A "Mumia" estava via, ate que alguêm achou...

Stein_Um Stein

Гиш-&#1
Banido


... Você diria que esta menina está apenas dormindo? Sim, acertou. Porém ela realmente esteve - e por mais de 800 anos! AGORA, desde o momento em que foi abruptamente retirada da sua cripta de gelo, ela se tornou realmente morta e assim, estando fora da sua proteção, começou a inevitável degradação do corpo! E não duvidemos disso: os altos sacerdotes incas, assim como os egípcios, conheciam certos segredos muito além da nossa compreensão. Um tipo bem determinado e especial de múmias incas ainda repousa nas chamadas Huacas - esconderijos secretos situados nas mais altas e inacessíveis geleiras. Esses verdadeiros refúgios (ou cápsulas) para o futuro foram mencionados pelo antigo cronista espanhol Garsilaso de La Vega (na época das conquistas) e, mais recentemente, pelo cientista e BIÓLOGO também espanhol Garcia Béltran: "Cientificamente, essas múmias eram corpos com todos os órgãos internos inertes, mas vivos, devido à hibernação, processo que os incas conheciam muito bem. Essas espécies de embalsamamento tinham um objetivo científico devido aos incas acreditarem que num longínquo dia a ciência estaria apta a devolver novamente a alma e a vida às múmias...... O sapo nelado era um segredo inca. Supõe-se que a menina devia trazer consigo uma mensagem da ciência inca destinada a uma humanidade futura, mas que fora morta pela sua brusca exumação. As estatuetas de ouro, e especialmente a da cabeça de sapo, davam em uma linguagem secreta a explicação da experiência"


O Sapo, animal anfíbio e peçonhento da família dos anuros tem, graças à sua diástase, a estranha propriedade de ser capaz de ficar aprisionado no interior de blocos de calcáreo ou gelo e manter-se hibernado, em incrível suspensão latente, por durante anos, ou talvez mesmo séculos. Os antigos incas conheciam tais similaridades e até mesmo empregavam alguns ingredientes secretos, representados por uma estranha pasta com a qual preservavam a elasticidade, o viço e o frescor das peles de suas múmias, mantidas em suspensão através da fórmula "EL SAPO" - sempre identificada pelo mágico símbolo do sapo anelado! Já no tempo das conquistas espanholas, o padre Acoste relatou o encontro de uma Huaca contendo cinco dessas múmias e ficou surpreso com a estranha presença de vida nelas existente: "- Estavam perfeitos, e tão bem embalsamados com um misteriosos betume, que pareciam ter vida".


Há muitas décadas, cientistas soviéticos (também baseados nas estranhas propriedades do SAPO!) anunciaram que seres vivos, tratados sob congelação, poderiam ser de novo revividos - chamados à vida mesmo após decorridos milhares de anos! A História é cíclica e por isso mesmo se repete. Tudo aquilo que foi será novamente! Hoje, os sacerdotes da Ciência não mais se utilizam das máscaras do poderoso e extremamente magnético deus-chacal Anúbis - o protetor dos embalsamados e zeloso guardião das cápsulas eternas do tempo - mas sim as máscaras apropriadas aos ambientes assépticos onde se pratica a Criogenia, o novo ramo da Ciência que, emulando aquilo que faziam as perdidas civilizações há muitos milênios, preserva cadáveres nos dias de hoje - através do congelamento equilibrado - para que um dia, em um futuro talvez não muito distante, possam ser trazidos de volta à vida quando a Medicina descobrir a cura das doenças que os vitimaram e, quem sabe, o processo da vida longa e do rejuvenescimento celular!
 

Vash

The Stampede
Registrado
Interessante
 

Juninho

Muita paz
Registrado
legal.. seria mto doido reacordar uma pessoa dessas
 

Unnamed .04

Banido
Banido
Juninho disse:
legal.. seria mto doido reacordar uma pessoa dessas
Imagina só cara o choque de ideias! Dormiu e acordou em um mundo totalmente diferente... fora que essa pessoa ia ser feia pra ******* huauhauhuaha... :lol:
 

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
Registrado
AeroDoom disse:
Enquanto isso a Dercy vai vivendo...hahahaha!

AuhOAAHIHauiHaAiHaiHAiuhIAaaiuHAioHAoiuHAAiouA :lol: :lol: :lol:
 

Comdek

New Member
Registrado
Yang Xangai disse:
A galera está demorando pra criar essa tecnologia de congelamento, não acham?
Pra ter isso, eu acho q primeiramente tinha que decifrar o código fonte do ser humano.

Se soubesse como funciona, poderia fazer qualquer coisa, alteração da cor do cabelo só mexendo no DNA.

Tem q dar um "debug" no cérebro pra poder captar imagens do pensamento em tempo real. Escutar o som do ouvido :p
 

Stein_Um Stein

Гиш-&#1
Banido
Yang Xangai disse:
A galera está demorando pra criar essa tecnologia de congelamento, não acham?
Isso ja esiste e tem doido pagando fortunas pra congelar so a cabeça!
Mas ate pelo que eu vi sobre o assunto, da pra congela mas não da pra descongela... da algum problema no cerebro, agora não lembro qual é mas parace que na hora do descongelamento alguma parte do cerebro fica cristalisada se não me engano!
:music:
 

Savino

New Member
Registrado
aham...
Soh faltou a fonte... e citar o fato de que celulas humanas estouram quando colocadas em congelamento!
 

AlettoGrosso

\o/
Registrado
hahahahaha, que loco
 

Stein_Um Stein

Гиш-&#1
Banido
Baygon Max disse:
oq é uma "múmia via"?
Poise logo que criei vi o erro, mas um site de forum que se clica em editar mas não da pra edita o tópico:huh: é ruim heim:eek:
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo