7800gs... eh muito gargalo aki?

D34thbr1ng3r

Active Member
uma 7800gs pra esse pc da assinatura eh muito gargalo?

Blademaster

Eu sou a Lenda
Acho que se, seu sistema ficar com o processador a 3,2 Ghz, não haverá gargalo. Mesmo assim, se tiver, será pouquissima coisa de nada. Já tive uma 7800GS e, na minha opinião, estava ótimo para mim trabalhando com meu processador a 2,2 Ghz :)

D34thbr1ng3r

Active Member
hmm interessante... vou comecar a peskisar os precos entao... sera q daki a um mes e meio +- os precos cairam muito?

Blademaster

Eu sou a Lenda
Devem cair sim, devido ao suposto lançamento da linha 7900 Agp :)

Pescador

Lucro Brasil, diga não!
Os preços cairam com certeza daqui a 3 meses mais ou menos, quanto mais próximo do lançamento das placas directx 10 mais barata ficará as versões anteriores.

rafael_

Advogado de gaveta
Existe gargalo em um Pentium D?? EU acho que não, pois se trata de um processador Dual-Core.

Vc iria por a 7800GS nessa placa-mãe assinatura? Vi no site da Intel que o Chip7 dela é o Intel 945G, com slot PCI-Express 16x. Se fosse uma 7800GT/GTX ai sim, pelo que eu saiba não existe 7800GS PCI-Express.

Me corrigam se eu estiver errado, afinal estamos aqui para aprender :D.

Flws :yes:

D34thbr1ng3r

Active Member
ah sabia q a 7800gs so tinha agp nao. eu tinha uma 6600gt PCI-E, muito boa, mas to sem tempo de jogar e no meio do ano pretendo comprar otra vga.

D34thbr1ng3r

Active Member

Proper

QodboX
O gargalo sempre existirá, dependendo da situação. Na maioria dos jogos o gargalo sempre existirá à 1024x768, sem filtros. F.E.A.R. é um caso à parte, já que mesmo nesta resolução, com detalhes no máximo (menos Soft Shadows) e sem filtros ele já exige bastante de qualquer VGA.

Oblivion é um jogo altamente dependente de CPU, mas já que você já tem um Dual Core, a situação ficará amenizada. Um Pentium D 2.8 Ghz é um pecado ficar em stock, chega à 3.6 Ghz fácil.

iznow

exdsnow
Galera, e no meu pc (assinatura)? Será que gargala uma 7800gs? E uma 7900gt agp, daria muito gargalo?

Outra perguntinha, essa fonte Enermax 460W aguenta uma vga dessa? Ou até mesmo uma 1900xt, 7900gtx.. etc?

Valeu moçada.

Blademaster

Eu sou a Lenda
Acho que esse ENERMAX que você tem já está mais do que suficiente :) Quantos amperes na linha 12v ela tem? 30a?

iznow

exdsnow

E em relação à 7800gs? Será que vale a pena, ou até uma 7900gt agp... quanto a gargalo etc..

Ou melhor aguardar e já trocar tudo mais pra frente, com o dx10 despontando poraí....

[]s

Vicalvi

Agora papai :)
Pois é galera...ta chegando pra mim amanhã a 7800GS e vo por neste sistema abaixo...em outro topico o blade me informo que no PC da assinatura dele ela teve uma boa performace, então acho que vai de boa aqui? :confused:

Cmte_Casanova

New Member
A Enermax possui 33a na linha 12v. :)

E em relação à 7800gs? Será que vale a pena, ou até uma 7900gt agp... quanto a gargalo etc..

Ou melhor aguardar e já trocar tudo mais pra frente, com o dx10 despontando poraí....

[]s
O négocio seria um over ai mais o problema é que a mobo intel,não permite overclock nem fufu :eek: um amigo meu a pouco comprou um pentium D e botou em uma asus pra deixar rodando no over...

D34thbr1ng3r

Active Member
pois eh minha mobo intel eh q fode tudo... ae nao posso fazer over...

tipo tava sondando uma 7900gt... so q o minimo pra ela eh uma fonte de 450w... essa minha de 420w rola?

Cmte_Casanova

New Member

tipo tava sondando uma 7900gt... so q o minimo pra ela eh uma fonte de 450w... essa minha de 420w rola?

Cara vou te falar eu uso uma ST-420W a fonte ta dando pau aqui com a 7800GS que requer uma de no minimo 350W,dae comprei uma ST-550W hoje pela smartdata axo que la para quinta feira chega ae irá segurar bem...

D34thbr1ng3r

Active Member

Proper

QodboX

Aguenta sim, tranquilo!

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Aguenta sim, tranquilo!
100% de acordo. :thumbs_up

Tenho visto alguns usuários rodar até com uma X1900xt usando uma ST-420, embora eu ache que ela demande uma fonte de 500w.

7800gs+ST420w=estabilidade. :yes:

Abraços.

Vicalvi

Agora papai :)
100% de acordo. :thumbs_up

Tenho visto alguns usuários rodar até com uma X1900xt usando uma ST-420, embora eu ache que ela demande uma fonte de 500w.

7800gs+ST420w=estabilidade. :yes:

Abraços.
E 7800gs+ST350w= da oque? :confused:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)