A7V400 x ATI Radeon 9500 Pro

GARTZ

Nothing To do

Eu já tinha postado uma sacanagem que eu fiz com um amigo que tem essa configuração... Achando que ele tinha feito merda... Por isso ela travava...

Mas a questão é que não é não. Eu mexi na makina e praticamente não consegui resolver o problema dele...

Já após todas as tentativas, mudar driver, configurar BIOS, configurar a RD no painel... E tudo mais...

Resolvi colocar a RD dele na minha A7V-133 guerreira...

Que plaquinha tesão, pena não ter como testar o maximo de desempenho dela aqui. Pois funcionou na boa, não travou 1 vez se quer.

De quebra coloquei minha ASUS GeForce 2 Pro na makina dele... E não é que funcionou na boa, sem travar, sem bugs, normal, assim como na minha.

Acredito que o problema não seja exatamente entre a cadeira do pc dele e o monitor... Mas sim no chipset dele.... Pow, acho que akela VIA KT400 ta baliada! Pq se usar 8x ela trava tão rápido que não dá nem pra clicar em algum botão no menu do AOM.

Ou em últimas ipóteses, é super-aquecimento mesmo... Pq na minha makina akela RD aqueceu que foi um forno... Mas a makina dele é ventilada pra caralho, acho isso estranho.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)