Acidente com Ferrari no 4 Rodas Experience!!!

Stone_Sour

Member

"Pois é,o controle de tração tava ligado,o Tiff e o Jeremy sempre disseram no Top Gear que a Modena era difícil de controlar no limite. Eles disseram que esse "problema" foi arrumado na F430!"

O Hebert (piloto) falou que eles estavam "perseguindo" um 911 Turbo,dae o carro entrou em oversteer, powerslide e ele foi tentar consertar só que perdeu o controle, rodou e rodou e bateu no muro.Ele disse que só lembra do carro rodando e o muro se aproximando_O co-piloto disse que deu desespero na hora que bateu porque o piloto desmaiou.Ele pensou que o cara tava morto.

O carro explodiu momentos depois de o piloto ter sido retirado!

GreenDaY

New Member
Nossa cada coisa hein... por alguns minutos á mais ele poderia ter morrido :eek: :eek: :eek:

RavenSoul

Active Member
Olha só o que um amigo do piloto disse:

"Pois é,o controle de tração tava ligado,o Tiff e o Jeremy sempre disseram no Top Gear que a Modena era difícil de controlar no limite. Eles disseram que esse "problema" foi arrumado na F430!"

O Hebert (piloto) falou que eles estavam "perseguindo" um 911 Turbo,dae o carro entrou em oversteer, powerslide e ele foi tentar consertar só que perdeu o controle, rodou e rodou e bateu no muro.Ele disse que só lembra do carro rodando e o muro se aproximando_O co-piloto disse que deu desespero na hora que bateu porque o piloto desmaiou.Ele pensou que o cara tava morto.

O carro explodiu momentos depois de o piloto ter sido retirado!
resumindo, saiu de traseira, rodou pra dentro, bateu no muro e BUM! :)

RavenSoul

Active Member
ja vi que vo ter que comprar a 4 Rodas de junho.. pqp. mais R$ 8,95 pro saco.
ma as risadas serão impagáveis.

AlettoGrosso

\o/

iNaNkE

4v15cr3d0
mucho loco (Y)
dahuidoahuiahiuda
pisada ;\

Pretinhow

New Member
pelo estrago todo até da pra pensar que o carro era a gas hehe, muito estranho mesmo com certeza foi um kctasso no muro mesmo.

Anomado

L'architetto
Traduzindo ferrari é uma bosta nem faz um carro descente, só faz carro pra bundão dar uma de bonzão... não foram feitas para vencer uma corrida....

F4bio

"Du HassT Me"
uhauhauuhdusahdsaahdus

menos 1 no mundo e quantos Dolares Queimados..

ps: o AirBag funciona bem né...!!!!

orakulo

Banido
Banido
Kct e eu quase fui pra pilotar o CK06, acabei não indo pq ficou muito em cima e as vagas estavam encerradas, pior que depois dessa, acho que não teremos outra edição....

coiote

New Member

Attachments

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)