A importância desse fórum

OldMan

Congelado
Pode parecer flood . mas eu gostaria de chamar atenção para o fato do fórum de hardware ter passado o fórum geral em número de replys e de posts.

Isso só evidencia o trabalho sério do pessoal que vem ajudar e responder dúvidas dos que precisam.

Obrigado a todos e continuem assim.. "A Sala " que se cuide... é o próximo.

Sephirot

New Member
Nesse meio em q jogadores de CS nao sabem por um mouse PS/2 no PC eh logico q o forum de Hardware vai cerscer :D
euoheuohHauohe

Eh brincadeira, mas tem um fundo de verdade :)

Mas enfim, legal ver o pessoal expondo suas duvidas e kem manja mais um pouco disso ou dakilo tentando dar uma ajuda pros outros... q continuemos sempre assim!

:*****

DekerBSB

Registered User
fico feliz mesmo com isso........
principalmente pq tinha uma galerinha que vivia falando pra fechar as outras seções e deixar só o A SALA e o GERAL......
.........
sem comentários.......

Morpheus

comunakafer
realmente eh mt boa essa "sala" eu q naum entendo mt de hardware aprendo bastante aki.......

vlw!!! e q continue assim.............

Broda

New Member

parabens OLDMAN

SKY

CUSTOMIZADO
Pode parecer flood . mas eu gostaria de chamar atenção para o fato do fórum de hardware ter passado o fórum geral em número de replys e de posts.

Isso só evidencia o trabalho sério do pessoal que vem ajudar e responder dúvidas dos que precisam.

Obrigado a todos e continuem assim.. "A Sala " que se cuide... é o próximo.
Quando entro no Fórum da Adrenaline, minha primeira escala é na sessão "Hardwares"...

Viciei :D

DekerBSB

Registered User

Originally posted by YKW

Quando entro no Fórum da Adrenaline, minha primeira escala é na sessão "Hardwares"...

Viciei :D
ué.......tem outras seções sem ser a HARDWARE???
:confused: :confused:
:D

SpaceTug

Bashar
De repente uma seção de Software (programação)...
pra gente poder assimilar os conhecimentos de OpenGL do OldMan.

aproveitando a deixa...

qual é a vantagem de eu usar

type* var;

sobre

type var;

se aparentemente não faz diferença (compila e linka sem erro)??

OldMan

Congelado
A segunda vc tem uma instância de Type, na primeira vc tem um ponteiro para o tipo Type.

Na segunda vc aloca um monte de memória se for uma estrutura de dados, na primeira só 8 bytes. Usando ponteiros vc pode mudar de refeência sem fazer cópia. usando acesso direto vc evita uma derreferência de endereço.

No geal vc nunca usa o segundo jeito a não ser que sejam tipo primitivos ou vc esteja controlando manualmente a contiguidade e coerência de memória. Depois eu te passo o controlador de memória que eu fiz aí vc pode ver como se usa isso.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)