7NJS - Plaquinha muito tesão!

GARTZ

Nothing To do
Puts, tava falando com um amigo que vive na Europa e olha só a plaquinha que ele me mostrou:

http://www.chaintech.dk/dk/products/SOCKA/7NJS.asp

Tipow, tá uns 200 euros lá... To realmente pensando em comprar.... Pena que eu pintei meu gab de preto e violeta, nessas horas que o amarelo por dentro iria ficar realmente irado! huahuahuahua

Acho que vou deixar detalhes em amarelo depois que chegar essa mobo (fonte, encaixes PCI e o encaixe da mobo)

hehehehe :p

Fla3DMadness

Active Member
Ela é bem bonita, bem completa e tal, vem até com rounded cables... mas tem um defeito pra mim gravíssimo: ela não disponibiliza o som onboard da nForce2, mesmo contando com o southbridge MCP-T. :( Inexplicavelmente ela usa o CMedia 8738 que apesar de não ser considerado ruim ele não chega aos pés do sound storm da nForce2. Juntando esse "detalhe" do som onboard e o preço absurdo de US$168 nos EUA contra US$125,00 da Abit NF7-S me faz descartar totalmente essa placa mãe. Sem contar que não é só porque ela é bonita que é boa, não da pra comparar Chaintech com Abit. :D
Se fosse pra escolher uma placa mãe só pela belesa eu ainda prefiro a Soyo Dragon Ultra Platinum Edition toda branca. :cool:
[]´s

Flávio

GARTZ

Nothing To do
ahhhhh... Eu tava levando em conta o som de 6 canais 32 vozes, A3D EAX 2.0 e tudo mais que vem com ela... Pow, tinha achado um tesão, sem contar que os Flat já são estilizados, tem parada pra ver processamento e temperatura no gabnete e tudo mais... Pow, achei ela a mais completa até hoje... Só que realmente o preço é mais alto...

[email protected]

Usuário Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
Ela é bem bonita, bem completa e tal, vem até com rounded cables... mas tem um defeito pra mim gravíssimo: ela não disponibiliza o som onboard da nForce2, mesmo contando com o southbridge MCP-T. :( Inexplicavelmente ela usa o CMedia 8738 que apesar de não ser considerado ruim ele não chega aos pés do sound storm da nForce2. Juntando esse "detalhe" do som onboard e o preço absurdo de US$168 nos EUA contra US$125,00 da Abit NF7-S me faz descartar totalmente essa placa mãe. Sem contar que não é só porque ela é bonita que é boa, não da pra comparar Chaintech com Abit. :D
Se fosse pra escolher uma placa mãe só pela belesa eu ainda prefiro a Soyo Dragon Ultra Platinum Edition toda branca. :cool:
[]´s

Flávio
ei Flávio, onde vc comprou a sua abit?? e quanto foi??

Fla3DMadness

Active Member
ahhhhh... Eu tava levando em conta o som de 6 canais 32 vozes, A3D EAX 2.0 e tudo mais que vem com ela... Pow, tinha achado um tesão, sem contar que os Flat já são estilizados, tem parada pra ver processamento e temperatura no gabnete e tudo mais... Pow, achei ela a mais completa até hoje... Só que realmente o preço é mais alto...
E tu acha 32 vozes muito? O som soudstorm acelera 256 vozes por hardware sendo 64 vozes 3D. ;)
E o suporte a tecnologias, depois vc compara tudo o que suporta o nForce2 com o c-media... além do dolby encoding... não dah pra comparar o som das duas. :D

[email protected]: comprei no primeiro "pacotão da alegria" e deu uns R$655,00.

[]´s

Flávio

GARTZ

Nothing To do
E tu acha 32 vozes muito? O som soudstorm acelera 256 vozes por hardware sendo 64 vozes 3D. ;)
E o suporte a tecnologias, depois vc compara tudo o que suporta o nForce2 com o c-media... além do dolby encoding... não dah pra comparar o som das duas. :D

[email protected]: comprei no primeiro "pacotão da alegria" e deu uns R$655,00.

[]´s

Flávio
Então vc acha que a N7F-S vale muito mais a pena do que o monte de tranqueiras dessa placa que eu falei?

Bom, só pelo som já to começando a concordar! huahuahuaha :D

Pochaco

...

eu notei q essas mobos novas nao tem a porta de joystick
existe algum adaptador pra isso?
ou teria q meter uma placa de som so pra faze uso da porta

GARTZ

Nothing To do

Originally posted by Pochaco
eu notei q essas mobos novas nao tem a porta de joystick
existe algum adaptador pra isso?
ou teria q meter uma placa de som so pra faze uso da porta
Vem separado... Vc liga na placa mãe e ocupa um slot PCI do gabnete...

Fla3DMadness

Active Member
Então vc acha que a N7F-S vale muito mais a pena do que o monte de tranqueiras dessa placa que eu falei?

Bom, só pelo som já to começando a concordar! huahuahuaha :D
Com certeza! Eu prefiro comprar as tranqueiras separadas. :D

E no caso da NF7-S ela não tem a porta de Joystick nem em um bracket, nesse caso tem que arrumar mesmo uma placa de som qualquer de 20 pila pra usar a porta de jogo. :D

[]´s

Flávio

Solum

Solum, Filho do Papai.
Com certeza! Eu prefiro comprar as tranqueiras separadas. :D

E no caso da NF7-S ela não tem a porta de Joystick nem em um bracket, nesse caso tem que arrumar mesmo uma placa de som qualquer de 20 pila pra usar a porta de jogo. :D

[]´s

Flávio
caraca, soh lendo esse teu post q eu percebi isso!
hauehuaehae, sou triste mesmo... :D
mas não tem problema, não uso joystick mesmo ;)

GARTZ

Nothing To do

Tipow, hoje em dia tem dá pra usar USB pra isso que é bem melhor... Nem precisa de entrada de jogos...

Pochaco

...
nao tem adaptador de porta de joystick pra usb neh
to pensando em comprar a epox 8RDA+ inves da abit
a epox tem porta de joystick :D
e um pouco mais barata tb

Jj - Sc

New Member
caraca, soh lendo esse teu post q eu percebi isso!
hauehuaehae, sou triste mesmo... :D
mas não tem problema, não uso joystick mesmo ;)

No Problens A maioria dos Novos são USB :p :D

Abraços
te mais

Fla3DMadness

Active Member
q bosta
nao tem adaptador de porta de joystick pra usb neh
to pensando em comprar a epox 8RDA+ inves da abit
a epox tem porta de joystick :D
e um pouco mais barata tb
Sem problemas, se vc precisa da porta de joystick compra a Epox que também é muito boa! :)

[]´s

Flávio

GARTZ

Nothing To do
Já é dificil achar a A7NF-S imagina a EPOX... que é mais desconhecida ainda...

Fla3DMadness

Active Member
Já é dificil achar a A7NF-S imagina a EPOX... que é mais desconhecida ainda...
Nem.... as placas como Abit e Epox que não tem pra vender no paragua são todas dificeis de encontrar... então quem tem pra vender Abit é porque trouxe dos EUA e logo vai ter Epox, gigabyte, chaintech, etc. ;)
[]´s

Flávio

Spoock

Joinha!
Ja pararam pra pensar que alguns "tchuco tchucos" a mais na placa deixam ela com um preço mais elevado?

Pessoal! Sao só alguns slots e sockets amarelos, 2 rounded cables, um cooler que parece anel de puta... e a placa ja fica um um preço meio elevado..

Nao desmereço a qualidade da marca/modelo. Mas por algumas frescuras a mais pagar um absurdinho desses.. é ruim heim?!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)