6800GT por 300 reais, vale a pena??

Azoun

New Member

Oi pessoal. Queria saber a opiniao de vcs se um 6800xt hj ainda ta dando algum caldo... achei para comprar de 300 reais.
oq vcs acham?

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Arrumei o título.

Colocar só o nome da VGA não especifica o assunto do tópico. Dê uma lida nas regras, certo?

dek+

Active Member
Tive uma, só era ruim que era meio esquentadinha, nada que um Zalman não resolve, vga ótima.

Azoun

New Member
hum...esquentadinha... xi. ela nao vem um um cooler nao?

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Em relação q VGA que vc usa, vai da uma baita diferença. Roda varios jogos ainda.

Esquentadinha ela é, mas naum presisa se preocupa. So presisa ver se sua fonte aguenta ela, pq ela consome bastantinho.

Azoun

New Member
vou botar uma FONTE SEVENTEAM 420BKV 420W REAL.. ta blz??

sindicate

Banido
Banido
Cara foge de seventeam a minha so ta dando dor de cabeça, pega uma huntkey ke é mais negocio.

Nando.se

Member
Oi pessoal. Queria saber a opiniao de vcs se um 6800gt hj ainda ta dando algum caldo... achei para comprar de 300 reais.
oq vcs acham?
Na epoca q comprei minha placa de vídeo tbm tava com essa dúvida Optei pela 7600gt q se encontra nessa faixa de preço. Moro numa região quente (Aracaju) e vi amigos meus com problemas de aquecimento com umas 6800xtreme. A bichinha chegava facil aos 79º, sem falar no consumo de energia tbm. Vi tbm varios reviews onde a 7600gt tinha performace igual ou superior a uma 6800 e com a vantagem de consumir menos energia (59w se não me engano). A minha em jogo nunca passou dos 58º. Por esse preço ai q vc flw eu ficaria com um 7600gt ou juntaria mais uma graninha e passaria logo para uma 8600.

Azoun

New Member
eh, o mal eh q aki em salvador eh dificl achar. o melhor negocio q achei foi essa 6800gt por 300 conto. o resto so vindo pela net... 8600 nao posso, o slot aki eh agp. na loja q eu achei a melhor agp eh 6800...infelizmente. uma 7600 ou 7900 cairia bem rsrs

Nando.se

Member
eh, o mal eh q aki em salvador eh dificl achar. o melhor negocio q achei foi essa 6800gt por 300 conto. o resto so vindo pela net... 8600 nao posso, o slot aki eh agp. na loja q eu achei a melhor agp eh 6800...infelizmente. uma 7600 ou 7900 cairia bem rsrs
Pra slot AGP realmente as opções ficam mais escassas. Sem falar q uma 7600gt AGP ta custando na faixa de 400,00. A minha é PCI-ex e custou 290,00. Se ainda estiver disposto em investir no slot AGP a melhor opção seria essa 6800 nesse valor mesmo. Ou partir para algo mais radical vendendo seu conjunto (placa mae, processador e vídeo) e investir em algo mais atual.

Abs!

Azoun

New Member
Pois eh. so vejo na net tb mais caro, pra la de 400 essa serie 7000 AGP. ainda tem frete... vai ficar bem distante dessa 6800 a 300 pila. Eu fico viajando na x1950... mas ja eh bem mais cara. Vender meu pc realmente ainda nao da, quem sabe final do ano q vem.

LordDark

New Member
ta bom o preço sim kra, paguei 350 na minha 6800Xtreme !

DHX

New Member
se for agp vale se for PCIE consegue por pouco mais uma 86GT que é muito mais placa que essa.

dconet

New Member
Azoun

New Member
Me enganei, modifiquei o titulo do topico. eh uma 6800 XT

essa loja ai so tem 3 opcoes em agp...6200... rsrs

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
A XT não sei se vale a pena, dai ja vale mais parti pra um 7600 mesmo.

torrentman

Member
Banido
Sendo AGP a sua placa mãe, acho que é uma boa, sim!

bonesso

New Member
O ideal seria uma 8600 mas como tem esse negócio do agp então vale a pena sim :thumbs_up

Atwa

Active Member

ROgeriO CoelhO

e s t i l o p l a y b o y
troquei a minha 5200 por uma 6800xtreme e sem palavras a diferença foi muito grande paguei 315 na minha achu que esta sua esta nun precinho bom! ;)

tigerhobocop

New Member
o pessoal anda falando mal da seventeam ultimamente, lembro q quando comprei a minha ela era maravilhosa, não é possível q tenha ficado tão ruim o pessoal segurava x1900xt com ela, eu seguro a 8600gt aqui e um core 2 duo com over, 2 hds, 2 fans, e tah tudo beleza, se tiver ela podo usar sussa, mas se for pra comprar uma hj prefira uma huntkey

Azoun

New Member
opa.... achei essa aki : XFX GF6800 Xtreme AGP de 256 Mb e 256 bits com DDR3 350/1000mhz.400. (http://produto.mercadolivre.com.br/...-agp-nvidia-geforce-6800-256-mb-dedicado--_JM) preço justo?? placa bem melhor q a 6800 xt , por 100 reais a mais. vale mais a pena?
tem tb a opcao de x1650 512MB(nao informa bits) ou 256mb/128bits... ambas DDR2.... a 512MB eh 440 e a 256MB eh 320.
estranho essa 256 eh mais barata q ah 6800... tem q eh DDR 2 neh, eh mta diferenca pro DDR3? Eh diferente tb os bits... o da 6800 256 e a x1650 128....

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
2 títulos prum topico só??!! :huh:

Eu passei aqui a semana toda e li 6800GT, e agora que resolvi entrar pra comentar (pq eu já tive 6800GT) e a discussão é sobre 6800XT?!

Maurivillas devia estar bêbado quando arrumou o título :p

Fguarezi

De Pieri Motos
Vai de boa, mas se vc procurar acha 7600GT por esse preço, ou até um pouco mais, 350,00, vc pega 8600GT.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)