• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[VENDO] 2x8GB Memória Corsair Vengeance LPX Red 2400MHz DDR4

ThePibrei

Active Member
Valor: R$180,00 cada, ou 340,00 o par!
Motivo da venda: Comprei um par de memórias RGB, e 16gb já são o suficiente pra mim.

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

rodrigosov

New Member
Opa! fila na memoria, por favor calcule o frete para 90110-000... Trabalhou com em stock sempre?...

ThePibrei

Active Member
Opa! fila na memoria, por favor calcule o frete para 90110-000... Trabalhou com em stock sempre?...
Bom dia! Frete ta dando cerca de R$35 +/- no site dos correios. Faço o frete por R$25!
Nunca fiz over.

P4i3CO

New Member
Frete para o CEP 99300-000.
Se chegar minha vez, me manda MP.
Obrigado!

ThePibrei

Active Member
Frete para o CEP 99300-000.
Se chegar minha vez, me manda MP.
Obrigado!
Bom dia! O usuário passou a fila, pra você também fica na faixa dos 35, porém faço a mesma cortesia e envio por 25!

P4i3CO

New Member
Memórias negociadas com o user @ThePibrei.
Transferência efetuada e o user já postou nos correios, me repassando o código de rastreio.

ThePibrei

Active Member
Memórias negociadas com o user @ThePibrei.
Transferência efetuada e o user já postou nos correios, me repassando o código de rastreio.
Negócio fechado e código de postagem enviado. Excelente comprador, recomendo a todos!
@Kyle por favor fechar o tópico, obrigado pela oportunidade!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)