7600gt

Download037

New Member
comprei uma 7600gt S-CLock
so que estou com alguns problemas com ela
e o seguinte

quando estou jogando HL² em 1280-1024 ela fica perfeita e derrepente trava do nada e fica + ou - 1 minuto travada depois volta
e quando estou jogando cs 1.6 tbm acontece a mesma coisa
tentei entrar no RIva Tuner mais ela da erro quando peço pra mostrar os clock dela da erro no programa e quando tento acessala pelo evereste nao aparece na da na configuracao da placa de video
os drivers usados sao

forceware 84.56 na 7600gt com fonte de 420W Reais
e Nforce 6.70 na minha a8n-sli
1024mb de ram kingston

farbus

Active Member
Tenho 7600gt e roda legal hl2, mas quando vc diz ter fonte de 420w, qual marca que é???

FMM

Banido
Banido
Download037 disse:
e uma fonte TT de 420reais
o clock dela e de 600 - 1560

Teu PC para de dar video do nada????? Ou mesmo trava, e reinicia????

Sua VGA e da EVGA comprada no PY????? (icompy)

Ins

Member
Dizem q essas placas estao vindo com bug e o fabricante ja disponibilizo nova bios para update... Foda q comprei uma dessa e deve estar pra chegar, se ela tiver com pau vai ser foda.

Download037

New Member
o micro continua com o video que travou no jogo nao reinicia nada sow fica parada e derrepende volta mais incomoda bastante isso com todos os jogos

Download037

New Member
sim minha VGA e da EVGA comprada no paraguay
e meio assim

se eu tiver tocando uma musica no media player e entrar no joga
derrepente o jogo trava e a musica continua
e bem perto do jogo voltar ao normal a musica tbm trava ''fica passando a mesma coisa na musica'' e dai volta tudu e comeca a travar com mais frequencia
mina VGA veio lacrada na Cx e com selos da EVGa tudu certinho
eu axo que que problema na configuracao dela
alguem ai me da uma luz
por favor

obs: qual e a temperatura que ela deveria ficar?? e ela tem um sistema que quando ela entrea no jogo o cooler dela gira mais rapido?? ou algo no genero pq quando eu entro em algum jogo ela faz mais barulho

farbus

Active Member
De repente o problema não é a placa de video...
Pode ser muita coisa, tipo sujeira, problemas nas memorias ou até mesmo fonte com problemas. Se eu fosse vc começava por fazer uma bela faxina no pc (cpu,memorias,conectores e o gabinete), depois caso não ocorra melhoras, que teste as memórias e por ultimo a fonte.

Boa Sorte!!

ps. o lance do cooler é assim mesmo.

Colibri

Antigo Joe_Minhoca
pra melhorar eu ligo o ar condicionado... geralmente está relacionado com a refrigeração da placa (to falando aqui em casa... faz um teste com um ventilador ligado pra dentro do PC, com o case aberto ou entao com ar condicionado ligado)

att.

FMM

Banido
Banido
Download037 disse:
sim minha VGA e da EVGA comprada no paraguay
e meio assim

se eu tiver tocando uma musica no media player e entrar no joga
derrepente o jogo trava e a musica continua
e bem perto do jogo voltar ao normal a musica tbm trava ''fica passando a mesma coisa na musica'' e dai volta tudu e comeca a travar com mais frequencia
mina VGA veio lacrada na Cx e com selos da EVGa tudu certinho
eu axo que que problema na configuracao dela
alguem ai me da uma luz
por favor

obs: qual e a temperatura que ela deveria ficar?? e ela tem um sistema que quando ela entrea no jogo o cooler dela gira mais rapido?? ou algo no genero pq quando eu entro em algum jogo ela faz mais barulho

Perguntei pois tenho uma identica e to passando por situações parecidas!!!!:confused: :confused: :confused:

FMM

Banido
Banido
Joe_Minhoca disse:
aqui em casa acontece isso...
pra melhorar eu ligo o ar condicionado... geralmente está relacionado com a refrigeração da placa (to falando aqui em casa... faz um teste com um ventilador ligado pra dentro do PC, com o case aberto ou entao com ar condicionado ligado)

att.
Não eh temp aqui não passa de 55|Cº, Curitiba e friu pra cacete, esta *****!!!!:thumbs_up

Download037

New Member
humm mora em curitiba voce conhece lages - SC eu axo que e bemmmmmm mais friu que ai e minha vga vai pra uns 60 graus

meu case tem 2 cooler na frente de 80mm e mais 1 cooler atraz de 120mm pelo menus axo que fresfrigera bem!!! ahuauha vo por mais um cooler pra ver o estrago. :eek:

FMM

Banido
Banido
Download037 disse:
humm mora em curitiba voce conhece lages - SC eu axo que e bemmmmmm mais friu que ai e minha vga vai pra uns 60 graus

meu case tem 2 cooler na frente de 80mm e mais 1 cooler atraz de 120mm pelo menus axo que fresfrigera bem!!! ahuauha vo por mais um cooler pra ver o estrago. :eek:
Ai as minimas são mais baixas, mas na média Geral Curitiba e a cidade mais Fria do país!!!!!!:sick:

Download037

New Member
nao sei mais eu axo que a cidade mais fria e sao joaquim que fica perto de lages mais isso nao vai resolver o problema de vinha vga
será que se eu atualizar a bios nao vai ficar melhor??
e outra coisa pq eu nao consigo ver o clock dela por nem um programa?
nem no riva tuner ''fica na tela de enviar relatorios de errro'' everest 'nao aparece nada' e no power strip ' trava a maquina':no:

:cry:

Fenrir

Programador
nao sei mais eu axo que a cidade mais fria e sao joaquim que fica perto de lages mais isso nao vai resolver o problema de vinha vga
será que se eu atualizar a bios nao vai ficar melhor??
e outra coisa pq eu nao consigo ver o clock dela por nem um programa?
nem no riva tuner ''fica na tela de enviar relatorios de errro'' everest 'nao aparece nada' e no power strip ' trava a maquina':no:

Usa o coolbits pra ver o clock pelo proprio driver da Nvidia, no mais era uma boa atualizar a bios da VGA, é um processo um pouco arriscado mas acho que resolveria o seu problema.

Fenrir

Programador
Cara, primeiro vc baixa a ultima bios da sua VGA, deve ter no site da Evga, aí vc baixa o programa NVflash e o CWSDPMI. Grava os 3 arquivos num disquete (Nvflash, CWSDPMI e o arquivo da nova bios, algo como novabios.rom), usa um diquete de bot pra entrar no modo dos. Acessa o seu diquete utilizando o comando "a:" aí vc digita:

a:\nvflash -4 -5 -6 nomedoarquivo.rom [Enter]

Basicamente é isso, mas pesquisa direitinho no google e tal pra não fazer besteira, pois se der erro na gravação tem um bando de procedimentos que tem que fazer pra voltar a funcionar.

xvss

New Member
cara essas placas ta vindo bugadas mesmo?

poxa toda placa que to querendo compra ta vindo com algum problema chato, primeiro era a GTO2 que tinha cores, uma ok e outra capada e vc so acha a capada pra vender...

agora essa historia da 7600GT que parece que ta dando problemas em todas...

Whiskoso

Nozesss

poxa toda placa que to querendo compra ta vindo com algum problema chato, primeiro era a GTO2 que tinha cores, uma ok e outra capada e vc so acha a capada pra vender...

todas nao, tem usuario que posta que esta jogando numa boa varios jogos e nao reporta nada parecido com isso, e aonde voces viram que e problema de bios pois boatos nessa hora nao vao ajudar o amigo acima...:confused:

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
parece q uma remessa da Evga veio com bug e o site ja disponibilizo uma bios tem q usar um programa chamado Nvflash e mais um otro ae

o nvflash ta ae, mas tomem cuidado com isso pesquisem bem antes de fazer senão seis fodem a VGA com bios errada , Não Me Responsabilizo

Attachments

Whiskoso

Nozesss
parece q uma remessa da Evga veio com bug e o site ja disponibilizo uma bios tem q usar um programa chamado Nvflash e mais um otro ae

o nvflash ta ae, mas tomem cuidado com isso pesquisem bem antes de fazer senão seis fodem a VGA com bios errada , Não Me Responsabilizo
fui la no site e realmente procede o lance da bios, tem bios pra todos modelos,e so vc ter o serial do produto e se registrar la...to meio cabrero agora pq a minha pode vir inno3d ou evga,putz tomara q venha inno, ficou em segundo lugar em um comparativo de 7 placas 7600...

Whiskoso

Nozesss
o programa

Nvidia Bios editor nao da certo ????
esse programa q pra EDITAR bios......tu tem q usar o nvflash meu kiridu:yes:

FMM

Banido
Banido
xvss disse:

A minha esta perfeita e fazendo em Stock (CPU e VGA) quase 6500 pontos no 3Dmark05!!!:wave:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)