7900gs Agp

macedo

Active Member
galera.. eu ia comprar uma 7800GS mais estou ouvindo comentarios que vao lancar a VGA AGP 7900GS em maio. Se alguem puder me falar quando será lancada AGradeço... :wave:

augustobt

turnin' on the screw
Banido
È , que parece que no fim do mes vai sair a 7900gt/gs....
se vc esperar ate la, vc pode pegar a 78gs mais barata...

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Eu ja comprei a 7800gs
hauhauahhahhhahahhua
me ferrei !!!!!!
Mas de boa....ja sabia da noticia !!!

Blademaster

Eu sou a Lenda
Se tiver paciência, é só esperar sair a 7900GT que o preço das 7800GS vai cair. A última deve ficar em torno dos 250 dólares :) Já tive uma 7800GS e te digo que é um ótima placa :D

Cmte_Casanova

New Member
Estou vendo que me F comprei uma 7800GS e fiquei desatualizado a minha chegou agora domingo uma XFX 7800GS EXTREME EDITION :(

Vicalvi

Agora papai :)
Se tiver paciência, é só esperar sair a 7900GT que o preço das 7800GS vai cair. A última deve ficar em torno dos 250 dólares :) Já tive uma 7800GS e te digo que é um ótima placa :D
Blade me conta como ficou a 7800GS no seu sistema, pq ele é bem parecido com o meu...teve gargalo?

macedo

Active Member
BLZ VO ESPERAR ... QUE AI PELO PREÇO QUE VO PAGA HJ NA 78GS -pago no final do mes na 79GS !!!

farbus

Active Member
Meu primo tinha uma 6800gt e trocou por uma 7800gs, me disse que a diferença foi minima e que não compensou pra ele esse upgrade. Dei uma checada em alguns reviews (guru3d) e realmente a diferença fica em media uns 5 fps...
Resumindo, mesmo se sair a 7900gs, será que vai valer a pena investir prum ganho talvez minimo em performance?

Felipe_ninja_LP

Usuário Registrado
é isso que eu sempre falo os caras trocam de placa só pra ter a TOP e o ganho de performace é de no máximo entre 8~10FPS afff não vale á pena mesmo...

beto-angra

Sandman
é isso que eu sempre falo os caras trocam de placa só pra ter a TOP e o ganho de performace é de no máximo entre 8~10FPS afff não vale á pena mesmo...
Realmente não compensa. Ai é que um over pode resolver o problema, o que não é o caso em placa top.

Blademaster

Eu sou a Lenda
Blade me conta como ficou a 7800GS no seu sistema, pq ele é bem parecido com o meu...teve gargalo?
Gargalo eu não tive não. Até que gostei do desempenho da danada. Diferença grotesca para uma 6600GT :) Na sorte, consegui vender ela e pegar uma 6800GS modavel, mouse Logitech MX518 e um Teclado Logitech Elite Media Keyboard :D

Vicalvi

Agora papai :)
Gargalo eu não tive não. Até que gostei do desempenho da danada. Diferença grotesca para uma 6600GT :) Na sorte, consegui vender ela e pegar uma 6800GS modavel, mouse Logitech MX518 e um Teclado Logitech Elite Media Keyboard :D

Entendi, comprei a minha hj pela yottaware a pronta-entrega deve ta chegando esse final d semana ou segunda no maximo...meu medo era ter gargalo no meu sistema...valeu :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)