3RSystem R540Li ou Cooler Master Centurion 5

milanbee

New Member
Diablo

Since 2001
Não conheço o RSystem.. mais tenho o Centurion e recomendo :thumbs_up

JosMilanga

Boo!!!
eu iria de 3RSystem pq acho o Cooler Master mais feio.

VinyX

Active Member
Entre os 2 ficaria com o 3RSystem R540Li!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Cara pega um X-TRANSFOMER ,é maior e mais bonito !!!

doze off

Overclocker!

brai

New Member

pois ele eh maior

Lord

bauer

wagx3

New Member
Não conheço o RSystem.. mais tenho o Centurion e recomendo :thumbs_up
Cara poderia postar ai uma foto do seu gabinete aberto, so pra min ver com fica a p5b dentro dele :yes:

Eu tambem iria de cooler master pelo tamanho !

Diablo

Since 2001
Cara poderia postar ai uma foto do seu gabinete aberto, so pra min ver com fica a p5b dentro dele :yes:
A pedidos...

Tinha essas que tirei quando instalei o Tuniq...

Depois vo tira uma foto melhorzinha da mobo ;)

Hildao

New Member
Cara depende tambem da sua configuração, por exemplo, se vc for usar uma 8800 gts + huntkey 450w pode crer que não vai caber no R540.. digo isso por experiencia propria...

tH

i say..

Qual vcs acham que seria melhor em termos de qualidade/refrigeracao (discartando a estética): Centurion 5 ou Leadership Blue Eye ?

Ambos sairiam por praticamente o mesmo preço.
O Blue Eye é maior pelas especificacoes: [SIZE=-1]55 x 20 x 59 cm do Blue Eye contra 48 x 20 x 41 do Centurion[/SIZE]

Nao sei qual tem o melhor sistema de refrigeramento.

Estou mais pro lado do Centurion 5 por ser tool-less e ter boas notas nos reviews internacionais..

wagx3

New Member

Qual vcs acham que seria melhor em termos de qualidade/refrigeracao (discartando a estética): Centurion 5 ou Leadership Blue Eye ?

O Blue Eye é maior pelas especificacoes: [SIZE=-1]55 x 20 x 59 cm do Blue Eye contra 48 x 20 x 41 do Centurion[/SIZE]

Estou mais pro lado do Centurion 5 por ser tool-less e ter boas notas nos reviews internacionais..
Acho que essas dimensões estão erradas

As corretas são essas
* Largura: 202mm
* Altura: 435mm
* Profundidade: 500mm

Eu sempre gostei do Centurion 5 então ira com ele...

Diablo

Since 2001
milanbee

New Member
Ok, pessoal, valeu pelas dicas, mas acabei optando por Chieftec - BX02BBB, devido ao espaço. obrigado pelas sugestões.

Willian

FinK

Essas specs do Blue Eye também estão erradas.. o "correto" segundo a Leadership é: 48/20/54 cm (Alt/Larg/Prof)

Mas mesmo assim, nem isso ele tem.. se tivesse 54cm de profunfidade seria uma beleza..

lecoast

101º Macaco
Entre as duas opçoes recomendo também o Coolermaster, possuo ele e minha 8800 respira tranquilamente, e como tenho somente um hd ele não impede a circulação do ar puxado pelo fan frontal, isso é uma beleza, depois que arrumei melhor oc cabos minha 8800Gts em 600 | 1500 | 1800 diários com fan em 80% fica nos seus 57º e 58º em iddle :)

Só achei caro, quase 300,00, comprei na época na smartdata por 265,00 e ainda obtive um desconto à vista, saiu ainda mais barato.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)