A realidade sobre as orcas e os golfinhos dos shows aquáticos

camilo79

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈
Pouca gente está a par. Portanto, vamos divulgar:

Após assistir ao vídeo acima, é impossível não traçar um paralelo com os animais em circos.

;)

camilo79

O que este meu tópico está fazendo nessa seção?!

Favor mover para o Geral.

Por favor.

Caso não seja aceitável mover para o Geral, favor mover para o TV, Música, Livros, Revistas, Filmes e Séries.

Grato!

Maurivillas

Fed up!
Administrador
:wat:

O que este meu tópico está fazendo nessa seção?!

Favor mover para o Geral.

Por favor.

Caso não seja aceitável mover para o Geral, favor mover para o TV, Música, Livros, Revistas, Filmes e Séries.

Grato!
Por quê?

Não é sobre nenhum desses assuntos e sim um vídeo informativo sobre o que acontece com esses animais - sendo assim, se encaixa perfeitamente no intuito da área, Vídeos & Streaming --> Diversos.

Nesse contexto, o tópico permanecerá aqui.

camilo79

Internet

Usuário Registrado
@apelo79, eu fui o moderador responsável pela movimentação deste tópico. Este tópico não é sobre um programa de TV, não é sobre músicas, e não é sobre um livro, nem sobre uma revista, nem sobre um filme.

Criar um tópico para discutir especificamente um assunto de um vídeo no Geral também não costuma ser uma boa saída, tanto é que tinha 5 mensagens de puro flood. Já que temos uma seção do fórum dedicada a vídeos desta natureza, então entendi que esta área é a mais adequada - vídeos informativos como este se encaixam perfeitamente aqui.

camilo79

@Internet , a presença deste tópico aqui nesta área é um grande equívoco. Nmhoéc

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Como assim? Que "assuntos"?
@apelo79, eu fui o moderador responsável pela movimentação deste tópico. Este tópico não é sobre um programa de TV, não é sobre músicas, e não é sobre um livro, nem sobre uma revista, nem sobre um filme.
Esses assuntos!

@Internet , a presença deste tópico aqui nesta área é um grande equívoco. Nmhoéc
Claro que é VOCÊ que acha, afinal, quer IBOPE.

Mas, se analisar bem, verá que a decisão tomada pelo moderador foi a mais acertada. O vídeo se encaixa perfeitamente na descrição da área.

Sendo assim, permanecerá aqui.

camilo79

Claro que é VOCÊ que acha, afinal, quer IBOPE.
("já que o Camilo quer IBOPE, é ele que acha tal coisa". :poker: . Lê o que tu escreve, Mauri.)

Olha,

Solicito não me darem IBOPE. "É isso que eu quero"? Ok. Então não dêem o que eu quero, por gentileza. É claramente o correto a se fazer, SE ANALISAR BEM.

Abraço, Mauri.

E chega de off-topic nesse meu TÓPICO INTINERANTE.

Obrigado.

camilo79

camilo79

Internet

Usuário Registrado
Bom, por ironia do destino o vídeo deste tópico magnanimamente RECEPCIONA O PESSOAL EM UM NOVO TÓPICO no TV, Música, Livros, Revistas, Filmes e Séries.

:vinho:

Podem fechar aqui. Não quero mais nenhum post publicado neste tópico após este meu ponto final: .
O que uma coisa tem a ver com a outra? Este tópico se trata do vídeo sobre o tratamento dado aos golfinhos e orcas em parques aquáticos, o outro se trata do Big Brother. O fato da autora do vídeo estar participando do BBB não tem nada a ver com o assunto deste tópico - e o foco do outro tópico, não é o tratamento dispensado a golfinhos e orcas.

Sendo assim, o tópico continuará aberto!

camilo79

O que uma coisa tem a ver com a outra? Este tópico se trata do vídeo sobre o tratamento dado aos golfinhos e orcas em parques aquáticos, o outro se trata do Big Brother. O fato da autora do vídeo estar participando do BBB não tem nada a ver com o assunto deste tópico - e o foco do outro tópico, não é o tratamento dispensado a golfinhos e orcas.

Sendo assim, o tópico continuará aberto!
:haha:

camilo79

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Bruno Yonezawa Sato

New Member
Legal que ninguém comentou sobre a realidade das orcas e dos golfinhos...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)