoal que tiver afim de fazer o teste pra rachar o preço e o tubo .

Attachments

Broda

New Member

Demorou pra trazer a pasta

Era pra ela ja esta aqui desde a semana passada.

Quem nao tem a grana pracomprar, nao vamos perder tempo, eu to fudido tambem, ja gastei mó grana no meu micro, mas uma pasta custa baratinho ainda mais dividindo entre o pessoal

Falo

DEMORO PRA TRAZER A PASTA TERMICA ROX

PS: Se sobrar um pouco da pasta pra mim, que com certeza vai sibrar eu mando por correio pro DekerBSB junto com minha CPU XP 1700+ pra ele mandar num overclock la, ok DEKER?

SONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tecno

New Member
Se for por volta de R$ 10 e quero tb.
Mas ai como faz. Lambuza em cima da pasta antiga, ou tem q limpra o proc. antes?

TheRiddler

E L E N O
Demorou pra trazer a maldita pasta.. :cool:

coiote

New Member
5 to contando : coiote,broda,anderson,tecno, neo...

Tecno, tem q limpar completamente a outra pasta ...

DekerBSB

Registered User

PS: Se sobrar um pouco da pasta pra mim, que com certeza vai sibrar eu mando por correio pro DekerBSB junto com minha CPU XP 1700+ pra ele mandar num overclock la, ok DEKER?

SONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é nois na fita paquito!!!!!!

ja até botei um ar condicionado no meu quarto pra tentar quebrar os 2.0ghz com seu computador!!!!!!

TheRiddler

E L E N O
Coloca a placa mãe a uns 50 cm de distância de um ar condicionado de 21000 btu's e taca overclock nele. :cool:

Broda

New Member
PO Coiote, demorou pra traZER a pasta térmica ai mano

FAlo

TheRiddler

E L E N O

Ktulu

New Member
pode mandar vir que até uns 5 reais eu pago

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)