:: 3D STUDIO MAX - Efeito Água/Mar/ qq coisa ::

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Fala Pessoal...
Estou fazendo um trabalho para a Facul e preciso de umas dicas, como fazer um efeito de água no 3D Studio MAX!.... Se for água em movimento melhor ainda!.... :thumbs_up
Procurei em diversos sites, mas está muito superficial e a maioria pede Plugin....

Quem puder me ajudar....Vou ficar muito grato

Abraço

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Ajuda ai pessoal... To desesperado!!! :no: :no:

Addownz

Active Member
nam tem como fazer agua em movimento direto no 3d max, vc pode usar uma textura so pra enfeitar, no 3d max vc so consegue criar efeitos com particulas com o Particle Flow ( como por exemplo um esguicho de agua ).

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Pra fazer um movimentos de Ondas, vc pode usar o Reaple, se não me engano, dai linkar ele no na superficie que será a aguá.

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Pra fazer um movimentos de Ondas, vc pode usar o Reaple, se não me engano, dai linkar ele no na superficie que será a aguá.
Show Fletcher.... :thumbs_up
Vou baixar uma textura de mar e usar o Reaple para colocar este movimento de "Marola".....

Kaos

League of Noble Peers
Estou fazendo um trabalho para a Facul e preciso de umas dicas, como fazer um efeito de água no 3D Studio MAX!.... Se for água em movimento melhor ainda!.... :thumbs_up
Procurei em diversos sites, mas está muito superficial e a maioria pede Plugin....

Quem puder me ajudar....Vou ficar muito grato

Abraço
Afinal que faculdade você está fazendo?

Já vi você fazer várias perguntas sobre o 3DS e fiquei curioso... :p

[]´s
Kaos

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Afinal que faculdade você está fazendo?

Já vi você fazer várias perguntas sobre o 3DS e fiquei curioso... :p

[]´s
Kaos
Análise e Desenvolvimento de Sistemas....
Temos uma cadeira de Gestão Empresarial.... E agora no final do semestre o Prof. resolveu pedir após a criação de uma empresa... a respectiva apresentação da mesma.... Então resolvi utilizar o 3DS MAX para dar uma incrementada na apresentação final.... Depois de criar uma animação de uns 10 min, ainda vai faltar o áudio :)

bs

insider
flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
www.tresd1.com.br
Dá uma fuçada aí que tem uns tutoriais bons.
Valeu Bs~
Q absurdo este site, tem d tudo!... :thumbs_up
Estou com um problema quando a importação de objetos .MAX
...eles são importados ou ADD sem a textura original, fica tudo cinza....rsss

Diablero

New Member
nam tem como fazer agua em movimento direto no 3d max, vc pode usar uma textura so pra enfeitar, no 3d max vc so consegue criar efeitos com particulas com o Particle Flow ( como por exemplo um esguicho de agua ).
Claro q tem.
Usando o modifier Noise.

Cria um plano, usa uma textura de agua pronta, q vc pode achar na propria biblioteca do 3dmax, ou na internet, e coloca o modifier NOISE e configura pra ela ser animada.

pronto.

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Claro q tem.
Usando o modifier Noise.

Cria um plano, usa uma textura de agua pronta, q vc pode achar na propria biblioteca do 3dmax, ou na internet, e coloca o modifier NOISE e configura pra ela ser animada.

pronto.
Boa Diablero!!!...
quando a importação de objetos .MAX
...quando eles são importados a textura original some, fica tudo cinza.... Na verdade eu não importo, FILE -> MARGE e ele add o novo objeto no cenário, só que a textura desaparece...Existe alguma maneira de manter aquela textura original?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)