7 Meses, estou preste a consegui a pessoa que mais amo neste planeta

GreenDaY

New Member
ano passado, conheci uma pessoa e acabei me apaixonando por ela, conversei com ela, as palavras estão até hoje na mente " to pasma, te considero mais como amigo" depois desta fiquei destruido, ela não me deu nenhuma chance, completamente apaixonado por ela, não estava mais aguentando, e resolvi parti para outra, e não deu certo, faz algumas semanas que me esbarrei com ela, e resolvi pensar e tentar novamente, depois de 7 meses, conversamos pelo msn, de vez enquando se esbarramos porai, semana retrazada arrumei o pc dela, resolvi conversa com ela está semana, ela muito tímida, e conheço a personalidade dela, fala de frente não seria a melhor coisa, resolvi então conversar pelo msn, método menos abalador, esperei hoje mais ela acho que correu de min, não acessou nem o msn, concerteza amigas dela sabem e derão um toque, agora tudo isto se resolve amanhã converso, digo tudo, e marco com ela, para conversar pessoalmente, agora só esperar até amanhã, agradeço há todo que me ajudaram do adrena principalmente Sandman, valeu por tudo e pela dias. amanhã posto aqui o que aconteceu.
flw pow, só pesso que não zoa, só queria desabafar, só isso, não estou bem.
vai ser muito dificil para min, se caso ela não aceitar, 7 meses e não esqueci dela, não será facil.
boa noite para todos

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo

ps:

nem tenta MSN nem nada... só se for pra "amigar"... por que mais que isso nao vai...

ps2: entope o pc dela de trojan, ai tu vai la arruma seguido xD

kinky

New Member
ano passado, conheci uma pessoa e acabei me apaixonando por ela, conversei com ela, as palavras estão até hoje na mente " to pasma, te considero mais como amigo" depois desta fiquei destruido, ela não me deu nenhuma chance, completamente apaixonado por ela, não estava mais aguentando, e resolvi parti para outra, e não deu certo, faz algumas semanas que me esbarrei com ela, e resolvi pensar e tentar novamente, depois de 7 meses, conversamos pelo msn, de vez enquando se esbarramos porai, semana retrazada arrumei o pc dela, resolvi conversa com ela está semana, ela muito tímida, e conheço a personalidade dela, fala de frente não seria a melhor coisa, resolvi então conversar pelo msn, método menos abalador, esperei hoje mais ela acho que correu de min, não acessou nem o msn, concerteza amigas dela sabem e derão um toque, agora tudo isto se resolve amanhã converso, digo tudo, e marco com ela, para conversar pessoalmente, agora só esperar até amanhã, agradeço há todo que me ajudaram do adrena principalmente Sandman, valeu por tudo e pela dias. amanhã posto aqui o que aconteceu.
flw pow, só pesso que não zoa, só queria desabafar, só isso, não estou bem.
vai ser muito dificil para min, se caso ela não aceitar, 7 meses e não esqueci dela, não será facil.
boa noite para todos
Hum..VAI MALUCO! =D

Lckhd

Adrenalindo since 2005
GO GO GO julian-SP, não envergonhe esse nome perfeito e lindo.....

João Paulo

Yang Xangai
Vixi bicho, tu erra demais. Ao menos tu escreveu em prosa mesmo. :)

Tomara que dê certo, apesar de eu não ir com a tua cara.

coiote

New Member
na boa julian-SP, ja era esse conto de 'mulher muito tímida' e também é mentira quando um homem fala que conhece a personalidade de uma mulher ... de verdade nem elas se conhecem !!!
Já que vc esta todo esse tempo curtindo a 'fossinha' , chegue amanhã com coragem e aposte todas suas cartas duma vez, se vc perder o jogo já sai fora de vez e parta pra outra, se você ganhar, pega as fichas e leva pra casa duma vez ... o que não pode é viver num blefe
(to assitindo muito WPT no SBT :lol:)

nTn

odinab
parabens, tomara q de certo, ta virando homenzinho :p
zeura viu

ninja-x

New Member
vai com calma cara, não crie muitas expectativas se não vc pode quebrar a cara... boa sorte :thumbs_up

editado:
coiote disse:
na boa julian-SP, ja era esse conto de 'mulher muito tímida' e também é mentira quando um homem fala que conhece a personalidade de uma mulher ... de verdade nem elas se conhecem !!!
Já que vc esta todo esse tempo curtindo a 'fossinha' , chegue amanhã com coragem e aposte todas suas cartas duma vez, se vc perder o jogo já sai fora de vez e parta pra outra, se você ganhar, pega as fichas e leva pra casa duma vez ... o que não pode é viver num blefe
sábias palavras...

D

Deryck

Guest
7 meses eh pouco..

ja tive um amor platonico por 7 ANOS x)

HyP-

:)
agora emo fica relatando todas as suas empreitadas amorosas em foruns? essa eh new pra mim :|

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
e só pensar noq o "Devil Fish" faria!!! (WPT rox \o/)

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
deve ser o vigésimo tópico q ele cria falando
"nao estou bem.."
"é muito dificil para mim.."
"nao me zoem..."
"meu pai me bate.."

:boring:

JEDI

Active Member
Mulher gosta de homem. Para com essa palhaçada de msn, ta na hora de virar homem de verdade, chama a guria e mostra pra ela o que tu quer.

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Espero que nem ela nem seu pai leiam esse texto!!!

Pelamordedeus!!!! Será que não dá pra ter coerência pelo menos quando vai escrever essas cartas aqui, não???

Quanto à mina, vai fundo, meu filho!!!! :yes:

Chuvisc0

Banido
Banido
coiote disse:
heaUeahueaHUEAHUEAHUEAHUEAHeaHAEUHEUA :lol:

vai lah mogli!

AleCaldas

Banido
Banido
brother, tu nao sabe nem digiitar, e olha q isso vc faz isso 35 horas por dia.. **** dum nerd... magina quando tu der teu primeiro beijo... o_O
uhaiuhauihuioiaiu... nem imagino.. ;p

Realt

Banido
Banido
TOM disse:
brother, tu nao sabe nem digiitar, e olha q isso vc faz isso 35 horas por dia.. **** dum nerd... magina quando tu der teu primeiro beijo... o_O
pois é, ta no colégio, aí os amigos contam piada e ele fala "lol" :lol: :lol:

LFK

The Keller.
ouaehoehaehaeoheoe
vc ta qrendo imagina como vai se o bj dele?
q gaaay HAeHAEhoAheAOEhOAEuHAehOAEoUAHeoHAEoUHAOUHAOUHOAUh

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)