8600 qual a melhor ?

Apofis

New Member
To meio confuso , to indo pro py e vou comprar uma placa e gostaria de saber qual a melhor ,ou melhores para comprar . Li alguns toppicos mas estou ainda com duvidas . A proposito tenho um e 6300 rodando a 2,8 Mhz 3em uma p5w de luxe , queria trocar por um e6750 , o ganho seria algo significativo . por favor me ajudem .

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

Quanto voce tem pra gastar ??

A placa mais top hoje em dia eh a 8800ULTRA q custa uns 2 paus

3nigm4_br

New Member
Das 8600GT a Fatal1ty da XFX é a melhor, possui excelentes dissipadores no lugar do fã e tem os clocks mais elevados da categoria (além disso ainda faz mais OC que as outras) ;).

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
a ta huahau agora entendi, acho q a melhor eh a 8600GT da LEADTEK, vem com memos de 1.0NS q garantem um over animalesco

MR.ATHLON

Coming Soon

...

4gotten

Metal is Forever
XFX 8600GT Fatal1ty... memos de 1.1ns garantidos em todas as vgas... alem de sempre conseguir um over grande.

AllanziN

New Member

wil2761

New Member
A Fatal1ty é uma ÓTIMA PLACA mas sinceramente não lambe nem a bunda da 8600 da Asus e da minha Leadtek...
Minha VGA: Dissipador em CObre Puro com Memos de 1ns vindo com padrão de 1800Mhz chegando a 2050Mhz (coisa que a fatality nunca vai chegar por possuir memos de 1.2ns)
Fotos:

Asus com MEMOS de 1ns também: só que essa já vem com mais de 2k nas memos de fábrica hehe:
EN8600GT TOP/HTDP/256M, uma placa de vídeo PCI Express x16 equipada com o chip gráfico GeForce 8600 GT rodando a 600 MHz (11,11% acima do clock padrão de 540 MHz) e vindo com 256 MB de memória GDDR3 sendo acessada a 2.016 MHz (44% acima do clock padrão de 1,4 GHz) transferindo 128 bits por vez. Seus motores de sombreamento rodam a 1.458 MHz, um aumento de 22,7% sobre o clock padrão de 1.188 MHz. Esta placa suporta a tecnologia da ASUS SmartDoctor, que permite ao usuário aumentar o clock do processador de sombreamento e do chip gráfico de forma independente e vem com memórias de 1 ns. Além disso a ASUS diz que o cooler usado nesta placa faz o chip gráfico dissipar 13º C a menos do que em placas usando o cooler padrão da nVidia.

PS: to buscando 2 8800GT Extreme pra fazer SLI daqui 1 mes e meio... vamu ve o pau torar!

Jonathan

New Member

Veja que não estamos em nenhum pais da Asia ou America do Norte, aonde com certeza tem estas duas 8600GT a venda, e aonde vc achou para compra-la. Estamos no Brasil, e o criador do topico vai comprar a VGA no Paraguai. E lá não tem e tenho quase certeza que nunca ira ter nenhuma 8600GT da leadtek ou Asus com clocks absurdos. A unica 8600Gt da Asus que tem lá é com clocks de 540/1400, portanto a melhor para o criador do topico é a Fatality!!!

wil2761

New Member

Veja que não estamos em nenhum pais da Asia ou America do Norte, aonde com certeza tem estas duas 8600GT a venda, e aonde vc achou para compra-la. Estamos no Brasil, e o criador do topico vai comprar a VGA no Paraguai. E lá não tem e tenho quase certeza que nunca ira ter nenhuma 8600GT da leadtek ou Asus com clocks absurdos. A unica 8600Gt da Asus que tem lá é com clocks de 540/1400, portanto a melhor para o criador do topico é a Fatality!!!
Hum só, mau eu num vi que ele vai buscar no PY, pensei que ele iria pra Europa ou algo assim:p

Tripa_Seca

BURROOOO !
A Fatal1ty é uma ÓTIMA PLACA mas sinceramente não lambe nem a bunda da 8600 da Asus e da minha Leadtek...
Minha VGA: Dissipador em CObre Puro com Memos de 1ns vindo com padrão de 1800Mhz chegando a 2050Mhz (coisa que a fatality nunca vai chegar por possuir memos de 1.2ns)
Fotos:

Asus com MEMOS de 1ns também: só que essa já vem com mais de 2k nas memos de fábrica hehe:
EN8600GT TOP/HTDP/256M, uma placa de vídeo PCI Express x16 equipada com o chip gráfico GeForce 8600 GT rodando a 600 MHz (11,11% acima do clock padrão de 540 MHz) e vindo com 256 MB de memória GDDR3 sendo acessada a 2.016 MHz (44% acima do clock padrão de 1,4 GHz) transferindo 128 bits por vez. Seus motores de sombreamento rodam a 1.458 MHz, um aumento de 22,7% sobre o clock padrão de 1.188 MHz. Esta placa suporta a tecnologia da ASUS SmartDoctor, que permite ao usuário aumentar o clock do processador de sombreamento e do chip gráfico de forma independente e vem com memórias de 1 ns. Além disso a ASUS diz que o cooler usado nesta placa faz o chip gráfico dissipar 13º C a menos do que em placas usando o cooler padrão da nVidia.

PS: to buscando 2 8800GT Extreme pra fazer SLI daqui 1 mes e meio... vamu ve o pau torar!
amigo essa sua placa é porquera perto da fatal1ty, alem de que a fatal1ty chega a 2000 de memoria e 720 de gpu vlwww, vai de fatal1ty e seja feliz

doze off

Overclocker!
A Leadtek Extreme é um pouco melhor que a Fatal1ty sim. Mas como é impossível achar ela no Brasil, a melhor solução como quase todos já falaram é a Fatal1ty !

Crookshank

Active Member
A 8600GTS que é 17 dolares mais cara que a fatality, sobe mais, tem melhores coolers, melhor desempenho...

Billie

New Member
Cara, pega qualquer 8600 GT menos as da Zogis!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)