• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6600gt X X1600pro (agp)

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Registrado
Blz galera, depois de tanto olhar reviews e procurar no google só ganho mais duvidas... qual é melhor?

Albatron GeForce 6600GT 128Bits 128MB
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814170082

Sapphire Radeon x1600PRO
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814102666

HIS Hightech x1600PRO
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814161003

eu fiquei meio em duvida em questao as marcas, o cooler...

A albatron eu nao conheço, a sapphire dizem que é muito boa, e a HIS (nao conhecia) disseram que era boa.
Outra duvida, essas placas conseguem usar 256MB? pois vou ficar um bom tempo com a que vou pegar, quero a que dure mais tempo! e tambem li em um um artigo que no futuro a x1600PRO vai aproveitar seus recursos melhor...

entao entre essas 3 qual a melhor? (qual marca tem mais confiança?)

Tava com vontade de pegar a ATI pois dizem que a imagem é melhor e etc... estava quase pegando a Sapphire!

ps: nao vou fazer overclock
 
pega a x1600PRO da Sapphire, já q as duas são iguais (clock), pega a mais barata.

flws :yes:
 
rafael_ disse:
pega a x1600PRO da Sapphire, já q as duas são iguais (clock), pega a mais barata.

flws :yes:

pois é, to com muita votande de pegar essa, mas essas placas novas (que eu nao sei nada), e oque fica ali deentro da modelo da "HIS Hightech"? só o cooler? tem praticamente um tanque ali em cima o_O
 
hauhuhUHua é só o cooler q tem la dentro
 
podem me dizer como comprar no newegg ?

podem me dizer como comprar no neweeg.com ?
 
A HIS é uma boa marca, principalmente pelo cooler, mais ao meu ver não vale apena pagar + caro só por causa do cooler. Esses coolers da HIS são famosos por abaixar entre 5ºC e 15ºC na temperatura comparada ao cooler stock. Só que a série x1600 não tem problema de aquecimento.

Sobre a turbina.

É apenas um cooler com boa ventilação, não tem nada de +.

flws :yes:

EDIT:

Encryptorx disse:
podem me dizer como comprar no neweeg.com ?

Você vai precisar de alguém que traga pra você, aconselho o usha - mvscla.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=95258&page=11
 
rafael_ disse:
A HIS é uma boa marca, principalmente pelo cooler, mais ao meu ver não vale apena pagar + caro só por causa do cooler. Esses coolers da HIS são famosos por abaixar entre 5ºC e 15ºC na temperatura comparada ao cooler stock. Só que a série x1600 não tem problema de aquecimento.

Sobre a turbina.

É apenas um cooler com boa ventilação, não tem nada de +.

flws :yes:

EDIT:



Você vai precisar de alguém que traga pra você, aconselho o usha - mvscla.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=95258&page=11

fica bom pra fazer um overclock né
 
Evilzin disse:
fica bom pra fazer um overclock né

Sim, mais não é o caso dele. Mais se fosse pra overclock com certeza a HIS seria a melhor opção.

flws :yes:
 
as x1600pro da pra levar até uns 900mhz as memórias, 12 pp e 5 vertex, eu acho uma ótimaplaca, superior a 6600gt
 
rafael_ disse:
A HIS é uma boa marca, principalmente pelo cooler, mais ao meu ver não vale apena pagar + caro só por causa do cooler. Esses coolers da HIS são famosos por abaixar entre 5ºC e 15ºC na temperatura comparada ao cooler stock. Só que a série x1600 não tem problema de aquecimento.

Sobre a turbina.

É apenas um cooler com boa ventilação, não tem nada de +.

flws :yes:

EDIT:



Você vai precisar de alguém que traga pra você, aconselho o usha - mvscla.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=95258&page=11

vou comprar com ele sim :yes:

Evilzin disse:
fica bom pra fazer um overclock né

deve mesmo! mas nao é o meu caso...
 
valeu, nao sabia q havia alguem a trazia esses eskema ai
to pensando em pegar uma gto2 ao enves da 1600xt qq vcs me dizem ?
 
Ótima placa pelo seu custo-benefício :)
 
Ótima placa. Um pouco superior a 6600gt. Mas a 1600xt eh mais negócio xD
 
eu sei que os ati boys vão me crucificar mais fum4ditos procura a 7600GT Superclock ta com um otimo preço e a tendencia é cair!e é melhor que as 1600pro's e xt's que eu tambem estava vendo
 
To pensando em trocar a placa de vídeo e queria saber se vai dar muito gargalo com meu processador se eu pegar essa X1600Pro. E com o over no processador, o gargalo vai diminuir consideravelmente? E vai ter MUITA diferença de desempenho pro meu sistema atual?

To pensando em vender minha placa de vídeo. Acho que consigo uns 350 reias pra quem acha que placa de vídeo é só memória.

Eu sei também que preciso de mais memória mais isso, só mais pra frente.
 
fum4ditos disse:
Existe X1600XT AGP? hhheehhehehe
opa, blz

acho que tem um modelo agp sim, ate com 512 de vidio...

falow
 
xvss disse:
eu sei que os ati boys vão me crucificar mais fum4ditos procura a 7600GT Superclock ta com um otimo preço e a tendencia é cair!e é melhor que as 1600pro's e xt's que eu tambem estava vendo

Eu sei amigo que é melhro mas meu orçamento esta apertado, paguei 560,00 pratas na de 512
 
hellkiri disse:
To pensando em trocar a placa de vídeo e queria saber se vai dar muito gargalo com meu processador se eu pegar essa X1600Pro. E com o over no processador, o gargalo vai diminuir consideravelmente? E vai ter MUITA diferença de desempenho pro meu sistema atual?

To pensando em vender minha placa de vídeo. Acho que consigo uns 350 reias pra quem acha que placa de vídeo é só memória.

Eu sei também que preciso de mais memória mais isso, só mais pra frente.

Hum acho que se botar 1Gb de memo rola legal, estou providenciando um pent de 1Gb .. ;)
 
A placa chegando semana que vem, irei criar um tópico em especial para a X1600PRO.

Vou botar o pontos do 3dMark 3...05.. etc....


Alguma sespecificaçõess que nem o topico que crei quando tinha a diamond.


É so aguardar:yes:
 
ja q o assunto ta nas X1600pro.

Qual q compensa pra eu comprar, uma X1600PRO 512MB, 256MB(soh existem com GDDR2) ou uma 128MB/128Bits com GDDR3?

lembrando q em qq uma eu nao vou pagar mais de R$600,00 :D
 
psydream disse:
ja q o assunto ta nas X1600pro.

Qual q compensa pra eu comprar, uma X1600PRO 512MB, 256MB(soh existem com GDDR2) ou uma 128MB/128Bits com GDDR3?

lembrando q em qq uma eu nao vou pagar mais de R$600,00 :D

acho que a de 128 megas e mais negócio nessa placa. Ela não precisa de tante memória assim, isso é para os leigos, que pensam que é a quantidade de memória que faz a placa ser boa :eek: Tem uns loucos que compram a de 512...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo