Cara foge de seventeam a minha so ta dando dor de cabeça, pega uma huntkey ke é mais negocio.vou botar uma FONTE SEVENTEAM 420BKV 420W REAL.. ta blz??
Na epoca q comprei minha placa de vídeo tbm tava com essa dúvida Optei pela 7600gt q se encontra nessa faixa de preço. Moro numa região quente (Aracaju) e vi amigos meus com problemas de aquecimento com umas 6800xtreme. A bichinha chegava facil aos 79º, sem falar no consumo de energia tbm. Vi tbm varios reviews onde a 7600gt tinha performace igual ou superior a uma 6800 e com a vantagem de consumir menos energia (59w se não me engano). A minha em jogo nunca passou dos 58º. Por esse preço ai q vc flw eu ficaria com um 7600gt ou juntaria mais uma graninha e passaria logo para uma 8600.Oi pessoal. Queria saber a opiniao de vcs se um 6800gt hj ainda ta dando algum caldo... achei para comprar de 300 reais.
oq vcs acham?
Pra slot AGP realmente as opções ficam mais escassas. Sem falar q uma 7600gt AGP ta custando na faixa de 400,00. A minha é PCI-ex e custou 290,00. Se ainda estiver disposto em investir no slot AGP a melhor opção seria essa 6800 nesse valor mesmo. Ou partir para algo mais radical vendendo seu conjunto (placa mae, processador e vídeo) e investir em algo mais atual.eh, o mal eh q aki em salvador eh dificl achar. o melhor negocio q achei foi essa 6800gt por 300 conto. o resto so vindo pela net... 8600 nao posso, o slot aki eh agp. na loja q eu achei a melhor agp eh 6800...infelizmente. uma 7600 ou 7900 cairia bem rsrs
o pessoal anda falando mal da seventeam ultimamente, lembro q quando comprei a minha ela era maravilhosa, não é possível q tenha ficado tão ruim o pessoal segurava x1900xt com ela, eu seguro a 8600gt aqui e um core 2 duo com over, 2 hds, 2 fans, e tah tudo beleza, se tiver ela podo usar sussa, mas se for pra comprar uma hj prefira uma huntkeyvou botar uma FONTE SEVENTEAM 420BKV 420W REAL.. ta blz??
Vai de boa, mas se vc procurar acha 7600GT por esse preço, ou até um pouco mais, 350,00, vc pega 8600GT.vou botar uma FONTE SEVENTEAM 420BKV 420W REAL.. ta blz??