Boa noite galera, eis minha dúvida, qual é melhor?
Adaptador PCI Express Wireless Dual Band AC1900 T9E
x
Adaptador Usb Archer T9uh Wireless Dual Band?
Descartei o T6E por conta dos problemas com drivers com o W10 (relatos na net), e estava um pouco desanimado em relação ao T9E também (mesmo problema), no entanto, no dia 31/08/2017 saiu uma atualização de driver e também a certificação WHQL com o W10.
Quanto ao T9UH, ouvi falar bem dele, mesmo sendo USB, e devido a praticidade, me interessou, mas independente disso, gostaria de saber qual compensa mais.
Observações:
- É meio complicado passar cabos, o que seria seria melhor, então estou estudando outros opções
- Aproveitaria o receiver para espelhar a tela do PC na TV (chromecast/ netflix)
- Possuo um Archer C20i, sendo assim, gostaria de usar a rede 5GHz por conta da estabilidade e não ter problema na banda por conta de outros dispositivos conectados
- 5 metros de distância entre o router e o receiver (sem paredes)
- Os preços são semelhantes
- A velocidade da net será algo próximo dos 50mb (fibra)
- Usarei o PC principalmente para jogos
- O receiver será ligado no PC da assinatura
Adaptador PCI Express Wireless Dual Band AC1900 T9E
x
Adaptador Usb Archer T9uh Wireless Dual Band?
Descartei o T6E por conta dos problemas com drivers com o W10 (relatos na net), e estava um pouco desanimado em relação ao T9E também (mesmo problema), no entanto, no dia 31/08/2017 saiu uma atualização de driver e também a certificação WHQL com o W10.
Quanto ao T9UH, ouvi falar bem dele, mesmo sendo USB, e devido a praticidade, me interessou, mas independente disso, gostaria de saber qual compensa mais.
Observações:
- É meio complicado passar cabos, o que seria seria melhor, então estou estudando outros opções
- Aproveitaria o receiver para espelhar a tela do PC na TV (chromecast/ netflix)
- Possuo um Archer C20i, sendo assim, gostaria de usar a rede 5GHz por conta da estabilidade e não ter problema na banda por conta de outros dispositivos conectados
- 5 metros de distância entre o router e o receiver (sem paredes)
- Os preços são semelhantes
- A velocidade da net será algo próximo dos 50mb (fibra)
- Usarei o PC principalmente para jogos
- O receiver será ligado no PC da assinatura