3DMark 2001 SE - Problema

Broda

New Member
Essa porra ja rodou aqui na minha maquina, ai resolvi formatar ela e instalei o 3DMark 2001 SE Novamente apos reinstalar o Windows XP e deu o seguinte erro no meio do teste

Error log
---------

Could not create render target depth-stencil surface - D3DERR_INVALIDCALL

Alguem sabe que porra é essa?

Falo

Broda

New Member

Q: I have a Radeon 8500 and I get the following error message: Could not create render target depth-stencil surface - D3DERR_INVALIDCALL. What's wrong?

A: There is a possible fix for this. Please uninstall the ATI drivers, reboot (important) and then please install the latest drivers from ATI. You can find them here.

Fla3DMadness

Active Member
Infelizmente a Ati ainda tem que evoluir nos drivers... é uma pena ver uma placa tão boa com drivers tão ruins...
[]´s

Flávio

OldMan

Congelado
É disso que o J carmack reclama nos drivers da ATI. São imprevisíveis, a lá windows.. arruma uma coisa vem bug em outra. Eu nem atualizo os drivers da minha 7500, nem vale a pena só pra ter mais uns pontos em um programa metido que acha que pode me dizer o quão boa é minha máquina.

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
...... um programa metido que acha que pode me dizer o quão boa é minha máquina.
O programa pode ser metido mas, salvo raras exeções, não há review de hardware que não o utilize pra medir a performance de um PC. Um PC oveclocado que consiga rodar um loop do teste default do 3DMark2k1 durante 12 horas sem crashar é um bom indicador de estabilidade. ;) Rodar o Prime 95 (última versão)no Hardcore Teste durante + de 48 horas também é um bom indicador. Só tem a desvantagem de não stressar a placa gráfica, mas o restante (Ram; CPU; Chipset) ficam de quatro :D

Fla3DMadness

Active Member
Epa, concordo que deixando ele em loop é um bom teste de estabilidade, mas só pra testar o desempenho da placa eu tb acho furada...
[]´s

Flávio

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)