Activision prepara seis games para lançamentos do Wii e PS3

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Mike Griffith, executivo da Activision, comentou os planos da empresa para o ano fiscal de 2007, que vai de 1ºde abril de 2006 a 31 de março de 2007. Segundo Griffith, a atitude da empresa será "cautelosa", no período em que é projetado um total de US$ 1,6 bilhão em rendimentos.

A Activision planeja lançar cinco jogos para o PSP, quatro para o Xbox 360, três para o lançamento do PlayStation 3 e três para o do Wii. De acordo com o executivo, o apoio da Activision ao Wii será maior do que o dado ao Gamecube. Nenhum título específico foi mencionado, no entanto, e os games de lançamento não estarão necessariamente nas lojas no mesmo dia em que os consoles chegarem às prateleiras.

A franquia "Tony Hawk" terá o mesmo tipo de estratégia usada na série "Call of Duty" ("Call of Duty 2", para Xbox 360 e PC, e "Call of Duty 2: The Big Red One" para PS2, Xbox e Cube): um "Tony Hawk" - provisoriamente chamado "Tony Hawk's Project 8" - será lançado para os jogadores mais fanáticos, enquanto "Tony Hawk: Downhill Jam" será "uma frenética corrida descendo ladeiras e um novo sentido na franquia, direcionado aos jogadores casuais".

Os planos da Activision para 2008, ano em que a empresa acredita ter se estabilizado com a chegada dos novos consoles, incluem a produção de games baseados nos filmes "Bee Movie", "Transformers" e os novos "Shrek" e "Spider-Man", assim como as marcas de peso da própria produtora.

Fonte: Uol.com.br
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo