3COM vs GENÉRICAS

PsychoBoy

New Member
Bom eu tenho speedy aqui em casa de 256k e o modem tah conectado numa placa ethernet modelo ENL832-TX da ENCORE mas estou com uma grande duvida! :confused: Estou pensando em comprar uma placa da 3COM modelo 3C905C-TXM, sera q se eu comprar essa da 3COM eu vo ganhar mais velocidade em download quando upload no speedy??? eu sei q essa da 3COM não usa tanto o processador quando as outras!
sera q existe esse ganho de volicidade nos downloads??? quais sãos os beneficios de uma 3COM ??? :confused:

valew... ;)

OldMan

Congelado
Em velocidade não muda nada... as placas da 3Com apenas duram mais, e tem um padrão de qualidade de fabricação melhor. Uma realtek faz tudo que a 3Com faz por 1/5 do preço.. dura a metade do tempo.. só isso.

PsychoBoy

New Member
em questão de usar o processador, eu entrei no site da 3COM e vi q esse modelo usa menos o processador, será verdade??

BodyCount

Bode
hmmm... mimha realtek aki ja tem uns 3 anos... e ta funcionando beleza

HolySin

High Priest of Darkness
Como uma placa de rede pode durar mais que a outra?
As minhas ISA foram pro saco, mas isso é só pq minha placa mãe não tem entrada para essa velharia :)

OldMan

Congelado
Simplesmenet qualidade do material usado. Algumas 3Com fazem a camada de enlace em hardware, mas essas são caríssimas, geralmente de giga ethernet e custam uns mil reais.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)