:: 3D STUDIO MAX - Efeito Água/Mar/ qq coisa ::

flightman

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Fala Pessoal...
Estou fazendo um trabalho para a Facul e preciso de umas dicas, como fazer um efeito de água no 3D Studio MAX!.... Se for água em movimento melhor ainda!.... :thumbs_up
Procurei em diversos sites, mas está muito superficial e a maioria pede Plugin....

Quem puder me ajudar....Vou ficar muito grato

Abraço
 

flightman

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Ajuda ai pessoal... To desesperado!!! :no: :no:
 

Addownz

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nam tem como fazer agua em movimento direto no 3d max, vc pode usar uma textura so pra enfeitar, no 3d max vc so consegue criar efeitos com particulas com o Particle Flow ( como por exemplo um esguicho de agua ).
 

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
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Pra fazer um movimentos de Ondas, vc pode usar o Reaple, se não me engano, dai linkar ele no na superficie que será a aguá.
 

flightman

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Pra fazer um movimentos de Ondas, vc pode usar o Reaple, se não me engano, dai linkar ele no na superficie que será a aguá.
Show Fletcher.... :thumbs_up
Vou baixar uma textura de mar e usar o Reaple para colocar este movimento de "Marola".....
 

Kaos

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Fala Pessoal...
Estou fazendo um trabalho para a Facul e preciso de umas dicas, como fazer um efeito de água no 3D Studio MAX!.... Se for água em movimento melhor ainda!.... :thumbs_up
Procurei em diversos sites, mas está muito superficial e a maioria pede Plugin....

Quem puder me ajudar....Vou ficar muito grato

Abraço
Afinal que faculdade você está fazendo?

Já vi você fazer várias perguntas sobre o 3DS e fiquei curioso... :p

[]´s
Kaos
 

flightman

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Afinal que faculdade você está fazendo?

Já vi você fazer várias perguntas sobre o 3DS e fiquei curioso... :p

[]´s
Kaos
Análise e Desenvolvimento de Sistemas....
Temos uma cadeira de Gestão Empresarial.... E agora no final do semestre o Prof. resolveu pedir após a criação de uma empresa... a respectiva apresentação da mesma.... Então resolvi utilizar o 3DS MAX para dar uma incrementada na apresentação final.... Depois de criar uma animação de uns 10 min, ainda vai faltar o áudio :)
 

bs

insider
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flightman

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www.tresd1.com.br
Dá uma fuçada aí que tem uns tutoriais bons.
Valeu Bs~
Q absurdo este site, tem d tudo!... :thumbs_up
Estou com um problema quando a importação de objetos .MAX
...eles são importados ou ADD sem a textura original, fica tudo cinza....rsss
 

Diablero

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nam tem como fazer agua em movimento direto no 3d max, vc pode usar uma textura so pra enfeitar, no 3d max vc so consegue criar efeitos com particulas com o Particle Flow ( como por exemplo um esguicho de agua ).
Claro q tem.
Usando o modifier Noise.

Cria um plano, usa uma textura de agua pronta, q vc pode achar na propria biblioteca do 3dmax, ou na internet, e coloca o modifier NOISE e configura pra ela ser animada.

pronto.
 

flightman

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Claro q tem.
Usando o modifier Noise.

Cria um plano, usa uma textura de agua pronta, q vc pode achar na propria biblioteca do 3dmax, ou na internet, e coloca o modifier NOISE e configura pra ela ser animada.

pronto.
Boa Diablero!!!...
quando a importação de objetos .MAX
...quando eles são importados a textura original some, fica tudo cinza.... Na verdade eu não importo, FILE -> MARGE e ele add o novo objeto no cenário, só que a textura desaparece...Existe alguma maneira de manter aquela textura original?
 

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