3Com HomeConnect Dual Link + WinXP

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
ALLguém conseguiu fazer essa poioca funcionar? Tipo, aqui não teve jeito... baixei o RASPPPOE, fiz de tudo... e cheguei a seguinte conclusão:

- Por enquanto não tem jeito do DUAL LINK funcionar no WinXP pela BrasilTelecom...

Teve um cara em SAMPA que conseguiu fazerm o Dual Link rodar no WinXP com RASPPPOE... mas no VELOX. Que não usa PPPoA como a BT.

Alguma luz?

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*

Isso aê é pra quem usa ADSL... e é um dos maiores pepinos do ano: Fazer o Dual Link funcionar no WinXP com PPPoE. Um cara em sampa conseguiu fazer. Mas não era PPPoE o protocolo lá, e sim Bridged... pelo jeito vou ter que esperar por drivers... (sic)

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
É... mas tb esse Router é o bicho. Naum depende de sistema operacional, funciona e mWinXP, Linux, MAC, etc... e ainda suporta NAT.

FUI UMA ANTA!!! AHHhhh... por 200 pila me fudi bonito com uma merda que tem mais de 20MB de drivers! Grrrrrr...

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Mas ali não disse nada quanto aos drivers... na verdade ainda fala que a 3COM dará suporte completo ao produto por mais um ano... bom, vou tentar destrocar o MODEM, mas já me disseram que não dá!

rrrtrance

Usuário Registrado
fa0s disse:
ALLguém conseguiu fazer essa poioca funcionar? Tipo, aqui não teve jeito... baixei o RASPPPOE, fiz de tudo... e cheguei a seguinte conclusão:

- Por enquanto não tem jeito do DUAL LINK funcionar no WinXP pela BrasilTelecom...

Teve um cara em SAMPA que conseguiu fazerm o Dual Link rodar no WinXP com RASPPPOE... mas no VELOX. Que não usa PPPoA como a BT.

Alguma luz?

Meu grande brother , esse teu modem e muito bom , mas so que para operar ele vc tem q sacar mais de atualizacao de bios falsh e talz , tenho um do msm. Uso o meu duallink como office connect , vo t passar um link pra vc arruma esse teu modem e deixar ele funfando 100% como um roteador dos melhores do mercado , como PPOE ou como PPOA tanto faz
http://www.abusar.org/manuais/dualink2router.htm

mas aew...

tem que ter atitude , e so vc atualizar seu Dual Link com a Bios do Office connect , (aplaca mae e a msm do office connect )

No office nao tem essas frescuras de fica fazendo discador hehe , e so encaixar o cabo de rede que o dhcp ja cria e a sua net ja funfa MUITO BOM MSM

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)