Olá estou na dúvida entre esses dois gabinetes 3RSystem R540Li e Cooler Master Centurion 5 dêem um ajuda ai na escolha. Valeu pessoal.
Achei os 2 feios, mas achei o RSystem menos feio, enfim, pegue o Cooler Master, apesar do RSystem ser mais bonito, ele é MUITO pequeno, olhe as specs dele no site.eu iria de 3RSystem pq acho o Cooler Master mais feio.
Cara poderia postar ai uma foto do seu gabinete aberto, so pra min ver com fica a p5b dentro dele :yes:Não conheço o RSystem.. mais tenho o Centurion e recomendo :thumbs_up
A pedidos...Cara poderia postar ai uma foto do seu gabinete aberto, so pra min ver com fica a p5b dentro dele :yes:
Vlw ae cara, se puder postar eu agradeço...A pedidos...
Tinha essas que tirei quando instalei o Tuniq...
Depois vo tira uma foto melhorzinha da mobo![]()
Acho que essas dimensões estão erradasAproveitando o topico do amigo..
Qual vcs acham que seria melhor em termos de qualidade/refrigeracao (discartando a estética): Centurion 5 ou Leadership Blue Eye ?
Ambos sairiam por praticamente o mesmo preço.
O Blue Eye é maior pelas especificacoes: [SIZE=-1]55 x 20 x 59 cm do Blue Eye contra 48 x 20 x 41 do Centurion[/SIZE]
Nao sei qual tem o melhor sistema de refrigeramento.
Estou mais pro lado do Centurion 5 por ser tool-less e ter boas notas nos reviews internacionais..
Vlw ae cara, se puder postar eu agradeço...
:yes:
Vlw ai cara tirou minha dúvidas...
+2 fotos só no link pra não pulir muito![]()
Essas specs do Blue Eye também estão erradas.. o "correto" segundo a Leadership é: 48/20/54 cm (Alt/Larg/Prof)Aproveitando o topico do amigo..
Qual vcs acham que seria melhor em termos de qualidade/refrigeracao (discartando a estética): Centurion 5 ou Leadership Blue Eye ?
Ambos sairiam por praticamente o mesmo preço.
O Blue Eye é maior pelas especificacoes: [SIZE=-1]55 x 20 x 59 cm do Blue Eye contra 48 x 20 x 41 do Centurion[/SIZE]
Nao sei qual tem o melhor sistema de refrigeramento.
Estou mais pro lado do Centurion 5 por ser tool-less e ter boas notas nos reviews internacionais..